O ator britânico Robert Pattinson disse em entrevista ao site "Empire Online", que o vampiro Edward, seu personagem na "Saga Crepúsculo", é "feio e cheio de defeitos", muito contrário do que seus fãs pensam. Para os Twi-hards de todo o mundo, tanto Robert Pattinson como Edward Cullen são perfeitos, mas o ator revelou que não entende essa posição.
"A coisa mais irritante sobre ele é a percepção do fã de que ele é o cara mais perfeito. Eu queria mostrar suas falhas, mas então você tem essa ideia subliminar vinda de todos os lugares, dizendo: ‘não, ele tem que ser perfeito’", conta o ator que quis mostrar os defeitos de Edward.
"Acho que nunca assisti um filme de vampiro em que eles sejam atraentes. Eles acabam parecendo muito pior do que são na vida real com aquela maquiagem pálida e as presas. Nunca entendi essa fascinação por vampiros. As pessoas são obcecadas e não entendo por quê", completou.
Pattinson ainda reclamou que os fãs estão dificultando sua vida e que luta para encontrar um lugar para morar onde possa ter uma vida privada. "É irritante tentar achar um lugar para viver porque você está literalmente se sentindo como se fosse um fugitivo ou membro de uma operação secreta da CIA e fica preocupado com espiões", contou.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: