ENTREVISTA DO ROBERT E DA KRISTEN PARA O ACCESS HOLLYWOOD!!



Robert Pattinson está culpando Kristen Stewart pela cena da noite do casamento que, antes que fosse re-editada, quase ganhou uma classificação rated R em “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1”.

Quando Shaun perguntou o que o diretor Bill Condon deixou no chão da sala de corte, Robert sugeriu que foram coisas feitas por sua atriz principal – KStew.

“Foi mais o barulho. Foi culpa de Kristen, realmente. Eu só estava fazendo a coisa padrão,” Robert respondeu, tentando não parecer o culpado.

“Eu estava meio que indo conforme as emoções – quebrando a cabeceira da cama, eu só continuava quebrando a cabeceira repetidamente,” ele continuou, rindo. “Kristen estava por cima. Foi simplesmente demais.. Sua peruca [estava] caindo.”

Antes da cena da cama entre Edward (Robert) e Bella (Kristen), os dois personagens tiveram que se casar e o britânico disse que filmar a noite de nupcias foi o dia que ele vai se lembrar por um bom tempo.

E Rob continua a insistir – mesmo que nenhum de seus companheiros de elenco o apoiem no assunto – esse cara que casou Edward e Bella nas telas era um negócio real. “[Ele] era um padre de verdade e Kristen estava dizendo que não era um padre de verdade,” Robert disse. “Era um padre real. Eles estavam errados, eles não estavam prestando atenção, eles estavam apenas pensando sobre si próprio.

Kristen Stewart disse que a experiência de interpretar Bella Swan que segue seu coração no aguardado filme “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1” foi uma montanha russa emocional.

Teria sido alarmante se não fosse… Eu na verdade tive que me forçar para realmente ter a experiência e viver isso, ao invés de construir cada momento que eu passei nesses anos,” Kristen disse a repórter do Access Hollywood Shaun Robinson.

Eu tive que confiar que eu sabia todas as coisas que eu queria acrescentar nisso, e só esperar que elas viessem. (Para si mesma) Pare de pensar, ou então você vai olhar para trás e ficar “Wow – Eu nunca tive que passar por isso,” ela continuou, “Foi realmente emocional, porque as vezes eu me sentia como esse trabalho deveria se sentir, o que foi como ‘Wow’ – eu meio que tive uma experiência real lá.”

Um dos maiores momentos do filme dirigido por Bill Condon é a cena do casamento, em que Kristen diz ter sido muito séria.

“Eu não me senti como se eu estivesse me casando, mas eu me senti muito cerimonial.,” ela disse. “Eu com certeza senti que uma coisa importante estava acontecendo. Também, eu acho que a única diferença é que eu não me senti como se fosse inteiramente sobre mim. Eu na verdade me senti, “Deus, está finalmente acontecendo.”

Foi legal,” ela acrescentou. “Eu acho que talvez seja a mesma coisa que o seu casamento, eu suponho. Teve uma bom áurea, definitivamente. Foi uma sentimento genuíno de missão cumprida.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: