No início de Amanhecer: parte 1 chegam para o casamento alguns parentes de Edward e Bella e alguns parentes dos Cullen que não tínhamos visto antes, incluindo uma vampira Latina, Carmen, interpretada pela argentina Mia Maestro. “Não só é uma atriz excelente que fez grandes filmes na América Latina, mas também canta como os deuses. Durante as filmagens ouviram ela cantar e decidiram incluir uma de suas canções (chuva) na trilha sonora do filme. Mia vai estar na parte dois”, diz o diretor Bill Condon, que alega ter descoberto em um filme de Alfonso Cuarón.
Amanhecer: Parte 2, antecipa o diretor, será muito diferente. “No início, haverá muita diversão, porque Bella está aprendendo como é viver como uma vampira e o faz com jeito, mas então chega a épica parte, onde o clã Volturi vê Renesmee (o bebê) como uma ameaça. Vampiros e lobos entra em uma batalha global”, se entusiasma.
A química do casal, diz o diretor, “fez tudo parecer fácil.” Condon (Dreamgirls) é está acostumando a lidar com a censura, mas que foi difícil de conseguir “apto para menores de 13 anos” por causa da cena de sexo dos protagonistas.
O que mais tem o animado, diz ele, é ser capaz de usar equipe de efeitos especiais que trabalhou com Brad Pitt em "O Curioso Caso de Benjamin Button", para alcançar o máximo da heroína durante a sua maternidade. “É muito emocionante que você pode fazer agora, especialmente se a atriz, como neste caso, está disposta a arriscar tudo”, diz o diretor do Kinsey e Deuses e Monstros.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: