Como você se sente sobre o fato de Amanhecer ser um filme de duas partes?
Eu amo isso! É uma velocidade diferente, é muito, muito perto da experiência de ler o livro. Eu acho que tivemos sorte de ter tempo de sobra para gastar em cada parte do livro. Eu não sinto que nada foi deixado de fora, enquanto todos os filmes que eu vi antes e me senti um pouco triste por algumas partes que não estavam e não me sinto assim desta vez, é ótimo.
Ainda é estranho ver a si mesmo no cinema?
Sim, sempre as primeira vez que vejo. Mantém esta lista de, digamos, pesos e contrapesos … é como se você tem que se certificar que tudo está lá. Você também tem a oportunidade de trabalhar com pessoas como Bill [Condon] que realmente amam o que fazem e estão dispostos a conversar sobre tudo. E se sente que algo deve mudar, se sente que falta de algo para fazer no set está disposto a ir e dar uma olhada.
Você se sente muito auto-consciente quando se olha no cinema?
Eu acho que pode ser realmente bastante objetivo apenas porque as coisas que eu gosto, não são só eu, são coisas que não esperamos. Mas enquanto há tanta pressão sobre si mesmo e que há certas coisas que você sabe que encontrará e quando não estou ridiculamente eviscerada e auto-crítica.
Como você se preparou para a cena do casamento?
O vestido era obviamente algo grande e havia muita deliberação. Tivemos centenas de pessoas ali é curioso como se sente, embora, obviamente, um filme que não é real e que significa muito para as pessoas. Para mim, e também para o diretor e todos os envolvidos e todos os fãs – e você sabe que existe muito deles – então foram dois dias de filmagens e fiquei muito cerimonial e real de uma forma estranha.
Quanto desse personagem vai ficar com você?
Eu sinto que todos os personagens que eu interpretei ainda estão bem dentro do que eu sou e cada experiência me da forma para o que eu sou. Quando algo é tão importante para você, como foi nesta saga, e que levou tanto tempo como fez para ser um pouco formativo da minha vida. Sinto que cada projeto eu provavelmente poderia voltar atrás e fazer melhor. Mas esse é o ponto do crescimento.
Como dividiram o final do filme?
Bem, nos foi dito para não dizer! A parte divertida é de não saber de nada na realidade.
Houve erros seu no set?
Ah sim, sempre! Todos nós temos um monte de quedas, não há nada mais divertido do que isso, infelizmente. Quero dizer, você vê alguém cair e ficar gravemente ferido, ao primeiro momento… estou tentando pensar … Isso é vergonhoso, e não em um bom caminho: Eu tenho, como a síndrome de Tourette. Me sinto tão irritada, às vezes, se eu não consigo alguma coisa.Tenho um filho em Breaking Dawn e eu xingo constantemente, por isso há um cofre no set que eu tive que por dinheiro cada vez que xingava. Toda vez ela (Mackenzie) dizia: “Eu sei o que você acabou de dizer” eu respondia: “Não, não! Você não ouviu isso! “
Encontrou um lado materno ao fazer este filme?
Sim, é engraçado. Todo mundo pensa que eu sou muito jovem e tem que ser tão difícil conceber estar nessa posição, você sabe, deve ser algo muito estreito a passar. Eu também acho que é influenciada pelo fato de que é de um vampiro que estou grávida – um meio-vampiro, metade humano – mas não é tão louco de interpretar. Foi incrível interpretar uma mãe e foi uma parte muito importante dessa história. Eu não estava interpretando uma mãe que tem uma história diferente, se trata tanto dessa identidade como uma mulher e esse instinto quase selvagem. A série foi toda sobre Edward e ela mesma, e de repente não há nada no mundo para além desta gravidez e ninguém entende. Uma parte muito importante da história é contada através da perspectiva de Jacob. É interessante que Stephenie [Meyer, autora do livro] fez, você não estar com Bella, porque ela não é realmente a libertação de qualquer coisa, ela não deixa ninguém chegar perto, porque ninguém concorda com ela. É um modo de auto-preservação: é como se estivesse sentado em um canto, sibilando como um gato. Como: “Se afasta de mim, eu fico com essa coisa.”
Você se preparou de forma diferente para isso como existe um casamento e uma gravidez? Você já falou com as jovens mães sobre isso?
Bem, uma das minhas melhores amigas, é da minha idade e acaba de ter um bebê. Depois, há o fato de que a gravidez não pode estar mais longe da realidade. Quero dizer, emocionalmente e conceitualmente é a mesma experiência, mas fisicamente, em termos de preparação e as perguntas que gostaria de pedir a uma jovem mãe sobre o que é, não se aplicam. Stephenie escreveu uma experiência incrível, era muito fácil de desenhar, então eu não tinha qualquer dúvida sobre um ponto de vista médico.
Você está animado até o final de Twilight? Você espera ser menos o centro da atenção?
Sim, é claro. Quer dizer, eu não vou voltar a Comic-Con com os fãs mesmo e tem uma energia diferente com esses fãs em particular. Há emoção, há uma emoção que, exceto na Comic-Con raramente consegue ver mais ou menos inalterada, mesmo no rosto. Eles realmente estão autorizados a ser eles mesmos, e isso é muito raro que os atores não costumam chegar a ter com as pessoas que estão ligadas ao trabalho normalmente.
Você tem feito um pequeno número de filmes mais realistas. Existe uma grande diferença entre os papéis reais e histórias de fantasia?
Bem, eu tive muita experiência interpretando papéis muito contemporâneos, muito, muito perto de mim, mas eu acho que tem que ter esse sentimento, mesmo colocado em um contexto diferente, como Branca de Neve, que é fantástico. Eu não sou, pelo menos por agora, um ator de personagem. No entanto, os últimos trabalhos que tenho interpretado como o papel de Marylou que acabo de interpretar em “On the Road” foram tão completamente diferente ao que sou que me fez perceber que eu posso trabalhar um pouco mais. Provavelmente, Posso fazer coisas que não estão dentro de minha zona de conforto. Não que eu tento ficar lá! É que quando você é uma pessoa em especial que você se conecta a certas coisas.
Já tinha lido On The Road?
Sim, curiosamente, foi o meu primeiro livro favorito era o único que realmente me levou a ler.
Já fez esse tipo de viagem?
Eu não fiz uma como este. Pouco antes de começarmos a filmar, eu e um amigo fizemos uma viagem para Ohio. Portanto, mas não todo o caminho, mas é muito longe e voltamos em 3 dias. Foi estúpido tentar fazê-lo em tão pouco tempo que eu tinha antes de começar a gravar o filme, mas eu senti que eu precisava saber o que era como estar preso em um carro para literalmente 15 ou 20 horas!
Você ficou nervosa no set esses dias?
Eu fico nervosa quando vou ao set, mas isso é algo que eu realmente preenchi. Se você não está nervosa, então provavelmente você está fazendo algo que aborrece você, e se você está confiante demais não é bom. Você deve sempre se testar.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: