Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 3° capítulo de "My Sex On Fire". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.
CAPÍTULO 03
Entrei no apartamento e corri para o banheiro, precisava de um banho quente e relaxante. Tirei as roupas do Edward e coloquei de lado, iria lavar com calma para não estragar nada, era uma roupa cara que exigia cuidados especiais.
A água do chuveiro estava no ponto ideal, ela tirava o gelado do meu corpo, limpava toda a minha tristeza os vestígios da chuva e de minhas lágrimas. Eu realmente nunca acreditei em destino, e nem em ‘está tudo escrito nas estrelas’, porque se estivesse alguma coisa da minha vida, escrito nas queridas estrelinhas, tenho certeza que elas estavam em estado grave de depressão ou me odiavam por alguma vida passada.
Pensei em como as coisas para mim davam sempre errado, como tudo ia por um caminho reto, e em algum momento um ‘terremoto’ sacudia minha vida e eu sempre tinha que começar do zero.
Mas um sentimento novo me dominava, desde que eu olhei naquele mar verde-azul dos olhos de Edward. A cor de seus olhos era fascinante metade verde, metade azul, e dependendo sempre ficava um pouco mais do que a outra.
Os olhos verdes, o deixava mais misterioso, os azuis, o deixava sereno, mas nunca ficava uma cor só, pelo pouco tempo que percebi, eles sempre estariam ali juntos, um equilíbrio de cores complementando seu rosto perfeito.
Seus traços eram fortes, seu queixo firme, sobrancelhas do tamanho certo, lábios de uma cor atraente, como se me chamasse para estar junto aos meus. Seu físico não era desses caras que moram em academia, mas ele era forte, tinha músculos definidos na medida certa.
Bem que ele poderia ser a medida certa para mim. Eu sonho demais, eu não estou à altura de Edward Cullen, um cara rico que morava em uma cobertura e tinha dinheiro suficiente para que eu nadasse nele. Terminei meu banho e coloquei um moletom velho e quente.
Fui primeiro preparar o jantar, em 1 hora Alice e Rose iriam chegar e eu precisava contar todas as novidades para elas. Durante esses anos que eu estou em NY, elas se tornaram como irmãs que eu nunca tive a única família que eu tenho nessa cidade.
Coloquei o bife que eu pedi a Alice para temperar de manhã na grelha, e levei a roupa de Edward até nossa mini lavanderia. Sim isso mesmo, mini lavanderia. Alice trouxe isso de sua casa, ela sempre tomou cuidado especial com suas roupas, e logo nos ensinou como fazer uma lavagem, de deixar lavanderias 5 estrelas de NY no chinelo.
Coloquei a camisa e a calça para o processo de lavagem e voltei para a cozinha. Lavei o arroz, refoguei e deixei cozinhando, peguei umas verduras na geladeira e fiz uma salada, por que como acha que eu mantenho esse corpinho?
Terminei a salada, e o arroz e o bife estavam quase prontos. Voltei na lavanderia e passei as roupas para outra máquina, enquanto eu programava, escutei barulho na sala.
- Bella? Chegamos – era Alice e Rose. – Nossa que cheiro bom amiga.
- Eu sei, eu sei obrigada – Terminei de programar a máquina e voltei pra cozinha. – Estou quase terminando aqui, eu tenho tanta coisa pra contar para vocês.
- Eu vou tomar um banho e depois fofocamos no jantar – disse Alice indo pro seu quarto.
- Ah eu também preciso de um banho, se um massagista e de sexo selvagem – eu ri, Rose, sempre Rose.
- O banho você tem, só falta o massagista pro sexo selvagem.
- Isso é - ela riu. - Vou lá estou morrendo de fome, andei feito uma condenada hoje.
- Vai lá.
Voltei para o jantar, e já estava tudo pronto. Peguei metade de um abacaxi na geladeira e resolvi fazer um suco com hortelã.
A minha animação não era normal, meu carro quebrou, estou desempregada, e com certeza eu teria um resfriado, mas quando eu pensava no Edward, todos os meus problemas sumiam. Enquanto eu fazia o suco, comecei a cantarolar Sex on Fire, nunca me esqueceria do cheiro do seu carro.
Cigarros, menta e um perfume dele que eu não identifiquei. Fiquei encostada no balcão e comecei a sonhar acordada, imaginando como seria sentir o cheiro de seu perfume mais de perto, e claro misturado com suor do meu corpo.
- Ta sonhando acordada Bella? – disse Alice sentando em uma das cadeiras do balcão.
- Parece que ela viu o passarinho azul. – Rose riu e se sentou ao lado de Alice.
- Não vi passarinho azul nenhum...eu vi um par de olhos verde com um azul cor de céu – eu disse soltando um suspiro involuntário.
- COMO? – elas disseram ao mesmo tempo.
- Eu disse que tenho muitas coisas para contar, vem coloquem a comida de vocês tenho muita história.
Contei primeiro sobre como fui demitida, Rose sugeriu que eu devia voltar lá e jogar café quente entre as pernas do meu ex-chefe, ás vezes Rosalie me assustava, mas até que a idéia do café era boa. Fui contando da chuva, do carro quebrado, até que cheguei na parte que mais importava.
- Nossa Bella e, você ainda não acredita em sorte?
- Alice, eu só conheci o cara, não dei pra ele, infelizmente.
- Notou o tom dela no infelizmente? – disse Rose sorrindo, Alice fez uma careta, e eu sabia por que. – Então qual o nome do cara?
- Edward Cullen – quando falei, Rose engasgou com o suco.
- O que? NÃO ACREDITO – ela disse gritando e com um sorriso formando no rosto. – CARA! EDWARD CULLEN. AI MEU DEUS.
- O que deu nela? – perguntou Alice que estava com a mesma cara confusa que eu.
- E eu lá vou saber.
- Gente acorda, Edward Cullen, diretor de mídia da Masen Publicidade. Um dos homens mais ricos da cidade. Ele mora a 2 quadras daqui.
- Como você sabe disso?
- Vocês esqueceram que eu sou aspirante a publicitária e que vivo enfurnada nesse mundo? Sei tudo um pouco de cada publicitário importante dessa cidade, e Edward Cullen ta no meu top 5 de influência, e de onde eu ia bater na porta atrás de um emprego, bem na cara de pau. Ele tem um irmão, Emmett, lindo, alto, loiro, musculoso e só tem um defeito?
- Qual? – eu perguntei.
- Ele tem uma namorada, mas é como dizem, ta namorando e não morto.
- Ai que horror Rose – disse Alice rindo.
- É a realidade baby.
- E Edward? – perguntei
- O que é que tem?
- Ele namora? – Claro que devia namorar né.
- To vendo que tem gente interessada nos olhos verde-azuis de Edward Cullen. – Alice murmurou rindo baixinho.
- Ele não namora, mas já o vi com a irmã da namorada do Emmett, a Tânya, em algumas festas, mas nada foi assumido.
- Hmm... Então já que você surtou tenho uma novidade para contar – suspirei e eu sabia que ela ia pirar.
- Mande.
- Edward disse para que eu fosse na Masen fazer uma entrevista pra ser assistente ou dele ou de Emmett.
- Ai Meu... – eu a interrompi.
- Espere ainda não terminei – ela fez biquinho e eu ri. – Eu falei que sabe eu tinha uma amiga que estava desempregada e que curtia isso de publicidade sabe, e ele falou que eu poderia levá-la. Agora você pode surtar – eu sorri.
- AAAAAAAAAAA – ela gritou e correu pra cima de mim. – Amiga você é um MÁXIMO. Ai meu Deus, se tiver teste com certeza eu vou ser assistente do Emmett, pois ele é diretor de criação, a área que eu quero me especializar.
- Ai, vocês duas talvez vão trabalhar juntas, só eu que não. Isso é injusto. – Alice fez carinha de bebê, enquanto tomava o resto do seu suco.
- Ah amiga, sua área é moda, e Masen ainda não faz nada disso.
- Eu sei – ela sorriu. – Fico feliz por vocês. Espero que tudo dê certo.
- E vai dar – Rose pulava feito uma criança que tinha acabado de ganhar uma viagem para a Disney. – Ai preciso escolher minha roupa para amanhã.
- Eu ajudo vocês – disse Alice animada.
- Então vamos depois eu lavo a louça.
Corremos as 3 pro quarto de Rose, e ficamos assim boa parte da noite experimentando roupas, combinações, maquiagem, sapato tudo para uma entrevista. Fomos pra nossa mini lavanderia e Alice me ajudava a arrumar a roupa de Edward.
- Então, meu veredicto final. Rose com o terninho com saia bege e Bella com o terninho de calça verde claro. Amanhã eu vou fazer a maquiagem bem leve, e ajudar vocês em tudo.
- Sabe, desde o momento que aquele homem parou pra me ajudar, eu senti esperança, na verdade não foi bem esperança, mas foi um sentimento de que tudo iria ficar bem, ia mudar. Vocês sabem que nunca acreditei nisso de destino e blá bla bla, não sei as coisas realmente podem estar mudando pra mim.
- Com certeza está mudando amiga – Rose me abraçou. – E a partir de amanhã, tudo vai ser novo.
- E nós sempre estaremos juntas – Alice nos abraçou.
- Eu amo muito vocês, minhas irmãzinhas de coração.
Esse era um pedacinho da minha felicidade, minhas amigas, minha casa, e o amor que eu dava a elas e que também recebia. Eu sinto, amanhã vai ser tudo novo, e Edward Cullen começava a entrar nos meus planos.
3 comentários:
O máximo ! Mas é mt pouquinho pra uma fanfic tão boa. :D
ai isso não vai presta essas duas juntas vai arrasar
UIUI!! muitoo boaa!!
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: