A atriz deixou pouco a pouco sua timidez e se acostumou com seu mundo de fama, porém, cuida sempre de sua privacidade.
A protagonista de Crepúsculo se atreve em novos papeis, como sua futura interpretação: Branca de Neve.
Os que não conhecem Kristen Stewart a acham tímida, inclusive seca, uma pequena diva atrás do êxito da saga Crepúsculo. Nada mais distante da opinião de quem trabalha com ela. A primeira vista, a jovem de 21 anos só tem um defeito: não pára de roer as unhas enquanto seu cérebro se esforça para dar a resposta mais honesta.
Depois de interpretar Bella Swan, um dos personagens mais populares do cinema atual, agora quer converter a Branca de Neve em uma nova heroína.
O que você acredita que ambas personagens tem em comum?
Nem todo mundo é tão heroico. Todos temos nossas falhas. O que as diferencia é que ambas são capazes de superar seus medos. Tem claro quais são suas virtudes e não deixam que seus medos a detenham. Não conhecem o egoísmo e sim, como os grandes heróis, são capazes de suportar cargas que ninguém quer aguentar.
Você vê alguma dessas qualidades em você?
Sou fiel a meus princípios, o que parece ridículo num contexto como esse; mas, por exemplo, sou incapaz de sentar aqui e dizer algo que não sinto.
Agradecemos. Twitter não te chama… nem nada.
Não tenho o menor interesse em redes sociais. Twitter foi feito para narcisistas. Entendo que os fãs tenham muitas perguntas para nos fazer e respondo o que posso, mas minha intimidade em primeiro: não interessa a ninguém o que eu faço a cada segundo.
Nesse tempo, desde Crepúsculo até agora com Amanhecer, sua atitude diante do público mudou.
Continuo sendo a mesma Kristen, mas é certo que tenho me aberto mais. Com cada filme sou mais livre. Veja, por exemplo, o assunto de tapete vermelho: agora já não me sinto numa festa de disfarce! (risos). Antes parecia uma situação surreal e agora penso: ‘E porque não?’.
O que uma namorada de vampiro leva no bolso?
Os óculos de sol. Tenho que ter o sol bem controlado. (risos) Perco meu celular e nem me importo, mas meus óculos são sagrados. Ainda não posso sair em público sem eles. É curioso como nos apegamos aos mais insignificantes.
Lamenta que a Saga tenha acabado?
Não, foi uma grande experiência e as filmagens das duas últimas partes foram muito emotivas. Em especial o casamento. Não é que importo com casamentos… mas o lance de Bella e Edward nós vivemos como se fosse nossa própria celebração.
Guarda alguma lembrança desse tempo Crepuscular?
Claro, este anel, por exemplo, um dos que vai me fazer ter Bella ao meu lado sempre.
Isto mesmo que pensam seus seguidores, que Bella estará com eles para sempre.
Você já foi fã de alguém ou algo com tanto fervor?
Nunca ao extremo, mas sou uma fanática por leitura. Meu livro favorito é East of Eden. Também gosto de On the Road de Jack Kerouac.
Qual foi o último que leu?
Never Let Me Go de Kazuo Ishiguro. Primeiro vi o filme e adorei o papel de Carey Mulligan. Quando falei para ela, pessoalmente, ela me aconselhou a ler o livro.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: