Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 4° capítulo de "My Sex On Fire". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.
CAPÍTULO 04
A chuva era intensa, não conseguia enxergar um palmo na frente do nariz. Não fazia ideia de onde eu estava só sentia a necessidade de correr e sair daquele lugar.
Era uma rua desconhecida, ainda mais estranha por eu não conseguir enxergar nada. Comecei a correr em frente, mas conforme eu corria a chuva aumentava e meus olhos ardiam pela água que me chicoteava junto com o vento.
O frio me fazia bater o queixo, eu estava somente com uma regata, calça jeans e uma sandália baixa e sabia que depois daquela chuva eu teria uma gripe e na pior das hipóteses uma pneumonia.
Depois de muito correr minhas pernas não tinham mais forças, desisti e cai no chão, sentindo a chuva me atingir e a água que escorria pela rua passar por meu corpo. Foi então eu ouvi um barulho que me fez levantar a cabeça.
Era um ronco de motor, que ainda estava distante. Respirei fundo, e tentei obrigar minhas pernas a me por de pé, mas eu não tinha nenhuma força para isso. Ótimo, o carro ia passar e não ia me ver, com toda essa chuva, a visão de qualquer pessoa se perde.
Continuei deitada, e fechei os olhos, escutando o barulho do motor, ficar mais perto, e mais perto.
Suspirei ao esperar que a chuva me levasse ou eu fosse atingida por um raio, enquanto o veículo se aproximava em alta velocidade. De repente ele parou ao meu lado, cantando pneu.
A porta do motorista abriu, e ele, abriu a porta do passageiro, e veio em minha direção.
Por causa da chuva eu não consegui ver o seu rosto, enquanto ele me erguia em seus braços, e me colocava no banco do passageiro. De imediato reconheci o interior do veículo, já havia estado ali antes.
Ele entrou no carro, completamente molhado, passando as mãos no seu cabelo cor de bronze, e me fitou.
Seus olhos eram como esmeralda líquida, que me fazia querer mergulhar ali pela eternidade, com o leve tom azulado, se misturando naquele mar brilhante. Edward Cullen.
Soltei um suspiro baixo, e Edward colocou uma mão em meu rosto, nesse momento minhas bochechas ficaram quentes, eu tinha mesmo que corar logo agora?
- Você...fica tão linda quando está com vergonha – Edward sussurrava acariciando minha bochecha ruborizada.
Eu não conseguia falar nada, estava travada, e sentia como se meu coração fosse pular do meu peito.
Edward acariciava minhas bochechas, seus olhos passeavam por todo meu corpo, e eu, com vergonha, fechei os olhos, apenas sentindo sua pele em contato com a minha.
De repente suas mãos desceram pelos meus braços, e delicadamente e lentamente, me causando um arrepio. Seus dedos se enroscaram delicadamente na base de minha blusa, abri meus olhos que deviam estar expressando surpresa com excitação.
- Melhor tirar essa blusa antes que você fique doente, minha Bella.
Ele começou a subir minha blusa, e eu acompanhando seu ritmo, levantei meus braços para ele terminar de tirar minha roupa encharcada.
Seus dedos traçavam a linha da minha coluna, e o local ficou queimando, como se tivesse fogo, mas era agradável. Ele parou com 4 dedos apoiados em meu sutiã, mais precisamente no fecho.
– Tenho que tirar esse sutiã, ele também está molhado.
SE EU NÃO MORRI, AGORA EU MORRO.
Seus dedos impulsionaram um pouco do fecho, soltando um do outro, ele tirava lentamente o sutiã dos meus braços e...
1, 2, 3 Not only you and me got one eighty degrees and I'm caught in between
(1, 2, 3 não só eu e você fiquei de cento e oitenta graus E eu estou no meio contando)
- EU NÃO ACREDITO. – gritei colocando automaticamente o travesseiro na cara. Respirei fundo, me acalmando da descoberta de meu sonho e pela situação do sonho.
- Meu Deus, Bella o que aconteceu? – Alice abriu a porta do meu quarto, seguida por Rosalie, que ligou a luz.
- Nada, só um sonho – coloquei a mão na testa fechando os olhos.
- Um sonho? O que aconteceu nesse sonho? – disse Rose se sentando ao pé da cama.
- Eu...é...ai deixa pra lá, não quero falar disso, vou tomar meu banho se não vamos chegar atrasadas na entrevista – dei um salto da cama.
- Ah não Bella, você vai nos contar – Alice cruzou os braços, parada na porta do quarto.
- Ok eu conto, mas só mais tarde, vamos se não eu e Rose nos atrasamos.
- Tudo bem, mas nós vamos cobrar. – disse Alice indo para o seu quarto e Rose para a cozinha. Fechei a porta e fui para o banheiro.
Abri o chuveiro, esperando a água ficar morna, não conseguia tirar a imagem do sonho da minha cabeça. Era tão...real. Eu queria que fosse real.
Que isso Isabella Swan? Você conheceu o cara ontem e já está assim? Sim estou, e não me importo, pois eu realmente não chego aos pés de Edward Cullen, e de nenhuma mulher da sociedade que queira ficar com ele.
Deve ter uma fila enorme a espera de uma oportunidade, e eu não tava afim, de ir pro fim da fila esperar que algum milagre aconteça para que o desejado (claro que o homem devia ser desejado) Cullen, fosse meu algum dia.
Terminei meu banho, vesti o terninho escolhido na noite passada, e arrumei meu cabelo. Alice ia me maquiar então fui direto pro seu quarto, Rosalie estava terminando sua maquiagem.
- Sente-se na cama Bella, já termino aqui.
Alice estava passando um pouco de pó no rosto de Rose. Sentei na cama de Alice, e percebi que o Google estava aberto, por curiosidade digitei rapidamente em busca de imagens: ‘Tanya e Edward Cullen’.
No resultado, apareceram algumas fotos de Edward com uma mulher de cabelos loiros, olhos azuis, esbelta, com seios volumosos, lábios cheios, um corpo de dar inveja a qualquer mulher. Limpei o histórico e bufei.
- Ai ai bella, de noite você não escapa, vai ter que contar desse tal sonho – disse Rosalie de olhos fechados.
- Ok, eu já disse que vou contar, e por favor, não falem disso até o anoitecer.
- Tudo bem, não está mais aqui quem falou – murmurou Rose.
- Pronto Rosalie – disse Alice terminando de passar um brilho nos lábios de Rose. - vem Bella sua vez.
Me sentei na cadeira de Alice e fechei os olhos. Não precisava dar palpite, Alice sabia bem o que fazia, eu não me importava de estar bonita ou feia, porque com certeza o Cullen nunca olharia pra mim, tendo a loira Tanya a tira colo.
3 comentários:
nossa quero muito ler essa fanfic mais deu para perceber que não da só quando eu tiver mais desolcupada rssrsrsrsr';
haha' meu novo vício é essa fanfic. amo demaaaaaais ! *--*
De fato viciei!
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: