A garota de "Twilight" e o ator de "Piratas do Caribe" concordam em comparar a imprensa com estupradores. As queixas são imorais?
Kristen Stewart é uma das mulheres mais bem sucedidas no mundo, mas algo a mantém em alerta: Os paparazzi. Há alguns meses atrás, K-Stew comentou sobre os fotógrafos e os disse que se sente violado, e assim também deve pensar o namorado Robert Pattinson.
E algo muito parecido com as declarações de Kristen Stewart vêm da boca do ator Johnny Depp, que comparou o assédio da imprensa como violações, e mais tarde para se desculpou.
Sem dúvida, tanto Robert Pattinson Kristen Stewart e Johnny Depp tem que lidar com o constante interesse despertado pelas sua vidas, mas também devem admitir a grande sorte que tem de serem atores dedicados, que fazem filmes tão importantes para incluir em seus currículos.
Se as palavras de Johnny Depp levantaram tanta confusão, não foi apenas a frivolidade com que foi abordada a questão das violações, mas também como "imoral" por se queixar quando se trata de uma das pessoas mais sortudas do mundo . Da mesma forma, Kristen Stewart gosta de ser menina rebelde, mas talvez ainda é bastante jovem para perceber que a rebelião não nasce da negação de tudo ao seu redor.
2 comentários:
nossa até jonny depp entrou no meio haha.
Cooitados deles, devem ser muito pesada a pressão da imprensa.
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: