FANFIC "MY SEX ON FIRE" - CAPÍTULO 14!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 14° capítulo de "My Sex On Fire". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 14


Bella PDV

O mês passou rápido e tranqüilo. Continuo saindo com o Edward, e nada nos atrapalhou. Seu pai e seu irmão, já sabiam sobre nós, eu ainda não conhecia sua mãe pessoalmente, mas já havíamos conversado por telefone.

Tânya não havia nos pertubado. Acho que ela entendeu o que Edward queria, e eu fiquei até feliz que não teria nenhum tipo de problema com ela.

Eu perguntei a Jacob quem era a amiga dele na empresa, mesmo sabendo quem era, e ele falou que era Tânya, mas um detalhe eu não sabia, eles haviam tido um caso a mais ou menos um ano. Depois desse dia, quase não vejo Jake, ele trabalha no mesmo local que eu, mas em outro tipo de serviço. Edward não simpatizava com ele, acho que era ciúme.

Rose estava cada dia mais interessada em Emmett, mas ele namorava ainda e não respondia as suas investidas, o que estava deixando ela descrente sobre suas habilidades de sedução.

- Não entendo, ele não me olha de forma diferente, é tão frustante – ela disse se jogando no sofá em um sábado a tarde.

- Deve ser porque ele namora Rosalie – estava pintando, as minhas unhas sentada no chão da sala.

- Mesmo assim, ele devia sentir algo.

- Rose nem todos os homens são safados e infiéis – pintei a ultima unha e comecei a limpar.

- Eu quero ele Bella – ela se apoiou nos braços e me olhou.

- E eu quero uma bolsa Prada – dei um sorriso pra ela, terminei de limpar minhas unhas e arrumei tudo na nécessaire.

- Besta, só não lhe jogo uma almofada porque você acaboud e pintar as unhas e vai se encontrar com seu publicitário gato.

Dei uma risada alta e levantei.

- Exatamente agora vou esperar secar e tomar um banho. Me ajuda a escolher o que vestir? – fui andando para o meu quarto.

- Claro – ela levantou-se do sofá e veio atrás de mim. - Alice ta mesmo namorando com aquele cara não é?
- Creio que sim, e fico feliz por ela ter encontrado alguém.

- Você e ela já estão arranjadas e eu que é bom nada.

- Eu ainda não estou namorando o Edward.

- Não estão namorando AINDA. Duvido que ele vá demorar muito para lhe pedir isso. Ele já falou que ama você, e você já disse isso a ele, não tem mais nada impedindo vocês – ela tirou um vestido curto preto de alças finas. – Coloque aquele seu casaquinho fino por cima, ficara perfeito.

- Obrigada Rose, minhas unhas já secaram vou tomar banho e arrumar meu cabelo.

- Ok, vou pra sala comer sorvete e afogar minhas mágoas – ela riu e eu fui tomar meu banho.

Algumas horas depois eu estava pronta com o vestido e casaquinho que Rose escolheu, uma sandália alta de tirinhas, o cabelo solto e totalmente liso. Em poucos minutos Edward iria chegar e eu parecia a beira de um ataque.

- Eu estou bem mesmo Rose.

- Bella se você me perguntar de novo eu lhe taco esse sorvete na cabeça.

- Desculpe, eu to nervosa.

- Mas nervosa por que?

- Porque eu vou pra casa dele e se...

- E se rolar usa camisinha – ela voltou sua atenção ao pote de sorvete e ao filme de romance.

A campainha tocou.

- Ai meu Deus é ele – sussurrei olhando pra porta.

- Ai meu Deus abre logo essa porta – Rose sussurrou e revirou os olhos.

- Ok – respirei fundo e fui até a porta.

Mordi meu lábio e abri. Lá estava ele lindo como sempre, mas nunca deixando de me impressionar. Seus cabelos naturalmente bagunçados, seus olhos incrivelmente verdes com aquele enigmático azul, seu perfume incrível, e seu sorriso que me tirava o fôlego.

A noite promete.


Edward PDV

Eu estava nervoso, não somente porque é a primeira vez que Bella vem ao meu apartamento, mas que hoje eu estava decidido a dar um passo muito importante no nosso relacionamento.

Eu tinha começado a fazer o jantar. Salmão com ao champignon. Era simples e saboroso. De sobremesa, um Petit Gateau com sorvete de creme. Creio que ela vai gostar, assim espero.

Estava na hora de ir busca-la, ela queria vir mas eu insisti para ir até sua casa lhe buscar. O caminho até lá era curto, menos de 5 minutos de carro. Meu nome sempre ficava na portaria, para que não fosse necessário ligar para Bella autorizar minha entrada.

Meu nervosismo aumentou. Imaginei o dia de hoje de várias formas diferentes, mas e se ela recusasse, se não quisesse isso? Não sei bem o que faria. Toquei a campainha e esperei. Escutei alguns murmúrios mas nada audível. E então ela abriu a porta.

Não sei como ainda ficava surpreso com a sua beleza. Seus lindos cabelos castanhos estavam soltos e caiam pelo seu ombro e colo. Um vestido delicado preto com alças moldava seu corpo. Seus lábios tinham um leve brilho e uma maquiagem delicada cobria sua maçã do rosto e seus olhos. Bella é maravilhosa, e eu sem duvidas a amo.

- Boa noite – eu disse sorrindo pra ela.

- Boa noite – ela respondeu aproximando e me dando um leve beijo nos lábios.

- Vamos? – peguei sua delicada mão na minha unindo nossos dedos.

- Vamos, boa noite Rose – Bella disse a amiga que estava na sala.

- Boa noite Rosalie, eu prometo tomar conta dela direitinho.

- Boa noite aos dois e juízo viu – disse Rose rindo.

Bella fechou a porta atrás de si e passou a chave. Nossas mãos ainda estavam unidas, era tão bom sentir ela assim tão perto, um pequeno toque dela na minha pele, já me fazia feliz.

Às vezes me via inclinado em direção a ela sem ao menos perceber o que estava fazendo, como se nossos corpos tivessem uma atração, um imã.

Não demorou muito e chegamos no meu apartamento.

- Aqui é maravilhoso.

- Obrigado – passei meus braços em volta da sua cintura. – Mas conheço uma coisa bem maravilhosa.

- O que? – ela sorriu colocando seus braços em volta do meu pescoço.

- Você – toquei meus lábios nos dela, sentindo a textura, e a beijei com paixão, era isso que eu tava sentindo, paixão, amor, desejo, tantas coisas juntas.

Seus lábios eram como um encaixe perfeito aos meus, seus gemidos e murmúrios me deixavam louco, seus dedos encaixado em meus cabelos me puxando pra mais perto dela, era uma tentação, seu corpo que sempre se encaixava ao meu como se fosse uma peça de quebra-cabeça que estava faltando.

Era por isso que essa noite seria diferente e especial, eu a queria completa pra mim, queria fazer com que ela visse que eu a desejava, com um gesto e não somente por palavras.

Tudo ia mudar hoje, e eu não temia uma rejeição. Eu sentia ela emanando amor pelo poros, o mesmo amor que eu sentia por ela.


Bella PDV

O jantar foi incrível, Edward cozinhava muito bem. Estávamos agora sentados no sofá da sua casa, escutando Debussy e tomando uma taça de vinho. Eu me sentia tão bem junto a ele, era a melhor sensação do mundo.

Por mim eu ficaria a vida toda ao lado dele, sentindo seu cheiro, o sabor dos seus beijos, a textura do seu cabelo enrolado entre meus dedos, o calor de seu corpo quando ficava junto ao meu.

Eu o amava, como nunca amei ninguém em toda a minha pequena vida. Eu não sabia que um cara mudaria tanto minha visão eminha forma de viver, mas ele me deu esperanças de que minha vida seria melhor. Aos poucos esse homem maravilhoso tomou conta do meu coração, dos meus pensamentos, e de cada célula do meu corpo.

Não sei se pode ser precipitado, mas agora nesse momento ele é o homem da minha vida. Seus olhos brilham ao me ver, seu sorriso sempre é mais largo, seu toque é como se ele tivesse pegando a pétala mais delicada do mundo.

Eu me sentia amada, desejada, completa. Eu o queria pra sempre, mas ele me queria da mesma forma? Ele me ama com tanta intensidade? Ele sente as mesmas coisas que eu sinto quando estamos juntos?

- Bella tem mais de um mês que estamos saindo e eu queria perguntar algo pra você?

- Diga Edward.

Ele respirou fundo, tirando uma caixinha preta de veludo do bolso de seu terno. Dentro tinha um anel prata com algumas pedrinhas de diamante, e um prata liso. Senti minha boca escancarar. Olhei pra ele, e seus olhos estavam brilhando e de um tom de verde marcante.

- Você – ele respirou fundo. – Você aceita ser minha namorada Bella?

Minha boca escancarou, eu tentei dizer algo, mas a palavra não saia. Eu estava surpresa com essa pergunta. Seus olhos estavam suplicantes, respirei fundo e mordi o lábio.

- Bella, se você acha que estamos indo rápido demais eu... – coloquei meu dedo indicador sobre seu lábio o silenciando.

- Edward – abri um grande sorriso. – Eu aceito ser a sua namorada.


Edward PDV

Eu precisava fazer isso, não ia deixar meu medo me vencer.

- Bella tem mais de um mês que estamos saindo e eu queria perguntar algo pra você? – ela franziu a sobrancelha.

- Diga Edward.

Respirei fundo, e peguei a caixinha que estava no meu terno. Abri revelando seu conteúdo, dois anéis prata de compromisso, um com algumas pedrinhas de diamante, e outro totalmente liso. Ela olhou com a expressão confusa e o queixo caído.

- Você – respirei fundo novamente – Você aceita ser minha namorada Bella?

Ainda com a boca escancarada ela tentava dizer algo. Temi um não, ai droga.

- Bella, se você acha que estamos indo rápido demais eu... – comecei a dizer, mas ela me silenciou com seu dedo.

- Edward – um sorriso lindo nasceu em seus lábios – Eu aceito ser a sua namorada.

O mesmo sorriso nasceu em mim.

- Sério? É...eu...nossa... – tentei dizer algo, mas eu estava meio atrapalhado. Ela riu.

- Sim Edward é sério.

- Então agora isso pertence a você – retirei o pequeno e delicado anel com diamantes e segurei sua mão direita, colocando onde era seu lugar. Dei um beijo em cada dedo delicado de sua mão, e depois um em cima da aliança.

Ela retirou o outro anel da caixinha e fez o mesmo em mim.

- E isso a você – sua mão foi de encontro ao meu rosto, e ela começou a afagar minha bochecha.

- Eu te amo – sussurrei segurando sua mão e roçando meus lábios na palma dando um beijo delicado.

- Eu também te amo – ela sorria. – Obrigado por me fazer tão feliz.

- Não precisa agradecer lhe fazer feliz se tornou a prioridade dos meus dias.

Não bastou mais nada e seus lábios tomaram os meus em um beijo profundo e apaixonado, ao mesmo tempo sedento e ansioso. Eu sabia aonde isso ia levar, e eu não queria esperar mais.

Meus braços desceram por suas costas segurando em sua cintura, a trazendo mais perto de mim. Seus dedos se enterraram em meus cabelos, e eu amava aquilo. Nossas línguas dançavam juntas em nossas bocas, uma conexão incrível, duas peças perdidas no mundo que agora se encaixavam.

- Edward...- ela gemeu em minha boca. – Eu quero você, quero você por completo.

- Você me terá Bella, eu sou seu – sussurrei descendo meus lábios por sua mandíbula.

Seu sabor ficando em minha língua, seus pequenos gemidos escapando dos delicados lábios que ela possuía.

A segurei pelas pernas e pelas costas ficando em pé. Nenhuma palavra foi dita, não precisávamos de pelavras nesse momento, nossos corpos diziam por si mesmo. Segui o caminho até o meu quarto, enquanto seus lábios brincavam em meu pescoço, enviando ondas de arrepio para todo o meu corpo.

Coloquei Bella em minha cama, tirei o blazer do meu terno, e suas mãos agarram a minha gravata, me puxando pra junto a ela. Seus olhos brilhava com luxúria, e creio que os meus também. Ela me deixava louco, apenas com um toque, e não é de hoje que eu queria estar dentro dela, sentir seu calor. Nossos lábios mais uma vez se encaixavam, agora com desejo, pressa.

Minhas mãos passeavam por todo o seu corpo, sentindo o seu vestido delicado, mas não era isso que eu queria sentir. A puxei pela cintura e ela ficou de joelhos, enquanto eu estava em pé em frente a ela na cama. Meus lábios foram para seu pescoço, e minhas mãos abriram o delicado zíper de seu vestido.

Segurei na barra dele e o tirei em questão de segundos. Se eu morresse agora, morreria o homem mais feliz do mundo. A pele de Bella branca como a neve, coberta por pequenos pedaços de seda e renda. Eu acho que estava babando, ela deu uma pequena risada e me puxou novamente para outro beijo. Ela caiu na cama e em por cima dela, suas pequeninas mãos tiraram minha gravata e em seguida começavam a abrir os botões de minha camisa.

- Quero sentir sua pele na minha – ela sussurrou. – Quero sentir seu calor, seu amor, quero sentir você dentro de mim – e assim ela tirou minha camisa. - Quero me sentir completa Edward.

- Eu também quero te sentir Bella, também quero me sentir completo.

Minhas mãos foram até o fecho do seu sutiã, abri e retirei de seu corpo calmamente. Ela era aidna mais linda, seus seios eram perfeitos, como se tivessem sido desenhados. Meu desejo de tocar, sentir, foi mais forte do que o impulso de querer admira-la.

Tomei seus seios em minhas mãos e apertei delicadamente, arrancado dela um gemido forte e profundo. Segurei os mamilos levemente, apertando-os. Ela mordeu os lábios fortemente, era maravilhoso ver a reação dela ao meu toque.

Encostei meu lábio em seu seio, beijando calmamente. Seu calor era algo bom, eu queria ficar ali pra sempre. O sabor dela estava cada vez melhor, era tão único, era como se eu precisasse daquela essência pra viver.

- Você é tão linda – disse enquanto minha língua fazia um círculo em volta do seu mamilo. O suguei delicadamente, fazendo ela gemer mais alto. Aquele som era incrível e eu queria escutar de novo.

Desci meus lábios pela sua barriga perfeita, era tão linda. Branca como a neve, delicada como uma pluma e quente de desejo. Dei beijos delicados em seu baixo ventre a fazendo tremer.

- Oh Edward – a vibração de sua voz, enviou ondas de desejo pelo meu corpo.
Segurei nas laterais de sua calcinha fina e transparente. O seu cheiro já me dominava, eu queria sentir sua pele entre meus lábios, e o seu sabor em minha língua.

Retirei sua calcinha e percebi que ela ainda estava com seus sapatos. Tirei-os jogando no chão, não queria esperar mais. Comecei a traçar um caminho de seu calcanhar, com beijos, até sua coxa. Ela segurava no lençol da cama com firmeza, murmurando meu nome como uma música.

Cheguei onde queria, e o seu cheiro era incrível. Coloquei um dedo delicadamente sobre sua carne exposta, ela estava extremamente molhada, fazendo com que o aperto em minhas calças ficasse maior.

- Molhada pra mim Isabella – murmurei, penetrando nela com meu dedo. O som que escapou de seus lábios foi incrível. Eu faria de tudo pra sempre poder escutar aquilo.
- Sim – ela sussurrou entre seus gemidos. – Só pra você.

Minha língua tocou delicadamente seu clitóris, e ela arqueou as costas um pouco. Deslizei ternamente a ponta da minha língua por todo o seu sexo quente, o sabor dela era ainda melhor. Juntei mais um dedo em sua penetração, e eu sabia que ela não demoraria muito a chegar no orgasmo. Aumentei o ritmo dos meus dedos, brincando com seu clitóris em minha língua, e em momentos roçando meus dentes nele.

- Edward...- ela sussurrava e gemia.
Diminui o ritmo e ela gruniu.

- Por favor Edward, não pare – ela exigiu e eu não iria deixar de atender ao seu pedido.

Continuei nesse ritmo, juntando mais um dedo a conta, até sentir seu corpo ficar mais tenso, e ela gozar em meus dedos. Delicadamente passei minha língua em sua entrada e em meus dedos, provando do seu mel.

- Vem cá Edward – Bella disse ofegante.

Me rastejei até ela, que tinha um sorriso incrível nos lábios.

- Você está vestido demais – suas mãos foram até o cinto da minha calça, ela tirou rapidamente jogando de lado.

Seus dedos delicados abriram o botão da minha calça e o zíper, terminei de tirar a calça ficando sobre ela apenas com de box. Bella mordeu os lábios, e apoiou as mãos em meus ombros me fazendo virar na cama até lá ficar sobre mim.

- Não quero esperar muito Edward – ela murmurou passando sua mão em meu membro por cima da box, e eu entendi o que queria.

- Na primeira gaveta – ela se inclinou sobre mim abrindo a gaveta do criado mudo e tirando de lá uma camisinha.

Ela sorriu com o pacotinho na mão e o colocou em cima da minha barriga. Segurou na lateral da minha box a tirando calmamente. Observei sua língua passar em seus lábios enquanto ela abria a camisinha. Ela tirou e fez todo o processo calmamente, colocando em volta do meu membro. Sentir suas pequenas mãos ali, era tentador.

Quando terminou ela ficou de joelhos fazendo a ponta do meu membro tocar a sua entrada. Ela se abaixou lentamente, e eu a completei em questão de segundos, fazendo um gemido escapar de nossos lábios.

Ela apoiou suas mãos em meu peitoral, começando a fazer um movimento calmo e ritmado. Nós realmente nos encaixávamos, éramos realmente duas peças perdidas no mundo, éramos aquelas ultimas peças de um enorme quebra-cabeça.

Agora ela era minha, e estava ali por mim. Me amava, me desejava, me queria, e eu também. Minha Bella, minha delicada bonequinha.

A segurei pela cintura e girei nossos corpos ficando por cima dela, suas pernas se enroscaram em meu corpo me fazendo ir mais fundo. Aumentei o ritmo, arrancando dela gemidos incríveis que me faziam viajar.

- Você é deliciosa, você é tão perfeita – murmurei e ela segurou em meus braços me puxando pra junto dela.

Nossos lábios se encontraram, em um beijo quente e sensual. Suas unhas cravaram em minhas costas, a medida que nossos corpos ficavam cada vez mais conectados. Um gemido saiu por meus lábios em sua boca.

- Eu te amo – ela disse inclinando seu quadril me fazendo ir mais fundo.

- Eu também te amo... Porra. – ela mordeu meu lábio sugando com força.

- Vem comigo Edward, eu estou perto.

Senti que não ia demorar muito pra mim, e nem pra ela. Aumentei cada vez mais o ritmo, nossos corpos estavam suando, e cada vez mais quentes. Em poucos instantes chegamos ao clímax junto, queria poder me derramar dentro dela, mas eu esperaria até o momento certo.

Deitei, ainda dentro dela, encostando minha cabeça entre seus seios, respirando profundamente. Suas mãos acariciavam meus cabelos calmamente, e eu tinha mais certeza de que esse era o meu lugar, junto a Bella.

Não queria mais nada na vida, só queria poder amar essa mulher, e ser amado por ela. Eu a queria tanto, que chegava a doer. Levantei minha cabeça, e tirei o cabelo de seu rosto.

- Eu te amo – disse olhando em seus lindos olhos chocolate.

- Eu te amo – ela sussurrou colocando sua mão na minha bochecha e me puxando para um beijo calmo.

Me levantei e ela choramingou quando sai de dentro dela.

- Vem, precisamos de um banho – segurei em sua mão e ela levantou.

- Um banho sempre cai bem, por favor, leve uma camisinha – ela sorriu e caminhou para o banheiro.

Essa noite ia ser longa.

5 comentários:

francy cullen 4ever disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hj 
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu tow muito feliz
agora vão tomar um banho.é um banho em/ ñ outra coisaaaa

erica disse...

noooooossa edward é  o maximo tô sem ar.maravilhoso.

Malú Nadinny disse...

kk..
essa rose não tem jeito...
uau. eles já estão uma mês juntos...
uooohhh...
que noite....
ótimo capitulo...
ixe..
já vi que agora não vai demorar nada da Tanya aparecer para atrapalhar os pombinhos...

!saϟ* disse...

kkkkkkkkkkkkk a Rose é d++

Juliana Araujo disse...

a primeira noite *-*

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: