BILL CONDON E KRISTEN STEWART FALAM SOBRE ROBERT PATTINSON DURANTE A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE "AMANHECER"!



ENTREVISTA - Bill Condon

Pergunta: Quando o elenco lhe deu esclarecimento? E quanto a ter Meyer por perto?
Bill: As primeiras pessoas que chegaram foram Rob, Kristen e Taylor. Nós apenas sentamos em uma sala conversando sobre cada página do roteiro. Eles mostraram uma quantidade enorme – quando um ator incorpora um papel você saberá mais do que eles jamais saberão.

Bill: Encontrei com Rob dois meses antes de iniciarmos [as gravações]. Apenas tivemos uma conversa em termos gerais sobre Crepúsculo. Ele mencionou algo que eu não sabia antes. Ele têm interpretado um homem cheio de arrependimentos e que tinha aversão a si próprio. Por causa de um episódio no qual ele se separou da família Cullen (no início dos anos 30 em Chicago) onde ele experimentou como seria matar humanos.

Rob pensou que foi a morte que Edward interpretou, mas nunca esteve em nenhum dos filmes [a cena em que Edward mata humanos]. Havia Sol da Meia Noite [o livro no ponto de vista de Edward, que nunca foi publicado completo] onde foi bastante explorado. Então conversamos sobre isso, trabalhei com Melissa e a colocamos no início do filme. Entendemos de onde Edward vinha. Então esse tipo de coisa, muitas coisas saem desses encontros.

Pergunta: A química era algo perceptível quando você os conheceu?
Bill: Começamos a filmar no Brasil. Eles estavam na praia, e lá embaixo tinha gente o tempo inteiro, eles não conseguiam sair do quarto. Me surpreendeu quão graciosos eles foram o tempo inteiro. Eu meio que entendi que era parte do interesse. Em geral, uma coisa que é muito emocionante é… você trabalha em cada decisão e ela será estudada e irá gerar reação em um grande grupo de pessoas.

Bill: Não havíamos visto uma exibição com grandes grupos de pessoas, exceto pela noite passada. Rob e Kristen são tão relaxados atuando – é como se eles nem precisassem atuar.

Pergunta: Acho ótimo como você é antenado com todos os fãs. Isto é para eles. Ouvimos falar que originalmente a censura era 18 anos?
Bill: Na verdade não era censura 18 anos. Não tinha censura. Nos disseram que ainda não havíamos alcançado a censura 12 anos. É uma coisa muito minunciosa. Há regras muito específicas para as classificações etárias. E por que é tão subjetivo, eles precisam ter essas diretrizes. Eu tive que ser crítico, mas … pressão, intercurso… nunca foram explícitos. Não é muito diferente do que se vê. Qualquer movimento poderia ser considerado inapropriado. Por causa da popularidade da Saga Crepúsculo, havia um foco maior.

Pergunta: Robert, brincando, culpou Kristen.
Bill: Bem, Rob tem razão. (risada)

Pergunta: Fale sobre as gravações no Brasil
Bill: Começamos com a lua de mel no Brasil. Achei maravilhoso. A equipe era ótima, tivemos alguns problemas com o clima. Começou a chover e tivemos que dormir nas banheiras da casa da lua de mel. Mas tudo lá foi mágico. Ficamos a cinco horas de distância do Rio, e precisávamos ir de barco até o set todos os dias.

Pergunta: Você pode falar sobre o último dia de filmagens?
Bill: Aquele foi quase o último dia. No último dia foi no meio de Abril e nevava. Estava difícil de filmar em Vancouver. Houve dois grandes momentos. Um foi a dança entre Kristen e Taylor, e Rob ficou durante todo o processo. Acabou já de manhã.

Bill: Todos ficaram emocionados e Kristen quebrou o clima com uma piada. Por que a última tomada… filmando por cima… eu mando ‘cortar’ e ela começa a correr com o vestido de noiva gritando “Jacob, volte, eu cometi um erro!” (risada) Foi ótimo. E então aquele momento quando Alice e Jasper dançavam. Mas TODOS estavam lá. Gritamos ‘Corta!’ e todos se abraçaram. Foi ótimo.

TWEETS

"Bill Condon falando sobre a decisão de Robert de interpretar Edward se auto recriminando e como eles acrescentaram isso em #BreakingDawn"

Bill Condon: "Rob e Kristen no Brasil não conseguiram sair de ‘seu quarto’ por causa do frenesi dos fãs. Sua química é ‘louca’ #BreakingDawn"

Bill Condon se refere ao assunto da ‘penetração’ e brinca que Kristen estava muito interessada nisso #BreakingDawn

Bill Condon sobre a cena da dança de Kristen/Taylor: “Rob assistiu tudo” #BreakingDawn


"Bill Condon falando sobre quando ele encontrou Rob pela primeira vez e como ele levantou a questão de auto-repulsa de Edward e que isso deu a Bill a idéia de mostrar de onde isso vinha, emAmanhecer."

"Bill falando sobre a química entre Robert e Kristen, disse que eles são muito graciososos."

“É incrível como eles são próximos, é maravilhoso” – Bill sobre Rob e Kristen. Ele disse que é maravilhoso por que eles não precisavam “atuar”.

Perguntei a Bill sobre as cenas com censura 18 anos, e se a culpa foi mesmo de Kristen: “Acho que é verdade, ela estava muito empolgada,” ele riu.

Produtor Wyck Godfrey, Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg


Pergunta: O que você achou da cena do parto, Stephenie?
Stephenie: Eu realmente gostei. Foi algo… no início, quando desenvolvemos a história, não tínhamos certeza de que seria suficiente. A cena do parto, achamos que seria demais… algumas pessoas não estavam seguras de que haveria clima bastante. Na cena do nascimento dava para ver que foi tão emocionante…. Edward está perdendo Bella, e a performance do Rob foi tão desoladora que tenho que admitir, não aguentei. Sim, houve lágrimas porque você vislumbrava a idéia de perder a coisa mais importante para você. Bill tem um grande talento para isso.

Via @katespencer Steph: "A performance de Rob na cena do parto foi “desoladora” e a fez chorar! #BreakingDawn"

ENTREVISTA -Kristen Stewart

Pergunta: Você, Taylor e Rob têm sido desse jeito desde o início. O que os rapazes têm a acrescentar a essa experiência?
Kristen: Eu não teria conseguido – acho que se você colocar números diferentes na euqação você terá uma resposta diferente, mas não consigo imaginar fazer isto sem Robert e Taylor. Quando fico sem ver Taylor por um tempo eu vou lá e *suspiro* pego o telefone. Quando você trabalha com grandes pessoas como ele, você simplesmente adora. Nos damos bem e isso é visível.

Pergunta: Rob fez comentários dizendo que o casamento foi praticamente real por que vocês fizeram votos reais e que estavam praticamente casados.
Kristen: (risada) o padre não conseguia nem lembrar as falas! Ele dizia nossos nomes verdadeiros. Ele era um ministro de verdade? Eu gostaria de saber (risada)

Kristen: Esse filme de fato tem cada etapa. Muitas etapas são concluídas neste filme. Foi uma situação única. Todos os elementos majestosos. Cada vez que penso nesse filme, penso em um gato. No canto. Com as garras para fora, barriga inchada. “Fique longe de mim, p***!” É assim me me identifico com a cena.

Kristen: Sim, muitas etapas. Pesado… pesado.

TWEETS

Via @taryder "Kristen rindo por que Rob não conseguia lembrar dos votos, ele ficava dizendo seus nomes verdadeiros"

Via marcmalkin “Acho que ele me chamou de Bella Elizabeth” – Kristen sobre o ministro Blooper…"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: