FANFIC "MY SEX ON FIRE" - CAPÍTULO 02!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "My Sex On Fire". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 02

Eu ainda tentava raciocinar, ele queria que eu tirasse minha blusa pra colocar uma camisa dele, no carro dele? OH MY GOD.

- Bella, alô alguém manda a Bella pro Planeta Terra – a mão do Edward se balançava diante dos meus olhos.

- Ah desculpe – mas sonhando acordada de novo senhora Isabella Swan. – É que eu tava pensando se o mecânico vai demorar.

- Não, em alguns minutos ele vai estar aqui. Eu vou me virar para você trocar a blusa – ele se virou para porta, e eu tirei minha jaqueta e blusa. Estava encharcada. Coloquei a camisa dele e a jaqueta, ficou ENORME em mim, pelo menos me pouparia de uma pneumonia.

- Pronto – eu disse e ele se virou. – Obrigado pela camisa e por tudo, não é sempre que uma pessoa ajuda a outra assim com tanta facilidade.

- Por nada Bella, mas como eu disse algo forte me fez parar, eu realmente não sei explicar – ele mexeu nos cabelos, com a mão totalmente aberta e os dedos um pouco curvados. Seu cabelo era lindo, totalmente desorganizado, e era exatamente isso que deixava lindo.

- Talvez, foi o destino – eu sorri, e ele abriu um sorriso torto, capaz de derreter uma manteiga no Pólo Norte.

- Talvez – ele murmurou, e um carro parou atrás de nós. – Ah o mecânico, preciso da chave do carro – entreguei a chave e ele saiu para a chuva novamente.

Encostei minha cabeça no banco, olhando o teto, pensando em como uma pessoa que nem me conhecia, me ajudaria dessa forma. Nunca acreditei em coisa de destino, a vida somos nós que fazemos. Certo? Estava na metade de uma outra música quando identifiquei, Bliss do Muse.
"Everything about you pains my envying your soul can't hate anything
(Tudo em você dói minha cobiça sua alma não pode odiar alguma coisa)
everything about you is so easy to love they're watching you from above
(Tudo em você é tão fácil de amar eles estão te assistindo de cima)
- Give me all the peace and joy in your mind (Me dê toda a paz e alegria em sua mente)"
 Edward entrou no carro cantando, ele cantava bem, muito bem.


- Ual, você canta bem.

- Um pouco – ele suspirou. – Eu toco em um barzinho de um amigo, Texis Night umas 2 vezes por mês por hobby mesmo.

- Um dia eu posso ir ver você tocar? Conheço o Texis Night, bem já fui 2 ou 3 vezes.

- Claro – ele deu outro sorriso torto, e metade de mim derreteu. – Então o mecânico vai levar sua picape pra oficina, se quiser podemos seguir ele até lá.

- Não precisa só me dê o endereço e o telefone, que eu vou lá amanhã.
- Hum...Tudo bem. Mas você não quer ir tomar um café comigo na Starbucks? – ele sorriu de novo, e a minha outra metade derreteu, daqui a pouco eu seria só um liquido suspirando. – Queria falar umas coisas com você.

- Um café, nesse frio é bom, e conversar também, então eu aceito sim.

- Ah vou trocar minha camisa, antes que eu pegue Pneumonia.

Ele tirou a camisa encharcada, e se minha mão não estivesse no meu queixo, juro que ele estaria no chão. Enquanto ele se inclinava na parte detrás do carro procurando sua camisa, eu aproveitei os segundos para analisar aquele corpo.

Ele não era bronzeado, tinha a pele clara um pouco morena, nada branco transparente como eu. Seu abdômen dividia em oito gominhos, um lugar onde eu iria lavar roupa sem discutir. E ele tinha aquela entradinha em V, e claro o famoso e clássico caminho da perdição se perdia em sua calça, quando ele fez o movimento de voltar, olhei para minhas unhas, mechendo em algo inexistente

- Então vamos? – ele perguntou.

- Vamos.

No caminho eu cantarolava alguma música que eu conhecia, mas não lembrava o nome, e ele me acompanhava.

Me sentia uma cantora de chuveiro, com ele cantarolando tão afinado. Paramos em uma Starbucks que ficava uma quadra de onde eu morava, pura coincidência, claro. Sentamos e eu pedi um cappuccino, ele um café expresso com creme.

- Bella, me conte, por que você foi demitida?

- Simples – mordi o canto dos meus lábios e suspirei. – Eu fui contratada pra trabalhar de assistente de contabilidade, mas na verdade eu era uma faz tudo do meu chefe. Café, roupa na lavanderia, cachorro no veterinário, filha no balé, coisas que não era pra eu estar mexendo, mas pulando a parte menos interessante, hoje eu estava servindo o café dele, e deu um trovão muito forte, eu me assustei e derramei café em cima de documentos muito importantes, ele me chamou de todos os insultos possíveis, e disse que não quer ver mais a minha cara. - dei um sorriso amarelo, e a garçonete entregou nossos pedidos. -Esse sempre é o fim de algo em minha vida – tomei um bom gole do cappuccino.

- Hmm – ele murmurou dando um gole em seu café. – E agora o que pretende fazer?

- Procurar outro emprego – contornei a borda do copo com meu dedo mindinho. – Ir a luta.

- Tenho uma proposta pra você.

- Que proposta? – levantei meus olhos e encontrei os seus, que agora estavam mais verdes com uma borda azul na íris, os olhos reagiam a luzes diferentes. Ele sorriu e colocou seu copo na mesa.

- Eu sou diretor de Mídia da Masen Publicidade e meu irmão, Emmett, é Diretor de Criação. Nós tínhamos duas assistentes, que estavam atrás de uma bolsa de estudos pra terminar a faculdade na Alemanha, elas conseguiram e essa é a última semana de trabalho delas. – ele deu outro gole em seu café, e eu fiz o mesmo com o meu cappuccino. – Então, estava pensando se você não quer ir na Masen, para fazer uma entrevista. Íamos colocar anúncio no site depois de amanhã.

- Olha, minha área é outra, mas o que eu teria que fazer?

- Nos ajudar com documentos, e algumas ligações com contatos, mas se quiser com o tempo você aprende a mexer em algo dentro da área.

- Não sei – tomei mais um pouco do Cappuccino mexendo na borda novamente.

- Tentar não custa nada não é verdade? – olhei pra ele, e seu meio sorriso estava la. Como negar algo olhando aquilo? Suspirei internamente.

- Ok, eu vou. Ah tive uma idéia. Minha amiga Rosalie, ela está sem emprego também, atualmente faz curdo de web designer, posso levar ela amanhã? – Rose realmente precisava desse trabalho, o dinheiro para o curso estava acabando, e duas desempregadas não dava né.

- Pode levar sim. Vou marcar às 9:30 hrs tudo bem?– ele sorrindo e eu suspirando internamente.

- Ás 9:30 estarei lá.

Terminamos nossas bebidas, ele fez questão de pagar. Quando saímos a chuva já havia parado, só estava muito frio.

- Onde você mora? – ele perguntou ligando o carro.

- A um quarteirão daqui, no prédio World Green.

- Sério? Eu moro dois quarteirões depois de você, moro na cobertura do The Gold. To começando a pensar nesse negócio de destino – ‘e eu também’ sussurrei em minha mente. Depois de uns 5 minutos estavamos na frente do meu edifício. – Bem está entregue.

- Você não quer subir, pra que eu entregue sua roupa? – disse enquanto me libertava do cinto de segurança.

- Não, me entregue amanhã.

- Me dá o protetor da lavanderia – ele me entregou. – É melhor na hora de devolver. Ah, o endereço e telefone do mecânico.

- Ah sim, claro – ele pegou um papel e anotou. – Aqui está.

- Muito obrigado por tudo Edward, e foi um prazer te conhecer – coloquei o papel na minha bolsa.

- O prazer foi todo meu.

- Até amanhã – eu disse por cima do ombro enquanto caminhava até o edifício. Observei o carro virar na esquina, o porteiro liberou o portão, e eu hiperventilei na portaria.

- Senhorita Swan, está tudo bem? – o porteiro seu Zeca, se aproximou, e estava sem ar, literalmente.

- Sim Seu Zeca, é só o cansaço, dia de trabalho duro. Vou subir tomar um banho relaxante, e por as pernas pra cima – eu sorri. – o senhor também está precisando viu. Tchau seu Zeca – entrei no elevador, e fechei os olhos, aquilo só poderia ser um sonho. Um homem que eu nunca vi na minha vida, me ajudando daquela forma, e eu mais doida ainda aceitei ajuda e carona de um estranho. Peguei o papel em minha bolsa e embaixo do endereço e telefone do mecânico estava um telefone e um pequeno recado embaixo:

''Gostei mesmo de conhecer você. E.C.''

Claro que agora eu estava hiperventilando, e derretendo o restinho que me sobrou, mas parecia que ali, era a primeira vez que a sorte me chamava. E algo dentro de mim, muito pequeno, do tamanho de uma semente, dizia que tudo ia mudar pra mim.

9 comentários:

Juh Araujo disse...

[aaaaaa] que perfeito ! Mas tô achando a Fanfic mt boa para apenas pouco texto.

Nessa disse...

AAAAAAAAAH  Tô amando a Fic ansiosa pelo próximo Cap...A Bella já ficou suspirando só de ver o Ed imagina quando ele pegar ela de jeito kkkkkk morta 

Malú Nadinny disse...

maravilhoso esse capitulo..
quem não se derreteria com um gato desse ao nosso lado..
e que fisico hem, até eu lavaria com muito prazer as minha roupas naquela barriguinha de tanquinho...kkkkk

Robsten Legacy disse...

Malu... essa fic realmente é muito boa! O Edward literalmente deixa a Bella sem ar! Adooroooooo! Um corpo atlético, sexy e sensual deixaria qualquer mulher doida, né?! Bjsss

Robsten Legacy disse...

KKKKKKKKKKKK Nessa eu ri contigo agora! kkkkkkkkkkkk Loga com a senha do Twitter quando for fazer um comentário para que você possa visualizar a nossa resposta! Que bom que vc gostou da fic!!! Bjsss

Robsten Legacy disse...

Oi Juhhh! Nossa ainda tem tanta coisa para acontecer!! Além do mais são muitos capítulos... uns curtinhos e outros mais longos! Que bom que você tá curtindo a fic!

!saϟ* disse...

MUITOOO BOM :B

Juh Araujo disse...

é,  estou amaaaaaaaaaaaaaaando a fic ! 

Nane Pereira disse...

lindooooooooo estou amando

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: