KRISTEN ACIDENTALMENTE (E FINALMENTE) CONFIRMA QUE ESTÁ NAMORANDO ROBERT!!!

Kristen Stewart Accidentally (And Finally!) Confirms She's Dating Robert Pattinson
Não é exatamente um segredo que Kristen Stewart e Robert Pattinson são um pacote, mas os dois fizeram questão de não discutir publicamente a sua relação - até agora.

Durante a sua sessão de fotos para a edição britânica da GQ de novembro, a 21 anos de idade disse que espera conhecer mais profundamente o Reino Unido durante a filmagem de Branca de Neve e O Caçador " porque meu namorado é  Inglês."

Quando o escritor perguntou Stewart sobre a sua admissão acidental durante sua entrevista no dia seguinte, a atriz é desconfortável. "Eu nunca teria dito se eu soubesse que você estava me entrevistando", disse ela timidamente.

Não que Stewart acredita que ele está enganando algém mantendo seu romance com Pattinson, 25, na lista de deficientes."Grande parte da minha vida é tão facilmente no Google", ele riu."Quero dizer, tipo, qual é galera, é tão óbvio!"

Devido os fãs de Crepúsculo serem tão apaixonados pela franquia, Stewart sabia que falar claramente sobre o relacionamento deles seria recebida com ceticismo.

"Eu não acho que você percebe o quão grande é para as pessoas. Bem, é uma grande coisa. Eles estariam 'Oh. Meu Deus."Haverá também uma divisão de 50/50 ", diz a atriz." Algumas pessoas ainda serão do tipo: "Olha, eu vos digo que eles não estão juntos."

Mas não espere que Stewart fale mais sobre Pattinson no futuro.

"Eu sou egoísta. Eu sou como, 'Isso é meu!" E eu gosto de manter tudo o que é mantenerce mina dessa forma ", explica ela." É um divertido joguinho para jogar  em terreno escorregadio. "Eu sempre digo a mim mesma que nunca vou dar nada, porque não há nunca um ponto ou um benefício para mim. "

Tradução: RobstenLegacy

1 comentários:

!saϟ* disse...

MUIto FODA!! finalmente ALELUIA demorou muitão até!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: