SCAN + TRADUÇÃO: ROBERT E KRISTEN EM ENTREVISTA PARA REVISTA "SCIFANNOW"


A cena do parto, na Saga Twilight Amanhecer parte I foi descrita pelo diretor Bill Condon como uma experiência muito visceral". A saga foi classificada  como censura acima de 12 anos, mas a atriz Kristen Stewart, que interpreta a a grávida Bella, diz que os cineastas tentaram torn-a-la mais duras para a próxima parcela. "Definitivamente não uma típica cena de parto", diz ela. "Demorou dois dias para filmar, e um trabalho de dois dias é muito difícil; no livro há esta parte onde ela está, literalmente, engasgando com o sangue que  tinha bebido, ela está inconsciente, mas sempre esteve claro em minha cabeça que Bella seria capaz de lutar mais do que qualquer ser humano, porque há uma parte de Edward dentro dela". Esta parte do quarto e último livro tem tem o vampiro Edward Cullen trazendo ao mundo seu bebê usando apenas seus dentes, e compreensivelmente, ela se manteve na mesma linha de raciocínio do ator Robert Pattinson. "Eu acho que a cena do nascimento foi diferente de tudo que fizemos", diz ele.

“Eu nunca interpretei um Edward como este, onde ele é, literalmente, tão ciente de sua própria impotência e é muito frágil e humano nesta situação. Normalmente ele está no controle de si mesmo, ou finge que está, ele está tentando ajudar a Bella, e ele não tem idéia do que ele está fazendo. Não há nada que ele possa fazer, e ele é apenas desigual “.

Apesar do script ser tão fantástico, uma garota humana que faz amor com um vampiro vegetariano de um século de idade e concebe uma criança que cresce rapidamente, Stewart afirma que ela pode se identificar com esta parte do script. “A sensação é a mais real apenas em termos do que poderia acontecer com você na vida, aos 18 anos e grávida, é muito, muito possível, então eu me senti tão ligada a esse aspecto”, diz ela. “Eu pensei que era a coisa principal, que ela é como um gato que vai literalmente matar pessoas e arranhar os seus olhos para defender o que está acontecendo dentro dela, e ninguém mais entende “. Stewart confirma que Bella e Edward vai estar em desacordo neste filme, fiel ao romance, quando sua personagem permanece inflexível no que ela quer ficar com o bebê, apesar da entidade desconhecida que ela está gerando, isso é uma ameaça para ela, como também os Volturi, e os lobisomens local. “Quando você vê-la lutando, ela pode morrer, e ela disse em toda a série ela estaria disposta a morrer no lugar de quem ama, e agora você pode ver que ela estava, literalmente, absolutamente disposta mesmo a fazer isso”, diz Stewart. “É como toda a história foi construída, não era para se concentrar demais em apenas uma cena, mas em tudo, que agora faz sentido”.


2 comentários:

!saϟ* disse...

As respostas dele são legais, diretas e criativas!'

!saϟ* disse...

NOssa velhu' a Kris é muitto profunda', e sabe falar fabulosamente de personagem'!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: