ROBERT PATTINSON, HUGH JACKMAN E RACHEL WEISZ JUNTOS EM "UNBOUND CAPTIVES"!!



Robert Pattinson, que pediu mais diversidade nos papéis que ela desempenha e um homem um pouco menos romântico. E parece que desta vez será assim. Nada mais, nada menos do que um filme de caubói dos velhos tempos, com Hugh Jackman e Rachel Weisz. 

Situado no final de 1800, o filme gira em torno de uma mulher (Rachel Weisz), cujo marido é assassinado e seus dois filhos são sequestrados por Comanche guerreiros.Ela pede a ajuda de um colonizador (Jackman) para salvar seus filhos (um deles é interpretado por Pattinson) da tribo. 

Jackman admitiu estar muito animado com o filme. "É um dos melhores roteiros que eu já li em muito tempo", admitiu Jackman. "E como você sabe, Hollywood tem uma queda por filmes de cowboy. É difícil ter feito isso e é realmente muito bonito, um belo script escrito por Madeleine Stowe, que é quem vai dirigir. Eu acho que é um filme muito importante. " 

No início deste ano, Pattinson disse que estava também muito interessado em fazer o filme, mas não tinha certeza quando a produção poderia começar. " 

Weisz também expressou seu interesse continuado em "Captives". "É um ótimo roteiro, e Pattinson e Jackman são grandes atores", disse ele. "Gosto de trabalhar com todos os tipos de pessoas talentosas, independentemente da sua idade."

Tradução: RobstenLegacy

2 comentários:

francy cullen 4ever disse...

"É um ótimo roteiro, e Pattinson e Jackman são grandes atores", disse ele. "Gosto de trabalhar com todos os tipos de pessoas talentosas, independentemente da sua idade."ahh meu filho vc gosta de trabalhar com pessoas além de talentosas muito do famosoooooooo e muitooo do gostoso

Angela Faloppa disse...

Parece ser o tipo de filme que fará o Robert ser indicado (e talvez até ganhar) a prêmios importantes.
Já gostei do roteiro e mais ainda dos atores com quem ele vai trabalhar.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: