Já contamos para vocês sobre o motivo pelo qual a música de Iron & Wine que toca durante a cerimônia tinha um significado especial para alguns do elenco, mas Stewart e Pattinson também contaram para EW sobre algumas das coisas que a audiência não teve a chance de ver. Por exemplo, o momento quando Pattinson incorpora outro ator enquanto filmava o discurso que ele dá no casamento para sua nova esposa. “Ninguém realmente estava lá,” ele diz. “Apenas um monte de figurantes. E durante uma das tomadas eu entrei totalmente em uma imitação de Christopher Walken. Não sei porque. Bill Condon disse “O que acabou de acontecer? Por que você de repente está interpretando isso como Christopher Walken?” E eu simplesmente não conseguia me livrar. É uma das coisas mais estranhas que já me aconteceu.” Ele ri. “Queria que isso acontecesse com mais frequência.”
Outra cena, com a primas de Denali (importante pelo papel delas em BD parte 2 – estreiando em novembro de 2012) chegando para parabenizar Bella e Edward, aparentemente não entrou na versão final. “Um pedacinho da cena entrou no filme,” explica Stewart. “Foi a ultima coisa que filmamos, às 4 da manhã. Fizemos meu close por ultimo, e eu estava rindo – literalmente gargalhando – apenas olhando pra essas mulheres. De repente parecia tão ridículo pra mim, tipo, quem é esse povo todo no meu casamento?”
“Aquela cena apenas continuava e continuava. Se sentia eterna. Eu amei,” ri Pattinson. “Eu sempre gosto das cenas onde Kristen perde o controle.” Um bônus para o DVD talvez?
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: