GLAMOUR.COM UK: KRISTEN STEWART DIZ: "O AMOR DE EDWARD E BELLA É RARO"!


Kristen Stewart revelou que ela acha que faz a relação de Edward e Bella especial.

A atriz, que presume-se namore com o seu co-star Robert Pattinson diz que o amor intensamente apaixonado entre os personagens nos filmes de Crepúsculo é "raro".

Ao falar na estréia britânica "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" para a GLAMOUR.com, ela disse, "Eu perguntei o tempo todo como eu consigo estar atrás de um personagem que é tão submisso como um cordeiro sacrificado.."

"Eu acho que é a coisa mais corajosa que você pode dar a alguém, e realmente dá a si mesma. Mas acho que o fato de que eles poderiam morrer [um pelo outro]. É raro"

Traduzido por Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: