SHAUN ROBINSON: "NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DA KRISTEN, MAS SE VOCÊ É FÃ DO ROB, RESPEITE A NAMORADA DELE!"


@QueenNothing303 "Apenas alguém que é uma fã do Rob, não significa que elas precisam gostar da Kristen, Ele é um pessoa única, e não um gato siamês."

@MsShaunRobinson Você está certa Rainha. Você não TEM que gostar de Kristen. Mas, se você é REALMENTE fan do Rob, você não deveria ODIAR sua namorada"

@QueenNothing303 "Você deve saber que eu tenho sangue azul ..."


@IBelieveInRK "Não, elas estariam totalmente ok com outra pessoa como sua namorada, elas simplesmente não querem Kristen."

@MsShaunRobinson "Mas o que é especificamente sobre a Kristen que elas não gostam? Não estou entendendo."

@KSPeoplesChoice "Eu sou fã de Kristen e Rob, mas eu vi outros filmes. Você só tem que perguntar com quem mais que eu gosto de atuar. Ah, e eu tenho uma vida? Sim, eu tenho. :)"

@IBelieveInRK "Eu amo R/K, Lady Gaga e alguns outros estranhos. Eu amo reclamar sobre as coisas. Se você tem um problema com isso, é melhor que você não me siga. Estou fora, cadela,"
"Por que o ÓDIO, Bird? @bbirdsingin: Esse não é o seu trabalho para "pegar". Aceite porque nem todos gostam dela e siga em frente. Cresça e torne-se uma profissional."

Fonte
Tradução Robsten Legacy

1 comentários:

nicoli disse...

Parece conversa de LOCO,não entendi direito

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: