TRADUÇÃO DA PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA DO TRIO PARA A "ENTERTAINMENT WEEKLY"!


"Cara", diz Kristen Stewart. "Havia algo tão sensível a respeito".
Uma hora atrás, Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson, também conhecidos como as estrelas de "Crepúsculo", deixaram suas marcas das mãos e pés no cimento imortalizado do Teatro Chinês Grauman, em Hollywood. Ainda atordoados, e com manchas cinzas fracas nas palmas das suas mãos, a atriz de 21 anos fica poética, com seus co-estrelas, ao falar do momento em e como ela se sentia depois de deixar as mãos para a posteridade. Ela impulsivamente tomou a mãos Pattinson e Lautner. "O concreto era muito arenoso e nem sequer olhei, eu só encontrei suas mãos (deles) e realmente senti algo", disse ela. Os rapazes com quem ela fala, sendo caras, apenas riram. Stewart olha para eles com raiva simulada: "Você sabe o que?" "J *os dois, em seu rosto, se continuarem me provocando"

Pattinson, 25, sorri e ri pelo modo como ele estava calmo durante a cerimônia. "Eu percebi o quão inteligente você estivesse mais cedo", diz ele. "Todo mundo está sempre sobre o plano: "Kristen Stewart está tão desconfortável ", e você fica tipo, como, a "Pequena Miss inteligente" hoje em dia.

Não só Stewart cresceu. "Breaking Dawn - Parte 1" (Para mais de 13 anos nos cinemas em 18 de novembro) é o penúltimo capítulo da série baseada no best-seller de Stephenie Meyer - e aprofunda em algumas coisas surpreendentes.  (Aviso Spoilers) No filme, que foi dirigido por Bill Condon (Dreamgirls), os fãs vão ver os seus heróis castos, Bella e Edward se casar e, finalmente, ter relações sexuais (!!), (!) ocasionando a gravidez de Bella, mas causando risco de vida pelo feto meio-vampiro, e uma cena do nascimento sangrenta. Você apenas tem que ver para acreditar. Agora que a produção de ambos os filmes (Parte 2 será em novembro de 2012) terminaram, os atores começaram oficialmente suas carreiras pós-Crepúsculo. Lautner, 19 anos, estrela no filme "Abduction", suspense lançado no início do Outono, e Stewart que está em um curto intervalo das filmagens de "Branca de Neve e o Caçador", co-estrelado por Charlize Theron e Chris Hemsworth. O trio,incansável em suas provocações afetivas, falou à EW numa entrevista com café e bolos, em Los Angeles.

O que Bill Condon deu a franquia como diretor?
Kristen Stewart: Eu acho que você pode sentir o seu coração. Realmente, é sempre muito mais fácil ser influenciado por cinismo, para realçar um monte de coisas sentimentais. As linhas foram cortadas anteriormente - eu definitivamente tive a experiência nos sets de Twilight e digo: Bill não fez isso! "Oh, mas que foi muito bom.". Ele salva tudo. Ele realmente entendeu a história de amor maldita. Eu acho que nós perdemos isso por um tempo, e agora se sente isso realmente de novo. ..

Vocês já viram o filme pronto. Ficaram desapontados com algo que foi cortado?
Taylor Lautner: A cena do parto. É claro. 

Robert Pattinson: Sim, a cena da cena do nascimento e sexo.

Stewart: Ambos. Eu queria mais dessas cenas.

Pattinson: Nós também vimos versões daquelas cenas que são mais...

Stewart: Melhores.

Suponho que a questão da PG-13 era um problema:
Pattinson: Apenas coisas limitadas como ângulos de câmera. Além disso, havia estas partes na cena em que Bella sofreu nascimento.

Stewart: Isso é o que realmente me decepciona - e eu falei com Bill. Era mais simpático ou alguma parecido quando eu interpretava a cena com menos energia, e ficaria mais fácil para contar a história. Mas no livro, Bella está gritando, "NÃÃÃÃÃO!" [Stewart se levanta dando uma demonstração] e eu gritava que nem louca, algo parecido com o exorcista. Isto vem a ser uma mistura estranha de uma mãe selvagem que também luta pela sua vida. Quero dizer, era uma bagunça. Foi uma confusão absoluta.

Continuará em breve!


Fonte
Tradução Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: