NOTA REFLEXIVA: POR QUE AMAMOS TANTO " ROBSTEN"?

Em primeiro lugar a minha saudação a todas minhas Robstenianas, queridas irmãs. E porque não também meus irmãos Robstenianos? =) Bem eu fiz essa nota para o bem de Robsten eu estava pensando (ha, como sempre!) E surgiu uma conversa interessante no meu louco cérebro entre meu dois eu. Este diálogo intenso culminou com a pergunta: PORQUE NÓS AMAMOS TANTO Robsten? ? Tenho certeza que a maioria dos fãs "sã" deste casal se fazem essa urgente pergunta.


Tenho certeza que a mairoria dos fãs “sã” deste casal tinha já se feito essa pergunta. Porque será? mmm…

Lembre-se da primeira vez que os viu no cinema?. Quando Edward intuitivamente salva Bella de ser esmagada por um carro, e em seguida, que olham como se pudessem pentrar a alma com os olhos, Kristen mesmo concorda: ”Quando Rob e eu nos olhamos nos olhos era como se pudessemos ver o fundo do coração do outro!” AAWW que alimentava as nossas suspeitas.

E se Rob e Kris parecia tão bonitos no papel de Edward e Bella, como se os personagens foram feitos para adequá-los ou eles foram adaptados para os personagens, como quiser! Catherine Hardwicke (a diretora de Crepúsculo) disse em uma entrevista não muito tempo atrás “Isso não iria mostrar o material de audição de Rob e Kristen juntos Por que? Porque era muito caliente! ” em outras palavras hot, perverso, lascivo, omg etc! estavam destinados a interpretar esses personagens.

Sim! Eles se conheçeram da melhor maneira possível e esta afirmação justifica o fato que eles se beijaram (devido às demandas do script) de alguns minutos face a face e depois o pobre Rob caiu da cama! xD. Talvez a partir deste ato desajeitado, Kris viu nele o homem doce e ingênuo todos sabemos. Mas havia um sério problema… Kristen tinha um namorado.


Michael Angarano, 3 anos mais velho que Kristen, se conheceram no set de Speak (2004). De acordo como o que disseram: “comemoraram juntos” desde as filmagens. Foi seu primeiro namorado e ela o amava muito seguramente por isso é compreensível que não atendeu os pedidos de casamento “4 vezes!” que Rob a fez. Parece bastante razoável que Kris tomar o caminho mais seguro para ela? Refiro-me ao fato de que ela escolheu permanecer com seu namorado de quatro anos por Deus! Óbivio!. Sim sim eu ja sei! Se notava a milhas de km que ela sentia desde o princípio que ela sentia algo muito for Rob mas… Que garantiria uma forte relação com ele? Bem aparentemente depois de um ano, encontrou a garantia perfeita para decidir por seu pretendente ja decepcionado… Rob! Segundo os resultados de uma pesquisa realizada pela equipe do The Sisters Robsten, Robert + Kristen= Robsten formalizaram sua realizão amorosa em meados de ….



Maio de 2009! 
É claro! passaram a noite juntos, após o MTV Movie Awards. E a partir daí nós Robstenianos não paramos mais animado com raros momentos de manifestação emocional do nosso queridos Ninjas Robsten XD. Analisamos alguns desses momentos e descobrimos tanto amor Por Robsten?


Kings of Leon 15/08/09 
Preste atenção à maneira como eles olham, alguns na época disseram que eles se comportaram bem com o grau de confiança que tinham mutuamente, mas outros acreditam que o ato era mais do que apenas um show de camaradagem flertes, abordagens Kristen se aproxima dele como uma gatinha mimosa, este é um dos ”muitos” momentos que ajuda a justificar um dos motivos Robsten que nos enlouquecem …. Oh yes! Eles são tentados! e nós seus discípulos entender tudo. Quantas vezes Kris vestiu alguns vestidos provocantes para ir a um evento com Rob? Muitas vezes! E este se encaixa nela como bobo e mordendo os lábios para não soltar todo o veneno cheio de baba ja!


Comemorações de Réveillon na casa Pattinson 2009 
Você deixou sua família para ir cada vez para passar Natal e Ano Novo com seu namorado e seu / sua família? Se você realmente sentir o amor dolorosamente grande por ele ou ela seguro que sim!. Kristen fez! cruzou o Atlântico para estar com seu novo namorado, para saber mais dos Pattinson, A White Island e até se atrevem a acrescentar que também foi para tomar a inocência da cama de infância de Rob cama. Este é um ponto a mais para amar Robsten, são um grande exemplo para aqueles meninos que nunca apresentam seus parceiros a seus pais, diga-me se estou certa ou não.

O avistamento do primeiro beijo Robsten oficial na vida real! 


Esse foi um dia que gritamos todas e mais inusitado foi que coincidiu com a data em que (um ano antes) os vimos muito carinhosos no concerto de KOL. Acredite ou não, não é sobre isso que eu vou falar agora, mas sim de várias visitas recíprocras para onde eles gravaram seus filmes independentes da saga Twillight. Se você refletir bem sobre essas viagens que fazem para manter-se em contato “fisíco”, você vai notar que não é um sacrifício para eles. Pode ser difícil se, para deixar suas famílias em segundo plano quando não usam suas férias curtas para gastar com sua família, mas … Por que dizem que não é um sacrifício? Não, é, primeiro, porque eles têm dinheiro de sobra para pagar 500 vôos por ano e, segundo, porque eles gostam de estar juntos!. Aparentemente, eles têm a fórmula secreta para não ficarem entediado uns dos outros e que nós gostamos!


Isto precisa de titulo? Não eu acho que não! 
Todo mundo acredita na resposta que os atores dão à imprensa: “Eu não estou interessado no sucesso que o filme faça, e muito menos interessado na crítica que fazem ao meu trabalho e a minha pessoa” realmente é uma das maiores mentiras que já ouvi em minha curta vida. Quem não se sente desconfortável ou como uma criança …, haverá especulação sobre o resultado de um esforço que fez? É um nervosismo que naturalmente deixa você e naquele momento você só quer o seus entes queridos atrás de você, dizendo-lhe frases incentivando e se necessário, para golpeá-lo se acalmar!. Essa é outra característica de Robsten sempre confiaram em seus projetos, sem importar que estão ”subindo o tom” são suas cenas com seus outros co-stars e isso definitivamente nos enche o coração de orgulho.


Embora haja muitísisimas razões pelas quais amamos Robsten, mas infelizmente não tenho tempo para discernir estas razões, muito menos falar. Mas há uma coisa que não quero deixar de fora de jeito nenhum. E é que “Seu amor é honesto”, por vezes, não realmente fazendo esse casal em uma sociedade tão superficial como Hollywood, todos aqueles celebridades falando de uma tempestade de seu namoro e vida conjugal, que na minha opinião eles fazem com o único propósito de chamar mais atenção do que deveria e, finalmente, o seu relacionamento termina em fracasso, é mais do que nenhum óbvio?. Olhe para a gif que vimos acima como Rob a beija tal como um inocente? (Suspiro), com o objetivo de apenas mostrar a todos que ele a ama. (Por Deus eu vou chorar).

Concluímos então, as razões pelas quais amamos tanto Robsten são: 

Porque são sensuais mutuamente, conhecem suas respectivas famílias, têm a fórmula para evitar enjoar se um do outro, confiar em seus projetos, são o casal mais inocentes em Hollywood e muitas outras razões secundárias e a principal razão pela qual este casal nos emociona… “Seu amor é sincero” 

3 comentários:

joelma disse...

q lindo , me deu vontade d chorar agora

Angela Faloppa disse...

São tantos motivos para amar Robsten, que não caberia aqui (porque acho que esse espaço deve ter um limite de caracteres). E mesmo que eu escrevesse a noite inteira, não seria o bastante.
Eu os amo por todos os motivos citados acima e muitos mais. Eles simplesmente me conquistaram eternamente.
Beijos.

!saϟ* disse...

Eles sem dúvida é o casal mais misterioso e LIndo do mundo!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: