POPSUGAR: ROB CONVERSA COM FÃS EM PARIS SOBRE A CENA HILÁRIA DO PARTO EM "BREAKING DAWN"







Oi, eu sou Laura Bradshaw e no PopSugar Rush de hoje Robert Pattinson conversa com fãs em Paris sobre a cena hilária do parto em Amanhecer.

“Houve um ângulo onde encarávamos a câmera, e eu e Taylor estávamos segurando ferramentas médicas e falando ‘Vamos tirar o bebê!’. Foi quase impossível parar de rir. É dramático quando você vê, mas foi hilário!

”Robert Pattinson disse que não conseguiu parar de rir durante a cena do parto em Amanhecer. Robert encantou as fãs do outro lado do oceano durante o fim de semana quando chegou no cinema para a premiere de Amanhecer em Paris, usando um terno Dolce & Gabana e um pouco de barba junto com sua colega Ashley Greene. Em adição a apresentação do filme, os dois astros de Crepúsculo participaram de perguntas e repostas onde eles falaram sobre tudo, desde dar adeus a franquia e a obsessão com o cabelo de Edward Cullen.

“Eu queria ter a cabeça raspada ou algo assim.

Ashley e Robert chegaram e Paris no sábado, mas é só o começo da promoção de Amanhecer. A premiere do filme em Los Angeles é em algumas semanas, dia 14 de Novembro, onde Robert e Ashley encontraram Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto do elenco de Crepúsculo antes da grande estréia do filme, dia 18 de Novembro.

2 comentários:

francy cullen 4ever disse...

cena hilária? aiiiiiiiiiiiiii esse rob me mata genteeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

!saϟ* disse...

“Eu queria ter a cabeça raspada ou algo assim.  <-- Tu nem é louco! RUM

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: