KRISTEN CHOROU DURANTE A PREMIERE DE "BREAKING DAWN - PARTE 1" EM LONDRES?

Todos nós ficamos preocupados quando Kristen Stewart, durante a Premiere Londrina, simplesmente desapareceu do foco das câmeras. Muitas pessoas no Twitter alegaram que uma das "prometidas" havia falado ou feito algo que a fez chorar. Ontem no Tumblr foi mostrado uns gif´s que podem demonstrar certa preocupação do Rob e a uma pergunta "Why" nos lábios de Taylor Lautner. Confiram:



E aí, pessoal?! Eu achei a carinha dela bem preocupada... será que novamente a ameaçaram? Uma coisa eu achei.... algo ocorreu, pois no final da cerimônia, Kristen parecia um pouco tensa. 

Via

4 comentários:

Cristina Souza disse...

Ah, fala sério. Eu pegava uma prometida dessas e descia o cacete.
Palhaçada isso. Tadinha da Kristen. E elas pensam que Rob vai achar lindo elas desrespeitarem a namorada dele. ¬¬

Fabiana martins disse...

vc tem td razao isso e chato de mais,,,ele namora quem ele quiser,,a kris passa por mal bocados..tadinha

Eddiebellacullen disse...

Cara vou dizer isso é muito chato, poxa como disse a Fabiana Martins ele namora quem ele quiser, tadinha dela passa por cada uma, é por essas e outras que eu os apoio nesse de não revelar que estão juntos, mas agora ela ja confessou, não se tem privacidade e infelizmente, para fãs de vdd como nos que só querem ve-los bem e felizes temos que aturar prometidas como essas e que fazem no fim das contas que nos fiquemossem noticias pois eles querem viver sem coisas deste tipo.

Isso é uma palhaçada.

Estou com vcs Robsten, acho o casal mais lindo de Holliwood, até mais lindo do que Brangelina.

!saϟ* disse...

SERÁ OQUE ACONTECEU EM?
Tomare que não tinha sido nada de mais..
Foi um dia especial para eles e para nós, então se ela tiver de ter chorado, que seja de emoção! 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: