ATÉ QUE PONTO AS FÃS PODEM CHEGAR POR SEUS ÍDOLOS?

loading

Os fãs, em algumas ocasiões, podem fazer qualquer coisa por seus ídolos, desde tatuagens até suicídio em homenagem a eles. 

Um dos casos recentes é os fãs de Justin Bieber, em sua maioria adolescentes que fazem de tudo por ele, desde chorar para perder a virgindade com ele ao caso de duas meninas chilenas que se mataram por não poder conhece-lo.

Alguém pagou cerca de 900 mil dólares para se encontrar com o famoso vampiro Robert Pattinson , tudo a favor das crianças órfãos no mundo. E também inclui a sua visita ao México em 2008 que as meninas que foram estavam bem loucas e até se penduraram na parte de cima da porta e em cima do carro em que ele estava.



Às vezes, o fanatismo vai até aos limites, tais como a tatuagem, no caso de Celia Lora que tatuou o autografo de Ricky Martin e o fanático Caifanes que gastou quase um milhão, para fazer tatuagem de vários rosto de Julia Roberts pelo corpo.

O que você acha do caso dos gêmeos que apareceu em um reality show para transformar seus rostos e ficarem parecidos com Brad Pitt ? Ou o chamado super-homem do povo, cujo fanatismo pelo super-herói tem levado a diferente e raros procedimentos para ser como ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: