Atenção críticos de Crepúsculo: Robert Pattinson pode atuar – de verdade.
E não, nós não estamos falando de nenhuma cena de sexo de Amanhecer, estamos falando do último filme do atorCosmopolis, que rendeu a ele elogios do diretor, David Cronenberg.
Então, uma vez que já sabemos que Cronenberg acredita que a SagaCrepúsculo não permitiu que Robert usasse todo seu potencial, o que o ele tem para falar sobre o ator dessa vez?
De acordo com o diretor, Rob tem aquilo que é necessário…
“Sério, ele é fantástico. Ele é sensacional”, elogiou Cronenberg em uma entrevista para a MTV.
E não parou por ai, “Sério, estou te falando. Ele é um ótimo ator, fica óbvio no filme. Não é como talvez sim, talvez não. É óbvio”.
E imaginamos que o diretor tenha propriedade para afirmar isso, afinal Robert está em praticamente todos os momentos do filme inspirado no conto de Ulysses.
Mas mesmo que David não tenha gostado do que viu em Crepúsculo, deve achar que pelo menos ajudou Robert para o novo papel, certo?
Errado!
“É uma coisa assustadora porque ele nunca teve que levar um filme dessa maneira, totalmente por conta própria”, explicou Cronenberg, “Ele está em todas as cenas, em quase todos os cortes, é muito assustador para ele. Mas para um ator é bom ter medo. Você não quer ficar entediado e não quer ficar confiante demais”.
Muito confiante? Isso dificilmente parece com o Robert que conhecemos, mas talvez todos os fãs dos vampiros tenham feito sua cabeça.
Não acreditamos nisso… Só brincamos porque amamos Rob, e ele já se estabeleceu como um dos caras mais desejados do momento e uma das celebridades mais quentes da década, mas está sempre procurando melhor como ator.
E se os críticos concordarem com Cronenberg, Pattinson vai se dar muito bem na carreira pós-Crepúsculo.
E então o que os nossos leitores acham disso?
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: