Acima de Kate e Wills. Para os fãs de Twilight, havia apenas um casamento do ano: o casamento de Edward Cullen e Bella Swan.
O diretor de Breaking Dawn, Bill Condon, revelou a dificuldade incrível que manter o vestido de noiva de Kristen Stewart em segredo.
Assim como vestido de Kate Middleton de Alexander McQueen, Bill queria garantir que ninguém visse o vestido até o momento que a atriz andasse pelo corredor.
Falando na sexta-feira 18 de novembro, dia da estreia mundial de Breaking Dawn dia , o diretor explica: “É noite de sexta-feira agora, mas até hoje, ninguém tinha visto aquele vestido de casamento e eu posso te dizer o quão difícil que é manter um segredo assim no mundo em que vivemos
“Foi uma espécie de causa estranha, quando Kristen caminhou pela primeira vez até o altar, de repente, ouvimos essas coisas e houve um helicóptero sobrevoando, mas era um paparazzi assim que nós tivemos essa coisa que nós cobrimos tudo, paramos ele, eu não sei como os convencemos a ir embora.
“Ninguém no set, na locação a viu até ela ter que andar pelo corredor.
Nós tínhamos ela nesta sala que estava coberta. Foi essa coisa super secreta.”
O guru Grant Lauchlan da Showbiz STV questionou se Bill estava nervoso em assumir o papel de dirigir um filme enorme, com uma das maiores e mais dedicadas base de fãs da história do cinema.
Bill disse: “No início eu estava em contato com os fãs e que foi incrivelmente útil para mim porque eles estão muito presentes on line.
“Esta é a relação fanbase mais interativa de um filme que eu acho que eu vi.
“Uma das primeiras mensagens que recebi foi não transforme em uma versão aguada do livro. O livro é louco e vai para lugares incrivelmente selvagens e eu acho que as pessoas estavam preocupadas que fosse se transformar em uma versão branda, o que e eu espero que eles não achem que quando o vêem. “
1 comentários:
eu imagino como foi trabalho de mais para esconder ele mais serio ia ser a piro coisa se esse vestido de bella fosse vazado serio caramba naum eu aguentava.
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: