KRISTEN STEWART CHAMA TAYLOR LAUTNER DE "CACHORRINHO"!

Kristen Stewart,obviamente, não vê Taylor Lautner como um símbolo sexual. (Provavelmente porque ela tem Robert Pattinson como namorado!) A atriz de Crepúsculo, recentemente se referiu a sua co-estrela como um “cachorrinho”.

Kristen Stewart comparou Taylor Lautner a um animal brincalhão, por causa de suas travessuras no set. ”Ele é, literalmente, como um cachorrinho. Há um monte de inatividade no set. Eu jogo comida em sua boca”,disse ela.

“Taylor é como um daqueles brinquedos de corda. Você coloca 20 centavos e ele corre ao redor, então ele trava. No almoço, ele toma um Red Bull e então está de volta. Quando eu o ouço falar sobre as meninas é como: ’Awww’”,KStew disse.

Parece que Kristen e Taylor tem uma relação tipo de irmão e irmã. Enquanto muitas mulheres jovens em todo o mundo veem Lautner como um dos pedaços mais quentes de Hollywood, KStew está aparentemente na zona de amizade com a estrela "Abduction".

Felizmente, Kristen Stewart não está presa em um triângulo amoroso na vida real com Robert Pattinson e Taylor Lautner. Parece que eles deixam esse drama na tela para Bella, Edward e Jacob lidarem.

Tradução Robsten Legacy

6 comentários:

thais Twilighter disse...

hum..... eu confesso que ele pode ser um cachorrinho rsrsrsrs mais essa itimidade ai kiki não gostei e nem o rob hein hum.... poxxa kiki logo o taylor isso naum pode;

He's back to London! disse...

ownnn a Kris e o Tay são muito unidos :D Adoro as brincadeiras deles no set kkkkkkkkkkk

camila disse...

Eu acho lindo esse amor de irmãos que eles tem"!
amo muito vocês"
Taylor lautner meu cachorrinho kkkkk
sz

!saϟ* disse...

O carinho entre os dois é muito admirável!! AMIGOS MUITOS LINDOS!

Kelly Velasco da Cunha disse...

como eu queria ser vc Kristen ...
ô menina sortuda...
taylor lautner você é lindo demais...

Mayararozatti1998@hotmail.com disse...

ainda bem kristen que voce NÃO ESTA AFIIM DELE.... PORQUE ELE É MEU.... CHORO POR ELE TODAS AS VEZES QUE O VEJO.. SOU SIM UMA FÃ MALUCA...... SE ELE MORRER MORRO JUNTO!!!!! E NÃO ME IMPORTA A OPNIAO DOS OUTROS.. MAYARA......BEIJOS TAYLOR....

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: