FANFIC "MY SEX ON FIRE" - CAPÍTULO 08!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 8° capítulo de "My Sex On Fire". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 08

Bella PDV

Eu me pergunto se sou louca a ponto conhecer pessoas em momentos em comum e permitir que elas entrem em minha vida.

Lá estava eu conversando animadamente com Jacob, encostada em um saco de batata, ele era divertido e espontâneo, eu não precisava fingir que ele me fazia bem, ele era como um sol iluminava e animava a todos.

- Então eu estava lá pronto pra tirar a foto do ano de Robsten, aquele beijo escondido atrás do restaurante, quando de repente um cachorro vem correndo em minha direção, eu corri feito um louco e ele mordeu minha calça antes que eu conseguisse chegar ao meu carro, me pergunto até hoje, de onde ele saiu – ele ria e eu acompanhava.

Jacob era fotografo e havia morado três anos em Los Angeles, sendo um paparazzi. Ele não gostava tanto do emprego, sentia-se invadindo a privacidade dos artistas, mas por dinheiro ele o fazia.

- Bella – Rosalie me chamou do outro lado da sessão. – Alice já terminou e eu também venha.

- Já vou Rosalie Hale não se desespere – eu disse fazendo sinal pra ela esperar.

- Você disse Rosalie Hale? – Jacob me perguntou, unindo as sobrancelhas.

- Sim por quê?

- Rosalie em um supermercado, isso é inacreditável – ele riu pra si mesmo e eu fiquei ali com cara de interrogação.

- Você a conhece?

- Sim, estudamos juntos, na verdade éramos vizinhos, quando morávamos em Washington.

- Esse mundo é pequeno – eu estava pasma.

- Bella será que dá pra parar de bater papo e vir logo – Rose estava atrás de Jacob com cara de poucos amigos.

- Rosalie Hale sempre mandona não é? - Jacob se virou e Rose deu um grito que todos do supermercado escutaram, sem brincadeira.

- AI MEU DEUS JACOB – e ela o abraçou como uma doida. – O que você faz aqui? Não estava em Los Angeles seguindo os famosos?

- Estava, mas cansei dessa vida, recebi uma oferta de emprego aqui. Mas e você como está?

Ai eles começaram a tagarelar, enquanto íamos pro caixa.

Talvez, só talvez, existisse esse treco chamado destino e eu talvez, quem sabe, em um dia de sol de New York, quando eu estiver no Central Park tomando uma Coca-cola, eu acredite nisso.

Passamos nossas compras e esperamos Jacob passar as dele, caminhamos até o carro de Rose e guardamos tudo com a ajuda de Jacob. Alice teve que ir trabalhar, e eu e Rosalie ajudamos Jacob a guardar as compras dele.

- Então, onde você está morando? – Rosalie perguntou enquanto Jacob fechava o porta-malas.

- Perto daqui, acho que umas 6 ou 7, consegui alugar um apartamento, o prédio é bom, gostei de lá.

- Qual o nome do prédio? – eu perguntei. – Nós moramos a 7 quadras daqui e talvez moramos perto de você.

- O nome é World Green.

CHOQUEI.

- SÉRIO? – eu e Rosalie dissemos ao mesmo tempo.

- Vocês conhecem?

- Sim, é o prédio onde moramos – disse Rose. – Em que andar você mora?

- Terceiro

- Nosso andar, apartamento? – perguntei.

- 318.

- AI JESUS – Rosalie gritou. Escandalosa.

- O que deu nela? – Jacob começou a rir.

- É que você é o nosso novo vizinho – eu ri também. Seria divertido e interessante ter Jacob como vizinho, e talvez o dia de sol em New York não demorasse tanto.
- Então como um bom vizinho, que tal vocês e a Alice irem jantar lá em casa hoje?

- Por mim tudo bem e você Rose o que acha?

- Calma acho que estou tendo um infarto – disse Rose com a mão no peito e rindo. – Coincidências realmente existem, como eu ia imaginar que encontraria um amigo de infância em um supermercado conversando com a minha amiga que não acredita em destino? – Rosalie estava pirando.

- Talvez quem sabe destino realmente existe – eu disse.

- Quem é você e o que fez com a Isabella? – disse Rose fingindo cara de espanto.

- Para de bobeira Rose agora vamos ou não jantar na casa do Jake?

- Não precisa perguntar duas vezes, Jake sabe cozinhar desde que tinha 11 anos. Mas eu cozinho melhor do que ele.

- Ah sei Rose, vou fazer um strognoff incrível, que vocês vão comer de joelhos – disse Jake brincando.

- Hum quero só ver, porque não existe strognoff melhor que o da Bella.

- Eu? Ai Rose não exagera – acabei corando com o comentário dela.

- Não exagera? Ah então vamos fazer assim, hoje jantamos na casa do Jake, e amanhã, você Jake janta la na nossa, ai você me diz se eu estou ou não exagerando com relação aos dotes culinários da Bella.

- Por mim tudo bem – Jake sorriu e eu não pude resisti em sorrir.

- Então está combinado jantar na casa do Jake hoje, e amanhã na nossa. Ai que maravilha – Rose estava animada com a história, e eu confesso que eu também.

- O papo está ótimo, mas eu to atrasada, tenho que ir ao meu antigo emprego pegar minhas contas, eu trabalhei igual a uma escrava, naquele inferno à toa pelo menos quero meus direitos né. Tchau Jacob, tchau Rose, até a noite – corri para a minha caminhonete, tinha esquecido que o departamento pessoal, encerrava o expediente mais cedo.

Cheguei a empresa e fui direto por departamento pessoas, não estava com animo e nem vontade de ver o Sr. James.

- Olá, boa tarde, eu sou Isabella Swan e vim pegar as minhas contas, o Sr. James já deve ter mandado fazer.

- Espere só um minuto – estava olhando o relógio antigo e amarelado na parede, até que ouvi a última voz que eu queria na vida.

- Srtª Marks, esqueci de vir aqui antes pra... Srtª Isabella – ele me cumprimentou.

Inferno.

- Sr. James – assenti educadamente.

Cão.

- Eu gostaria de conversar com a Srtª um momento – o que esse idiota quer hein?

- Tudo bem, mas não posso demorar só vim pegar as minhas contas.

- Me acompanhe até minha sala, não vai demorar.

Corno.

- Entre – ele abriu a porta da sala e eu entrei.

Fiquei em pé, olhando ele se sentar em sua poltrona.

- Sente-se.

- Não obrigada, estou ótima em pé – sorri sarcasticamente.

- Ok, eu queria te pedir desculpas por ontem – como é que é? – Eu fui rude com você e não tinha o direito disso, queria que você voltasse a trabalhar conosco.

HAHA Piada do século.

- Olha Sr. James, eu aceito suas desculpas, mas eu já arranjei um novo emprego.

- Já? Sem carta de recomendação nada, e só tem 24 horas que você saiu daqui – sua expressão era de surpresa.

- Para o senhor ver, então desculpe não poder mais servi-lo, agora com licença tenho que ir pegar minhas contas.

Virei para a porta, mas não sei como esse homem foi mais rápido do que eu, e bloqueou a passagem.

Passou a chave na porta, e eu só escutei o ‘click’ .

- Nem pensar Isabella, você não sai daqui antes que me dê uma coisa – eu o olhei confusa.

O que esse homem quer hein?

- Dar o que Sr. James?

Ele me pegou pelos braços, e me encurralou contra a parede.

CARALHO to trancada nesse muquifo com meu ex-chefe louco que está me prensando na parede. Olhando para mim com aquele par de olhos azuis (até que ele era bonito, mas eu tinha minhas desconfianças de que ele era piscicopata).

Salve-se quem puder.

Ou não.

- Isso – e ele esmagou seu lábios contra os meus com fúria.

AI CACETE.

Meus olhos estavam arregalados e suas mãos prendiam meus braços pra cima, e suas pernas se enroscaram na minha.

Lá se foi minha chance de acertar seu amiguinho.

Minha mão entrou em seus cabelos, e eu segurei com firmeza. Abri minha boca dando passagem para sua língua, e ai meu amor, eu fui ao céu e voltei.

James sabia como comandar a situação, e eu sem vergonha como só eu mesma, tava amando.

PQP quem imaginava que eu estaria dando uns catas no James.

Nem eu imaginava, na verdade NUNCA imaginei.

Mas que merda a minha vida né.

Ele me conduziu até um sofá de couro que tinha no canto da sua sala, e me deitou. Seus lábios eram quentes e urgentes, suas mãos habilidosas, começavam a abrir os botões do meu terninho, e eu que não boba tirei o paletó dele, jogando em qualquer canto. Sentei-me para tirar meu terninho e nossos lábios nunca se desgrudavam.

Abri os botões de sua camisa agilmente, e ele expulsou a peça de seu corpo. Deslizei minhas mãos pelo seu peitoral, e gente como nunca percebi que esse homem era gostoso?

Ah sim porque eu o odiava, dã.

Antes de perceber algo, meu sutiã já estava no chão, ele era rápido, parecia um homem que estava no deserto a meses e eu era a água que salvaria sua vida.

Senti que já estava completamente molhada, abstinência sexual babys, nada mais. Ele abriu o zíper da minha calça e arrancou em segundos, e logo estava roçando seu membro, que ainda estava por cima da calça, em mim. Soltei um gemido, necessitava de fricção.

James largou meus lábios e desceu sua boca pelo meu pescoço, dando beijos e leves mordidas pelo meu corpo ao mesmo tempo que, suas mãos acariciavam e apertavam meus seios. Minhas unhas cravaram em suas costas, e ele soltou um grunido alto.

Ele arrancou minha calcinha em tempo racord, e antes que eu visse, tomou meu sexo em sua boca. Seu dedão brincava com meu clitóris enquanto sua língua me penetrava delicadamente. Ele sugava, e lambia, e penetrava, tava uma verdadeira festa da uva. Eu gemia, como nunca havia feito antes, James era uma verdadeira máquina de sexo, fico me perguntando como Edward é...Foco Bella, um chefe de cada vez. Bella safada disse.

Ta doida mulher. Bella descente (eu tenho essa?) avisou.

Ignorei e voltei minha atenção as sensações de prazer que corriam por minhas veias. Minhas pernas estavam desfalecendo, sentia os espasmos vindo.

- Eu...vou... – e nem dei tempo de falar mais nada, senti ele lamber cada gota que saia de mim, como se fosse o melhor mel do mundo.

- Você é deliciosa Isabella, muito melhor do que eu imaginei.

Eu sorri e sua boca foi de encontro ao meu seio direito. Minhas mãos abriram o seu cinto e ele me ajudava a tirar a calça. Ele voltou a roçar seu membro contra mim, e eu já estava ficando molhada novamente.

Jesus que fogo.

James se sentou em minhas pernas e arrancou sua cueca, ele tirou uma camisinha que estava em sua calça no chão, colocou, e voltou a se deitar sobre mim. Seu membro estava duro feito pedra, não era graaaaaande demais mas também não era pequeno, tava na média, mas agora não me importava, ele começou agora vai ter q enfiar isso em mim.

Mas acho que ele amava mesmo me torturar, colocava a cabecinha em minha entrada e tirava, eu gemia a cada encontro. Quando não aguentava mais falei.

- Porra James, para de torturar – eu cravava as unhas em suas costas.

- O que você quer Isabella, fala.

- Quero você dentro de mim, o mais rápido possível.

- Não precisa pedir duas vezes.

E ele entrou sem dó e nem piedade, e eu não queria nenhum dos dois. Suas estocadas eram fundas, e meus gemidos estavam ficando mais altos, ele tomou meus lábios em outro beijo, com certeza com medo de alguém escutar os gemidos.

Minhas mãos passeavam por suas costas, e o apertava, unhava, tentando aliviar os gemidos que estavam sendo impedidos.

Os movimentos ficaram mais rápidos, e James deixou escapar um gemido quando separamos nossos lábios para respirar. Fechei minha boca e tentava conter os gemidos, percebi que estava perto do ápice de novo, e ele também.

- Porra...Isabella você...é muito...gostosa – ele falava entre lufadas de ar. Eu...acho...que vou...agora - Minhas pernas estremeceram, e ele soltou um gemido abafado, sua testa estava suada, seu rosto vermelho.

Gozamos juntos, e ele desfaleceu seu corpo em cima do meu. Ficamos ali por alguns minutos, recuperando a nossa respiração.

CARALHO, esse homem é bom demais. To nem ai se ele é casado, a traída não sou eu, e ele que não me deu alternativas.

CASADO, onde eu estava com a cabeça...esquece deixa o remorso pra mais tarde.

James olhou pra mim, os olhos azuis vivos, e brilhantes. Ele me beijou novamente, agora com calma, e eu já havia me queimado mesmo, correspondi.

- Você é incrível Isabella, incrível – ele murmurava contra meus lábios.

- Você também – o que foi? Eu não ia mentir o homem era bom mesmo. – Acho que está na hora de ir embora James.

- Isabella, você não vai voltar mesmo?

- Não James, eu realmente arranjei um emprego, apesar de que p meu emprego aqui não foi o dos meus sonhos, foi dos meus pesadelos, eu consegui algumas coisas com o dinheiro daqui. Fico grata pela oportunidade e pela oferta de emprego.

- Me desculpe por tudo que eu lhe fiz – ele acariciou meus lábios com os dele. – Você merece muito mais do que isso.

- Obrigado, agora preciso ir - ele se levantou e eu peguei minha roupa e fui ao banheiro me limpar.

Molhei um pouco meus cabelos para tentar arrumar e coloquei minha roupa, voltei à sala dele.

- Agora tenho que ir – peguei minha bolsa que havia caído no chão perto da porta. – Até qualquer dia desses James.

A porta estava destrancada, abri e quando estava quase saindo ele sussurrou.

- Até breve, Bella.

Sai e fechei a porta.

Sabe quando você se sente uma puta?

Uma vez na vida você tem que se sentir assim, e eu estou sentindo isso nesse exato momento.

Fui até o departamento pessoal minha conta já havia sido feita e iriam depositar meu dinheiro em uma semana.

Tomei um caminho diferente da sala de James e sai daquele prédio tentando esquecer os meus momentos de loucura e fraqueza naquele sofá de couro.

4 comentários:

francy cullen 4ever disse...

PORRA NÃO gostei desse capítulooooooooooo.ela deveria se entregar para o EDWARD.
mas que fogoooooooooooooooooooooooooooooooooooo em ?kkkkk

Malú Nadinny disse...

ahhhhh.. não a bella me decepcionou...
quem age assim é homem...
movida pelo desejo...

espero que isso não se repita....

thais Twilighter disse...

que peninha que eu naum estou lendo essa fanfic mais minha amiga ela esta me contando tudo sobre esse fanfic;

Juh Araujo disse...

Bella sua foguenta!  Se controla muié, tu é só do Ed! u,u 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: