SÉRGIO LEITÃO AFIRMA QUE UM DOS ASTROS DE "BREAKING DAWN" VIRÁ AO BRASIL PARA A PREMIERE!!


O presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, anunciou que a pré-estreia do filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” no Rio de Janeiro contará com a presença do diretor Bill Condon e de um dos protagonistas da trama, Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob) ou Robert Pattinson (Edward).
A première carioca deve acontecer em novembro, uma semana antes do lançamento mundial, marcado para o dia 18.

O evento é parte de um acordo entre a Rio Filme, que US$ 500 mil nas filmagens, e a produtora Summit Entertainment, que rodou parte do último filme da saga no Rio de Janeiro.

Na história, Bella e Edward passam a lua de mel no Rio. Os atores filmaram na Lapa, na Marina da Glória e em Paraty no fim do ano passado.

6 comentários:

camila disse...

MUITO FELIZ MESMO!
EU AMO VOCÊS DEMAIS!

camila disse...

Robert thomas pattinson EU SEMPRE VOU TE AMAR"

camila disse...

Kristen stewart MINHA DIVA EU SEMPRE ME ESPIRO EM VOCÊ!

camila disse...

Taylor Daniel Lautner MEU MORENO SEDUTOR!

CrazyByRobert disse...

Provavelmente vai ser o Tay eu preferia que fosse Rob mas Tay ja tá valendo^^

!saϟ* disse...

Quem sabe uma ciosa acontece ai, e de repente os 3 venham!! aiai TOMARE!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: