RUMORES GARANTEM QUE ROB ESTÁ DE VOLTA À LONDRES!

De acordo com alguns tweets de hoje Rob pode estar em Londres e já foi visto no set de 'Branca de Neve e o Caçador. "Rob deverá estar em em Paris no dia 23 para lançar o seu filme "Breaking Dawn" juntamente com Ashley Greene. Ele provavelmente queria passar bons momentos com a sua senhora antes de todos estes males começar! :) Suspiro * * 

"E voando para LA para dormir numa barraca para tentar ver RPattz >

"Cale a boca!!! Você não é você? Lol. Meu amigo Phil voou com RP de LA para Londres na quarta-feira. Ele estava sentado "club Class" na BA" 

So he did come home! There were rumours :) And yes. I'm doing tent city next month. NYC didn't put me off! Lol.

Tradução: Então ele voltou para casa! Houve rumores:) E sim. Estou fazendo acampamento no próximo mês. NYC não colocou-me para fora! Lol.

Yes he's home now then to fan events in Paris and Brussels with Ashley next weekend, when do you fly out to LA? I loved it there


Tradução: Sim ele está em casa agora, então para o envento de fã em Paris e Bruxelas, com Ashley no próximo fim de semana, quando você voar para Los Angeles? Eu amei lá.

"Um pequeno passarinho acabou de me informar que Rob estava no set quarta-feira... no Reino Unido... assistindo algumas filmagens de sua fada princesa."

It's true. Trust. VERY reliable little birdie. #hoboninja


Tradução: É verdade. Confie. MUITO confiável esse passarinho. # Hoboninja


We can't make you believe. We wouldn't deceive. Believe us or not. It's all that we got. That was terrible, wasn't it? #wetrustourbirdie

Tradução: Nós não podemos fazer você acreditar. Nós não enganaria. Acredite em nós ou não. Isso é tudo o que temos. Isso foi terrível, não foi? # Wetrustourbirdie


He's there. I trust. You should, too. Have a nice weekend... ;)


Tradução: Ele está lá. Eu confio. Você deveria também. Tenha um bom fim de semana ... ;)


Fonte
Tradução Robsten Legacy

2 comentários:

thais Twilighter disse...

nossa é cada rumor que eu fico louuquinha da silva meu deus tomara que esse rumores sejam pelo menos  verdade.....hum....rob coisa liinda gostosa de mãe ;

CrazyByRobert disse...

Humm safadinho vai ir ver a sua mulher vai??!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: