AS CINCO RAZÕES PARA QUE ROB PATTZ REALMENTE SEJA A CELEBRIDADE DO ANO!


Bem, bem Robert Pattinson. Justamente quando pensávamos que ele fracassaria em obter uma das conquistas mais surpreendentes em 2011, bam! Ele foi em frente e chegou a ser eleito a celebridade do ano do E!. Eu não acho isso surpreendente. Você consegue pensar de uma outra estrela digna de ser homenageada com o título? Não, nem eu. 

Mas apenas caso você é seja uma daquelas almas mal orientadas e tenha  votado para Justin Bieber, Kate Middleton e Charlie Sheen, temos uma longa lista de razões pelas quais RPattz indiscutívelmente merece o título de celebridade do ano, do E! ...

1. Ele tem tido os mais surpreendentes 12 meses da história. Além de ser coroado rei das bilheterias, Pattinson conseguiu conquistar Kristen Stewart, ele deu aos seus fãs mostra de paciência e carinho, deu inveja em Taylor Lautner, Ashton Kutcher e, provavelmente, em milhões de homens um certo complexo de inferioridade ... e a lista continua.

2. Ele é tão adorávelmente humilde e autocrítico. Quando ele ouviu sobre esse último prêmio, eu aposto que ele simplesmente passou os dedos pelos seus belos cabelos timidamente e murmurou algo em seu sotaque sexy. Eu desmaio!

3. A apenas começando. Além de Breaking Dawn: Part 2, Robert Pattinson tem alguns filmes incríveis prontos  para estrear no cinema em 2012, Bel Ami e Cosmópolis. E também, "The Legend of the Guy" A lenda do rapaz sexy sentado nu durante todo o dia. (Ok, eu fiz isso. Você não pode culpar uma menina de sonhar.) 

4. Ele pode se dar o crédito de ter salvo inúmeros casamentos em todo o mundo. Bem, não tenho estatísticas para comprovar, mas eu digo isso simplesmente. Fantasiar no quarto pode ser longo demais, não senhoras?

5. Ele recentemente descobriu a cura para o câncer, o desenvolvimento de combustível perfeito e a paz mundial declarada. (Ok, eu inventei isso também. Mas eu posso ver claramente que estas coisas acontecem. Pelo menos em um filme.)

Via - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: