FOTO DE FÃ COM KRISTEN HOJE NO SET DE "SWATH" + RELATO


No set de "SWATH" hoje. 

Depois de tentar a sorte nos últimos meses, mais intermináveis ​​de espera no frio, o meu sonho tornou-se realidade. 

Em primeiro lugar  uma das  razões pela qual eu morro de vontade de conhecê-la eu tenho que dizer o quão incrível ela é, não só como atriz, mas como uma pessoa como um todo. Sinto que ela precisa saber em pessoa. Para continuar fazendo o que ele faz. Sua paixão por atuar e permanecer fiel a si mesma,se se importar com nada. 

Você não tem idéia de como ajudou-me emocionalmente através do meu momentos mais difíceis em todos estes anos. Digamos que você me fez uma pessoa melhor e sou mais confortável em minha própria pele. 

Eu não podia acreditar nos meus olhos quando eu a vi de longe, a poucos metros de distância. Quando eu pensei que não ia encontrá-la depois de esperar por mais de sete horas depois de me dizerem que simplesmente não podia vê-la pela a quantidade de segurança que havia lá. A coisa é, eu sei que ela não vai estar na Inglaterra o tempo todo, então eu tenho que aproveitar esta oportunidade antes que ela se vá em em novembro, havia uma voz em meu coração que me manteve. Sim, eu sei, brega. E acreditem, eu estou congelada e preciso de um banho ... 

Então, tudo aconteceu muito rápido, e quando eu corri e a chamei depois que ela entrou pela porta, hesitou um segundo e voltou (sem um guarda-costas, o quê? isso me fez sentir como "Uau, isso não me aconteceu, "há algumas pessoas loucas por aqui, graças a Deus). Ainda é surreal para mim quando eu fui abordada com seu sorriso tímido e disse: Olá! E eu apertei sua mão. Eu não conseguia controlar minhas lágrimas depois que ele se foi. Lágrimas de felicidade, é claro. Parece um sonho. 

PS Prometi não revelar sua fantasia até chegar ao cinema então eu tenho que escondê-la.

Fonte - Via - Via
Tradução: RobstenLegacy

1 comentários:

Angela Faloppa disse...

Mais uma garota extremamente sortuda que encontrou a Kristen.
E como ela está linda!
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: