KRISTEN DIZ: "EU NÃO SOU DAQUELAS QUE USAM UM VESTIDO DE MERDA E NÃO SE IMPORTAM"!

Os protagonistas de Crepúsculo tornaram-se figurinhas em todos os meios gráficos de qualquer lugar do mundo. Existem várias razões: frescura, beleza e acima de tudo, confiança de que muitos vão comprar um exemplar da revista para ler o texto suculento dos entrevistados.

Depois de ultrapassado os limites com o uso do Photoshop na revista "U. S.Glamour", a franquia Inglesa decidiu também entrevistar Kristen Stewart. No entanto, esta nova edição deve sair em dezembro. Em seu site, a revista mostra vários trechos da conversa com a atriz e mostra a incrível sinceridade que ela demonstra aos 21 anos.

Entre alguns detalhes, ela disse que tem o hábito de pesquisar o seu nome na internet e ler as notas e comentários escritos sobre ela. Kristen reconhece que seus trajes são comentados e que nem sempre é fácil. "Eu não sou daquelas que usam um vestido de merda e não se importam." diz a atriz de 21 anos.

Os fundamentos são muito claros, as celebridades pop são observadas como se apresentam em detalhes. O que você viu, como ela olhou, a condição física, são todas as coisas que você deve ter cuidado suficiente pela sua profissão.

Além disso, quando as câmeras não estão ligadas, ela gosta de usar um look muito mais casual. "Usar uma camiseta rasgada, jeans e tênis me faz sentir como se eu estivesse no sul da Califórnia", diz tão amigável.

Nativa de Los Angeles, ela tem sido definida como uma fashionista, e acima de tudo vista nos desfiles das marcas líderes. "Gosto de escolher o que vestir, o meu agente sempre me chama e pergunta se eu quero trazer algo ou se eu quero assistir a desfiles de moda e, se não estou ocupada, eu sempre vou no da Burberry e Mulberry, eu não me importo" .

Será o nascimento de uma modelo?

Via
Tradução Robsten Legacy

1 comentários:

thais Twilighter disse...

nossa essa é nossa kristen de verdade naum se importa com nada vem o que tiver néh kristen??hahay;

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: