Você e Rob já viram Breaking Dawn?
Sim. Da primeira vez que você vê seu trabalho na tela, você passa mais tempo criticando sua performance, ao invés de considerar a importância do projeto por completo. E a verdade é, eu não sou objetiva em tudo, pelo contrário, eu sinto que sou um pouco obsessiva com minha atuação. Me estresso, porque não me sinto ridícula.
Agora que a Saga está acabando, quanto da personagem vai ficar em sua mente?
Cada personagem que você interpreta é uma experiência de vida, e de um jeito fica em sua personalidade. Nesse caso, Bella é uma personagem que eu amo, não somente porque venho a interpretando por anos, mas porque ela se tornou grande parte da minha carreira.
Como uma atriz, você é intuitiva quando escolhe novos papéis?
É difícil explicar como um personagem afeta você pessoalmente, mas eu sempre tento escolher papeis que me fazem crescer como ser humano.
Nesse filme você e Rob tem um bebê. Isso fez despertar em você instintos maternais?
Sim. É curioso que todos pensem que eu sou jovem demais para ter um bebê, ou me encontrar na mesma situação que ela. Para mim, é ótimo interpretar alguém que descobre a maternidade e o casamento com uma idade tão nova. Eu consigo ver perfeitamente bem o quão madura ela é sobre isso, como ela não compartilha sua situação. Ela sobrevive porque ela persevera e eu gosto disso em Bella. E uma de minhas melhores amigas teve um bebê recentemente e se casou. Ela é da minha idade. Então obrigada à ela por eu entender um monte de coisas que aconteceram com Bella.
Como você se preparou para o casamento?
O vestido foi o detalhe mais importante, então nós conversamos muitos e tivemos muita discussões sobre o tema. Nós nos preocupamos com cada detalhe, mesmo sabendo que era uma história fictícia, mas nós levamos o mais sério possível para os fãs.
Onde vocês filmaram essa cena?
Num lindo lugar em Vancouver.
Todas as histórias e fofocas na internet sobre você e Rob te incomodam? Te incomoda que as pessoas falem muito de você?
Não, nós não prestamos atenção para qualquer coisa que aconteça fora do set. Seria mais fácil prestar atenção em tudo que é dito sobre mim, mas a franquia significa muito mais para mim, minha vida pessoa e minha carreira, do que fofoca.
Tem algo que você aproveita sobre a fama?
A fama tem sido boa pra mim porque me trouxe oportunidades maravilhosas. Eu posso encontrar melhores projetos agora, e isso é raro nesse ramo. Ser um ator é difícil, e quando você é famoso, as pessoas conhecem seus filmes e eles vão vê-los. Qualquer artista deseja chegar ao mais número possível de pessoas. Nesse aspecto eu sou sortuda.
Você gosta da ideia de terminar a Saga?
Isso me desperta um sentimento de tristeza toda vez que lembro que estou terminando de trabalhar com essa franquia que tem sido tão significante na minha vida.
E como é estar envolvida num novo projeto em que todos estão falando, Snow White and the Huntsman?
Estão esperando muito de mim. Eu tento ser forte e não ser afetada por isso. Eu realmente estou me preparando para esse papel porque há toneladas de cenas de ação, então não é o típico papel de dama em apuros. Me movimento muito. (Risos)
Você fica nervosa antes de filmar um novo filme?
Nervosa? Não. MUITO nervosa. Mas ao mesmo tempo eu não consigo viver sem essa energia, porque eu me alimento disso.
E como você acalma a ansiedade?
Eu tento focar em uma direção específica. Se você começa um novo projeto e não fica nervoso é porque provavelmente seja algo tediante. O desafio é superar o medo, e é por isso que essa carreira vale a pena.
Você tem algum amuleto da sorte?
Não, eu não sou muito supersticiosa.
Quando você escolhe suas roupas, você escolhe conforto ou estilo?
Eu acho que todos devem ter seu próprio estilo, mesmo se você está indo a academia. Eu gosto de moda porque é uma parte do meu trabalho. Eu mergulho em novas tendências quando tenho que, mas eu sou mais do tipo de garota jeans e camiseta.
Onde você gosta de comprar?
Em LA eu gosto de ir a lojas vintage, procuro por camisetas divertidas. Sou muito casual quando não estou trabalhando.
Você aprendeu algo sobre o amor?
Há sempre uma luz no fim do túnel. Eu aprendi que há diferentes estágios de amor. Na vida você tem que apreciar o que você tem, e ouvir seu coração, e você ficará bem. É importante não complicar as coisas, e não ter medo de mudar.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: