Este canal é conhecido por colocar palavras na boca dos atores, assim peço que não leve essas "citações" tão a sério.
Robert Pattinson tinha deixado a zona de Twilight por pouco tempo, e estrelou como um ator principal, no filme "Bel Ami". As suas co-estrelas são Uma Thurman e Christina Ricci. Que uma companhia! - Vampiro, assassino em série e uma filha da família Adams. Melodrama, assustador ...assustador.
Maldito mulherengo Pattinson, vestido de terno do século 19 eum chapéu, parece incrivelmente lindo. Desta vez ele está fazendo o papel de um sedutor Georges Duroy, um aventureiro docemente doentio, que está tentando com todas as suas forças entrar na alta sociedade de Paris.
Rob: Georges não é diferente de outras pessoas, ele não temum talento, ele não é digno de nota, mas ele sabe exatamente o que ele quer.
Talvez com este novo papel Rob será capaz de livrar-se de associação de ser um sanguessuga Cullen de Twilight.
Bel Ami é um roteiro do romance de Guy de Maupassant, demesmo nome. Que exige abordagem séria.
Rob: Quando eu li o script, eu aprendi que este personagem é absolutamente atípico para mim. Basicamente, é uma história sobre o bandido, que está pronto para fazer coisas ruins para atingir o seu benefício.
Robert é sem dúvida sortudo - ele está acompanhado por belezas reais de Hollywood - Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas. E ele tem uma cena erótica com cada uma delas. Infelizmente, uma por uma, e não com todas juntas.
Christina: Há uma intriga e um jogo nesta história, tal como na vida real. Eu acho que, todos podem encontrar-se em algum personagem.
Kristin: Eu gosto dessa história sobre o cara, que pode governar as mulheres, organizá-las em torno de si quando for conveniente para ele. Eu acho que, isso é interessante o suficiente.
Há sempre rumores sobre Robert estar envolvido com as suas co-estrelas, após a liberação a cada filme. O que aconteceu com Kristen Stewart de Twilight, e depois com Reese Witherspoon após WFE. Quem vai se casar com ele? Já que ele tem três co-stars? Vamos ver.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: