ROB PATTZ COTADO PARA INTERPRETAR TETSUO EM ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE "AKIRA"!


CONFIRMADO PELA WARNER O INÍCIO DA ADAPTAÇÃO OCIDENTAL PRO INÍCIO DO ANO QUE VEM.

Após longo período de contratempos, a Warner Bros finalmente resolveu pendências e discordâncias que emperravam a produção do novo Akira, criado por Katsuhiro Otomo, também diretor da animação de 1988. O estúdio começa a filmar a adaptação ocidental e live action aproximadamente quatro anos após adquirir os direitos sobre o mangá e anime: as filmagens iniciam-se entre o final de fevereiro e o início de março.

O espanhol Jaume Collet-Serra (A Órfã) foi confirmado como diretor, e terá a missão de transformar conceber uma moderna Manhattan – no original via-se uma Neo-Tóquio. Como a adaptação se dará em live action, atores reais serão contratados para compor o elenco. Garrett Hedlund (Tron: O Legado) é o mais cotado para assumir o protagonista, Kaneda. Robert Pattinson (Saga Crepúsculo), Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) são citados como favoritos para interpretar Tetsuo.

A produtora em que Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran formam parceria também são responsáveis pela produção. Andrew Lazar tambem produz, enquanto o criador da obra, Otomo, assume a produção executiva.

2 comentários:

♪ aninha ♫ disse...

torço demais pela carreira do Rob,mas não sei se gostaria de vê-lo nesse papel...sei lá =/ queria o Rob em papéis mais tipo WFE ou Cosmópolis,mas se ele conseguir bora ver Rob!!!!!!!!!

thais Twilighter disse...

hum... nossa rob quer quer isso cortado pra mim tanto faz tanto fez qualquer filme que ele faz eu estarei assistindo pode ser o pior filme o filme que eu mais odeio estarei assitindo;

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: