JACK MORRISEY GARANTE NO TWITTER QUE EDWARD FALARÁ PORTUGUÊS EM "BREAKING DAWN - PARTE1"!

@ReBernardi @Heyitsdani Llovera da @miamaestro é tocada na cena brasileira!!! E ela canta em espanhol!!! ;(

@Jack_Morrissey Desculpe – Bill adora aquela música e sente que cabe perfeitamente onde está.


@Jack_Morrissey … e o mesmo deve ser dito para todas as músicas onde aparecem no filme.
@ReBernardi É realmente uma música linda… mas é em ESPANHOL!!! Nós falamos português… e é no BRASIL!!!! Por que não uma música brasileira??

@Jack_Morrissey A música aparece como Mia a cedeu. De novo, desculpa, mas Bill adora a música.
@ReBernardi Eu também adorei a música... Mas nós estávamos à espera de uma música brasileira naquela cena… Nós não teremos premiere aqui, então…

@Jack_Morrissey Honestamente, nem sei se a Mia fala português. Soletrei corretamente?

@ReBernardi Eu também não sei!!! Sei que ela é argentina. Um rival muito grande para o futebol brasileiro!!! lol É por isso que as pessoas estão zangadas!!!

@Jack_Morrissey Um…
@ReBernardi Mas Robert fala português, certo??? Porque as pessoas estão a dizer agora que ele falará espanhol… ;(
@Jack_Morrisey Eu tenho dito tudo o que vou dizer sobre a primeira coisa por agora e confirmei – de novo – com o Bill que Edward fala português.


@ReBernardi YAAAAAAAAAAAAAAAY!! Você Acabou de fazer um país MUITO FELIZ!!!

@Jack_Morrisey Bem, vocês todos tiveram uma semana dura, não tiveram? Nós esperamos que gostem do filme. O Brasil aparece incrível nele.


@ReBernardi e sobre a cena de sexo… Ela foi realmente cortada para atingir a classificação de 12 anos?? Eu achava que seria PG 13…

@Jack_Morrisey Eu já disse tudo que vou dizer sobre isso, por enquanto. Tenha fé.

Fonte

2 comentários:

francy cullen 4ever disse...

ownnnnnnnnnnn que lindooooo vai sre vou surtar e muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

thais Twilighter disse...

nossa não vejo a hora de ver meu liindo robert quer dizer edward falando em português aiii perfeito hein liiindo;

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: