FANFIC "MY SEX ON FIRE" - CAPÍTULO 06!

 Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "My Sex On Fire". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 06

Bella PDV

Por incrível que pareça eu estava calma.

Cheguei 8:50 da manhã, juntamente com Rose, a Agência de Publicidade mais badalada de New York, na verdade de todo os EUA. Rose me sugeriu em não levar a roupa do Edward, para ter uma desculpa pra ele ir no nosso apartamento. Sim eu sei, ela é doida. Mas eu levei a roupa e deixei no carro de Rose, não teria explicação pra falar que havia deixado em casa.

- Masen Publicidade – murmurou Rose, eu vi seus olhos brilharem, quando passamos pela primeira porta daquele lugar que mais parecia ter saído de um cenário de Hollywood.

- Rose, vamos nos deslumbrar depois, vem – disse puxando ela discretamente pelo braço. – Edward disse que nossos nomes estariam na recepção.

- Bom dia, em que posso ajudá-las? – uma moça com os cabelos castanho-claro nos atendeu na recepção, que era dividida em 8 'cabines'.

- Viemos para a entrevista com o Senhor Edward Cullen.

- Ah sim, preciso da identidade de você pra conferir com o nome que ele deixou.

Passei minha identidade e Rose também, ela conferiu e nos devolveu.

- Vocês podem se dirigir ao terceiro andar, o setor de Mídia. Peguem esse elevador da esquerda, ao chegar lá, do lado esquerdo vai ter uma porta grande de vidro fume e que com certeza já vai estar aberta, terá outra recepção com a secretária do Senhor Cullen.

- Muito obrigada – eu disse colocando o crachá de visitante no meu terninho.

- Boa sorte pra vocês.

- Por nada – disse Rose, que pela voz eu percebi que já estava ficando nervosa.

Eu ainda estava calma, o que era um milagre.

Esperamos o elevador por quase um minuto e fomos direto para o 3º andar. A secretária do Edward estava em uma mesa a poucos metros da entrada da direção de mídia. Atrás dela havia outra porta que provavelmente seria a sala do Edward.

- Olá, bom dia, em que posso ajudar?

- Temos uma entrevista marcada com o Senhor Cullen.

- Isabella Swan e Rosalie Hale, certo? – disse ela olhando uma agenda que estava aberta em sua mesa.

- Exatamente.

- Senhorita Rosalie Hale, o Sr Cullen disse para que você fosse ao 4º andar, quem irá te entrevistar é o Sr. Emmett. Pode pegar o mesmo elevador, e lá não é muito diferente daqui, a secretária dele já sabe da entrevista.

- Ah, tudo bem. Boa sorte Bella – Rose me abraçou e sorriu.
- Boa sorte pra você também amiga.

Ela foi até o elevador e eu me virei para a secretária.

- Eu sou Raquel, e vou anunciar você ao Sr Cullen, espere um momento.

Ui agora eu estou nervosa.

Senti um frio básico no estômago, só de imaginar que eu iria rever aqueles olhos que me fascinavam, aqueles lábios que davam vontade de agarrar e...Foco Bella FOCO!

- Sr. Cullen, a Srtª Swan está aqui, posso mandar ela entrar? – respirei fundo pra tentar acalmar meu coração, que inexplicavelmente, acelerou. – Me acompanhe.

Raquel abriu a porta, e eu pensava que seria o escritório do Edward, mas era outro escritório e mais na frente havia outra porta.

- Aqui é onde a assistente dele trabalha provavelmente você trabalhará aqui.

- Ah sim, tomara né.

- Boa sorte – ela disse ao bater na porta e abri-la calmamente. - Entre Srtª Swan – Raquel disse.

- Obrigada – murmurei a ela, enquanto entrava.

- Bom dia Bella – ele estava lindo, com um terno risca de giz, em um tom cinza-escuro quase preto, uma camisa branca e uma gravata preta.

- Bom dia Edward – ele sorriu, e eu ainda estava parada perto da porta, meu corpo não obedecia aos comandos de caminhar.

- Venha, sente-se – ele gesticulou para a cadeira vaga em frente a sua mesa.

Respirei calmamente e obriguei meus pés a se mexerem. Sentei-me e retribui ao seu sorriso.

- Bella, vamos começar a entrevista, não precisa ficar nervosa, eu não vou te morder – ele deu um sorriso torto, que me despedaçou todinha.

Mas bem que poderia morder, eu pensei, era difícil manter o foco com esse homem na minha frente.

A entrevista correu muito bem, fizemos alguns testes, mas tudo bem simples. Tudo durou aproximadamente 1 hora ou 1 hora e 15 minutos.

- Bella, mesmo não tendo tido uma experiência satisfatória em seu ultimo emprego, mas você tem força de vontade e vou contratar você, amanhã você vem a empresa para fazermos todo o procedimento necessário para sua contratação – ele sorriu e eu morri ali.

- Sério? Obrigado Edward, você é como se fosse o anjo que veio para cuidar de mim.

- Que isso Bella eu estou fazendo apenas o que acho correto.

- E o correto está mudando a minha vida – eu sorri e observei seus olhos que estavam verdes com uma leve tonalidade de azul.

- Espero que mudando para melhor – ele sussurrou, com os olhos grudados nos meus.

- Pode ter certeza que sim – sua mão tocou a minha que estava sobre a mesa e senti como se uma manada de elefantes tivessem me atingido, meu coração foi de 100 a 1000 em 1 segundo.

- Sua pele... – ele murmurou – é tão macia – seus dedos desenhavam círculos na minha mão e meu rosto ficou quente. Ruborizada como sempre.

Ele sorriu ao ver minha pele em chamas. Colocou sua mão em meu rosto e alisou com o dedão a parte que estava vermelha.

- Encantadora – o sussurro me atingiu e o ar começava a faltar.

Meu futuro chefe estava dando em cima de mim ou eu bebi algo estragado?

Antes que eu pudesse falar algo e o telefone dele tocou.

Ele bufou e atendeu.

- Diga - ele fechou os olhos e respirou fundo. - Fale a senhorita Tanya que mais tarde passo na sala dela e vejo o que ela deseja – ele desligou e todo aquele clima de antes havia sumido.

- Edward, eu trouxe a sua roupa, está no carro de Rosalie, e as chaves estão comigo, vamos buscar antes que eu esqueça – me levantei e sorri pra ele, meu coração ainda estava acelerado mas eu tentava me acalmar.

- Tudo bem, vamos – ele se levantou e caminhou a minha frente para abrir a porta.

Ele gesticulou para que eu passasse primeiro, um perfeito cavalheiro. Ele fez o mesmo com a porta seguinte.

- Srtª Raquel, vou mostrar algumas coisas da agência para a Bella, não vou demorar.

- Ok Sr. Cullen.

No caminho conversamos um pouco sobre nossos gostos, música, filmes, comida, sim era estranho mas algo que seja entre eu e Edward algum momento foi normal?

Chegamos no estacionamento e caminhei na frente em direção ao carro de Rose. Destravei as portas e peguei a roupa dele que estava acomodada no banco traseiro.

- Aqui está, lavada, limpa e devidamente arrumada – eu sorri entregando a roupa a ele. – E mais uma vez, obrigado por ter me salvo de uma pneumonia.

- Não precisa agradecer Bella – ele acomodou a roupa nos braços. – Venha, vou colocar em meu carro.

Ele foi na frente, novamente entrando na empresa, e eu o segui. Entramos em outro elevador e fomos para o subterrâneo.

Escuro.

Isolado.

Deserto.

Ai Meu Deus.

FOCO BELLA FOCO.

Ele foi até o Volvo e enquanto ele colocava a roupa no carro eu me encostei na porta do passageiro, tentando fazer meus pulmões funcionarem, eu tava perdendo a razão e os sentidos.

Ficar 1 segundo perto de Edward, faz qualquer mulher ter sonhos pecaminosos involuntariamente.

Eu tava tão concentrada no método, inspirar + expirar = respirar que não notei que Edward estava na minha frente com um sorriso divertido nos lábios.

Corei violentamente.

Perfeito.

- Você é incrível Bella – ele se aproximava lentamente e seu perfume impregnava em minhas narinas.

- Por-por que? – gaguejei. Meu Deus.

- Você ruboriza facilmente, fazendo sua pele assumir uma tonalidade encantadora, e tentadora – antes de qualquer ação, ele estava mais perto do que nunca.

Eu podia sentir o cheiro do seu hálito, que era uma mistura de menta, café e cigarro. Foi o suficiente para que a razão fosse para outro mundo.

Uma de suas mãos estava em meu rosto, e seus olhos, que estavam mais escuros quase passando de verde a azul, passeavam pelos meus traços, queixo, boca, nariz, e novamente se focaram nos meus. E a outra acariciava meus braço, quase como uma pena.

- Encantadora – ele sussurrou o mesmo que havia dito, minutos atrás em sua sala.

Nossos lábios estavam a alguns poucos centímetros de distancia, eu não conseguia formular nada para falar, eu perdi a voz. Minha respiração se tornou mais pesada, acompanhada pela dele e meus batimentos cardíacos cada vez mais próximos de um ataque fulminante.

- Você não saiu da minha cabeça em nenhum segundo desde que eu te vi – ele sussurrava e minha mente cada vez mais próxima da loucura. - E eu quero poder provar... – seu dedo indicador delineava meus lábios – o seu sabor.

Obriguei minha voz sair, para dar o ultimato ao meu futuro chefe.

- Prove – falei em um fio de voz.

Sua mão que estava em meu braço, segurou a cintura, me prendendo contra a porta do seu carro. Seus olhos se fecharam lentamente e eu acompanhei esperando para sentir aqueles lábios que eu desejava a menos de 24 horas.

Já sentia seus hálito quente invadir meus lábios, e no momento mais clichê do mundo, meu celular tocou.

- Droga – murmurei baixinho, e Edward afastou o rosto do meu, mas mantendo sua mão na minha cintura. Abri a bolsa e peguei o celular, era Rose. – O que foi Rose?

- Eu já terminei aqui, cadê você hein? Esqueceu que temos que ir, no seu antigo emprego, depois no mecânico?

- Não esqueci Rose, eu estou com o Edward, vim buscar a roupa dele no carro.

- Ah sim, então anda rápido ai, vamos almoçar com a Alice hoje ainda – ela desligou e eu fechei o celular.

Edward me olhava como se eu fosse o tesouro mais precioso do mundo, e isso me deixava encantada e embasbacada.

- Edward eu tenho que ir, Rose está quase pra arrancar minha cabeça.

- Tudo bem – ele acariciou meu rosto e deu aquele sorriso torto. – Mas não vou esquecer que você me deve um beijo – e tocou meus lábios com a ponta dos dedos, eu dei um beijinho em seus dedos e ele os levou até a boca.

- Não irei esquecer.

- Eu cobrarei com juros – ele se afastou, tirando sua mão de minha cintura.

- Com certeza eu não vou me incomodar – nossa estou safadinha.

Ele se aproximou novamente colocando meus cabelos de lado, e dando um beijo em meu pescoço, deslizou os lábios até minha orelha e disse em um sussurro

- Espero mesmo que não se incomode, eu costumo cobrar caro.

Jesus.

Esse homem vai ser a minha morte.

1 comentários:

Juh Araujo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa, que safadinha Bella. haha!  

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: