ENTREVISTA DE ROB, TAYLOR E KRISTEN PARA O "MANILA BULLETIN"!


Em fazer as partes 1 e 2 de Amanhecer, a encantadora Kristen Stewart , agora com 21 anos, comenta: “Queria recordar essa experiência como algo que já tivesse acontecido comigo, em vez de algo que eu fiz, algo que raramente eu pudesse ter a oportunidade de fazer novamente.” No filme, Edward e Bella se casam e tem seu primeiro filho, metade humano, metade vampiro.

Enquanto à fazer as cenas do casamento e parto, Kristen revela: “É divertido comparar a cena do casamento com a cena do parto, a experiência disso. Não poderiam ter sido mais diferentes uma das outras. Tentei me esvaziar por completo antes de caminhar até o altar, eu nem pensava. Assim como a cena do parto, eu só queria empurrar uma, e outra vez, não queria parar de filmar, já que essa cena eu já havia lido no livro como algo brutal e grotesco. Doía ler aquilo, mas ao mesmo tempo a coisa mais linda aconteceu. Ela estava conseguindo tudo o que havia sonhado, e isso literalmente resume o que há em seu interior. É um bebê, e isso obviamente define sua personagem. Ela sempre falava sobre ser capaz de abandonar tudo, morrer por isto. Essa é uma grande afirmação que ela faz, e ela aborda isso com precisão, como se jamais tivesse mentido. Ela é uma máquina. Foi genial, muito legal interpretar essa emoção selvagem que era tão importante. Acho que todo ser humano pode se relacionar com ela.“

Quando à forma que eles foram se tornando muito próximos nos anos que se passaram, Kristen disse: “Somos muito sortudos por termos uns aos outros. É divertido. Nós não temos esse tipo de relação que é facilmente encontrado em Sets. Me lembro que cada vez que eu não falo com Taylor em algum determinado tempo, eu me preocupo. Me assusta até um ponto que.. WOW, onde ele está? Um exemplo perfeito do que estou falando foi na Calçada da Fama, eu me sentia ridícula olhando para minhas mãos. Estava pensando: ‘Deus, nem posso acreditar que estou fazendo isso.’, e bastou eu olhar para meu lado esquerdo e direito que tudo fez sentido. Taylor e Robert são incríveis, eu não poderia ter feito isso sem eles. Teria sido uma experiência totalmente diferente.“

Na verdade, durante os intervalos, Kristen, que adora cozinhar, faz para Taylor e Robert suas sopas preferidas: “Taylor gosta de sopa de aspargos e Robert adora sopa de tortilla.” revelou Kristen.

Taylor, adorável e de 19 anos, confirmou: “Nós três somos muito próximos, sempre podemos conversar como amigos. Crescemos juntos ao longo desses últimos anos e isso foi de uma grande ajuda. Tornou as coisas muito mais fáceis.” Quando não estavam trabalhando, Taylor confessa que os três sempre passavam o tempo juntos. “Quando estávamos no Set, estávamos de bem humor e nos divertíamos muito juntos. Sempre que terminávamos de filmar, ou qualquer dia que tínhamos um tempo livre, nós saíamos para ir comer…“

Em fazer Amanhecer – Parte 1, Taylor diz: “Neste filme nós vemos o mesmo Jacob dos anteriores. Ele é imaturo, egoísta. Quando ele não consegue o que quer, fica revoltado por isso e dirige as coisas de maneira incorreta. Durante o filme nós o vemos crescer. O vemos tomar decisões que são muito mais difíceis. Nesse filme ele é forçado a ficar maduro e se tornar um verdadeiro homem. No final algo acontece: o imprinting, e então ele percebe porque tudo aconteceu desta forma. Ele não estava destinado a ficar com Bella. Veremos o resultado de tudo isso na Parte 2.“

Sobre por suas mãos na calçada da fama, Taylor revela: “Se eu tivesse que eleger entre os últimos anos, esse seria o momento mais surrealista. Caminhei pela Calçada da Fama, e encarava as estrelas e também as mãos e os pés. Simplesmente, foi muito legal. Enquanto eu ficava encarando, nunca poderia imaginar que eu estaria ali algum dia. É engraçado porque, por alguma razão, nunca pensei que fosse assim, em um evento planejado. Pensei que só estaríamos nós três marcando nossas mãos. Isso me fez ficar nervoso, pois havia seguranças e fãs e helicópteros… Eu estava como ‘Oh, eu não quero estragar as minhas mãos’, pois se eu estragasse ficaria marcada lá para sempre. E então você teria toda a atenção sobre isso. Minhas mãos tremiam um pouco.“

Enquanto à Robert, de 25 anos, ele falou sobre o quão frustrado ficou pelo comportamento de Edward na Parte 1: “Nunca havia ficado tão frustrado pela conduta de Edward nos outros filmes. Me lembro de ler o livro e me sentir mais e mais revoltado pela sua passividade, até o ponto de estar no casamento e Jacob estar dançando com Bella. Mas eu gosto do que está acontecendo, é loucura total. Começo a compreende-lo um pouco melhor depois que Bella se vê grávida. Quando você namora alguém, você está em uma posição totalmente impossível. Você sente que tem o poder sobre tudo. Assim, logo que Bella começa a sua própria jornada, tudo o que eu poderia fazer era me sentir como uma criança, totalmente impotente. É algo muito específico para Edward. Definitivamente eu não gosto quando ele passa ‘a bola’ para Jacob. Eu sempre pensei que não iria perder a esperança nele.“

Robert explica: “É ainda mais extremo no livro. Ele literalmente disse para Jacob que Bella ficará melhor com ele. Tão logo que Bella engravida essa coisa começa a crescer dentro dela, é como se todas as dores e ódio que sentiu por outras pessoas tivessem o oprimindo. Ele não tem controle de si mesmo. Ele não pode lidar com tudo. Ele tem que deixar de lado seu ego, seu passado, e se reconstruir. Na segunda parte do filme ele basicamente é uma pessoa totalmente diferente.“

Com relação ao seu vínculo afetivo quanto à Kris e Taylor, Robert, com os pés no chão, diz: “É realmente incrível que tenhamos feito 5 filmes juntos e continuamos sendo tão bons amigos. Algumas pessoas fazem filmes juntos e começam sendo amigos, mas logo no final não são tão amigos. Ser capaz de compartilhar a mesma experiência com outras pessoas tem muito significado.“

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: