Bill Condon Explica O Re-uso De Balada De “Crepúsculo”
‘Flightless Bird, American Mouth’ foi ‘uma música tão poderosa e romântica para esses personagens’, Bill Condon conta a MTV News sobre a canção de Iron & Wine.
Fãs da trilha sonora original de “Crepúsculo” tiveram uma feliz surpresa quando a recente lista das músicas para “Amanhecer – Parte 1″ revelou que a balada melancólica “Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)” de Iron & Wine estava entre as escolhas.
Twilighters — que estão definitivamente ansiosos para o “MTV First” na quinta-feira com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, se recordam que a canção fez sua estréia na “Saga” nos momentos finais de “Crepúsculo”, quando Bella e Edward compartilharam sua primeira dança. E de acordo com o diretor de Amanhecer, Bill Condon, o re-uso desse número memorável foi uma referência importante para ele fazer.
“Eu sempre pensei neste filme como a conclusão para o primeiro filme e essa foi música tão poderosa e romântica para esses personagens”, ele disse a MTV News durante uma entrevista por telefone na semana passada. “Apenas parecia certo voltar a este momento tão, tão importante”, acrescentou sobre “Amanhecer – Parte 1″, a primeira fase do final de duas partes.
Evidentemente, Condon não revelou exatamente em qual momento importante esta canção vai acompanhar no filme em 18 de novembro, deixando os fãs se perguntarem se suas notas delicadas encontrarão seu caminho pelo casamento propriamente dito ou talvez na primeira dança do Sr. e Sra. Cullen como marido e mulher.
Condon divulgou, no entanto, que a música é apenas um dos muitos retornos a filmes anteriores da “Saga Crepúsculo”.
“Há alguns”, ele confirmou. “Musicalmente, eu diria que no casamento há um quarteto de jazz que reproduz algumas faixas de ‘Eclipse’. Carter Burwell voltou para fazer a trilha instrumental. Ele fez o primeiro filme, por isso ‘Bella’s Lullaby’ aparece neste filme também..”
Moral da história: Mantenha seus olhos e ouvidos abertos para homenagens emocionantes aos antecessores de “Amanhecer”.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: