"Amanhecer - parte 1" é o melhor filme da saga Crepúsculo até agora.
Amanhecer parte 1 não é tão acessível para espectadores casuais, já que depende do enredo dos filmes anteriores. Mas o diretor Bill Condon deu um toque diferente do que estamos acostumados a ver. Há sequências de sonhos, alucinações, close-up das veias dos vampiros cristalizando dentro do corpo, visão dos lobisomens, gritos de Bella Swan, muitos corpos e com certeza mais sangue do que os outros três filmes juntos. Edward e os outros vampiros começam a usar seus poderes de forma mais frívola, e os lobos apresentam uma ameaça pela primeira vez.
Os fãs podem estar presentes apenas para assistir às cenas mais esperadas como a do casamento e a da lua de mel, mas devem apreciar como o diretor fez reviravoltas no filme.
Além disso, os diálogos de Amanhecer têm mais graça do que os outros da saga, e tem algumas piadas da série que os espectadores vão apreciar.
O filme é bom e atende às expectativas, mas ainda tem alguns problemas. Como a trilha sonora, há sempre uma batida monótona ao fundo ou alguma música pop nos momentos mais importantes. Os fãs da Saga Crepúsculo com certeza vão gostar do que virem no cinema.
Ah, e atenção, esperem o final da primeira metade dos créditos porque eles passam um trechinho do que está por vir em Amanhecer Parte 2.
2 comentários:
ISSO É INVEJA !
A SAGA CREPÚSCULO É A MELHOR DE TODAS!
TODOS AMAM E ADORAM'
MELHOR DE TODAS!
EU AMO DEMAIS!
nossa todo mundo adorou e amou essa saga e vao adora mais ainda com a
parte 2 ...
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: