Aparentemente, com a impressão de que uma história má vale sempre a pena publicar, a Us Weekly voltou com uma jóia na sua nova edição, que expõe, alegadamente, o amor “torturado” de Robert Pattinson e Kristen Stewart.
A revista, que voltou a falar que eles vivem uma realidade diferente há um ano e meio atrás, e diz que “fontes próximas” disseram que é a Kristen que tem o poder todo da relação e faz o possível para negar “sinais de afeto” ao Robert.
“Ele está sempre preocupado em que ela o deixe. E ela está sempre brincando com isso. Ela abusa dele, e ele fica louco,” explicou uma “confidente de Stewart”.
Basicamente, como conta a história, Stewart “tem o pulso firme na coleira de Pattinson.”
A Us Weekly diz que enquanto o Robert está à espera de casar, Stewart “às vezes nem fala com ele” e nunca deixa o Robert “falar mais alto”.
Como um “amigo” disse, “Todas as pessoas desta idade fazem este tipo de jogos, não é?”
Não… mas todos os tablóides fazem isso de certeza!
Afinal, eles continuam e publicar histórias em que Pattinson e Stewart estão metidos num estranho jogo mental, porque na verdade não há nada para noticiar.
Segundo a revista, foi um “romance tempestuoso” em Maio de 2010 e agora é um “romance torturado”, tudo isto porque um “romance estável” não faz vender revistas.
Como disseram fontes próximas do Gossip Cop, o casal continua muito feliz, a namorar ao “estilo sem dramas” que as revistas não conseguem aguentar.
Tradução Robsten Legacy
1 comentários:
ROBSTEN é o melhor casal de todos os tempos!.E se a Kris dá as regras, mostra que ela tem poder e que Rob gosta muitoo dela, ao ponto de deixar ser 'manipulado'.
No final os dois só querem deixar o relacionamento apenas entre eles, sem deixar que ninguém se intrometa, ou fale algo que possa ocasionar em uma discussão, que possa ou não separa-los.
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: