FANFIC "DE FRENTE PARA O CRIME" - CAPÍTULO 08!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 8° capítulo de "De Frente para o Crime". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 08 - DECISÃO ACERTADA

Bella POV

Acordei totalmente entrelaçada em Edward. Nosso corpo nu se aquecendo mutuamente apesar do frio lá fora. Estava feliz por saber que Edward ficaria comigo. Não me importava que ele fosse o verdadeiro culpado. Estava disposta e ia abandonar tudo para ficar com ele. Passei minhas mãos pelo seu corpo inteiro, maravilhada com os músculos firmes e perfeitos. Acompanhei o caminho de mãos com os olhos,detendo-me nas coxas másculas jogadas em volta da minha cintura. Subi novamente pelo seu tórax até seu rosto e perdi o fôlego ao vê-lo de olhos abertos,me olhando com tanta intensidade. Fiquei muda,sem saber ao certo o que dizer. Edward levou a mão até meu rosto,me acariciando. -Bom dia.

Não havia resquício de raiva ou mágoa em sua voz. Estava calorosa e amável.Enlacei seu pescoço e o beijei. Seus braços me envolveram com mais força,aprofundando o beijo. Sua boca passou ao meu pescoço, enterrando seu rosto em meus cabelos.

-Bom dia,Edward. Dormiu bem?

Ele inspirou profundamente.

-Eu queria que fosse assim todos os dias....acordar ao seu lado.

-E quem disse que não pode?

Ele não respondeu.

-Queria ficar aqui, mas eu viajo daqui a pouco.

-Não posso ir com você?

Seu olhar me encarou.

-Você sabe o que irei fazer agora.

-Edward.....posso te fazer uma pergunta?

-Perguntas que deveria ter feito ha muito tempo?Pode.

-A sua família sabe? Sobre....o que faz?

-Claro que sabe. Por que?

-Porque ninguém nunca comentou nada?

- Porque isso é assunto meu. VOCÊ é assunto meu.

-Eles.... apoiam você?

Edward se desvencilhou de mim e sentou-se,escorado na cabeceira da cama. Puxou meu corpo pra junto dele, seus braços me envolvendo novamente.

-Não é uma questão de apoiar. sabe....quando eu tinha 14 anos eu vi melhor amigo ser morto por uma porra de quadro desses.Está certo que estávamos errados. Entramos na casa de um vizinho nosso. Não iríamos fazer nada demais. Queríamos apenas ver de perto os quadros que ele tinha. No entanto Alec quis tocar em um deles.Cada quadro possuía um alarme diferente. Esse disparou e o dono da casa foi ver o que acontecia.Eu consegui correr,mas meu amigo se atrapalhou e caiu.

Edward fechou os olhos e balançou a cabeça com força, como se isso afastasse os pensamentos ruins.

- O homem nem quis saber, não falou nada. Não se importou que fosse apenas um garoto. Pegou a arma e disparou contra ele.

Estremeci.

-Então você tem uma espécie de trauma? Não deveria procurar um tratamento?
- Não acho que seja trauma. Só passei a ...detestar essas coisas.

-Veja bem...eu respeito o trabalho desses artistas. Mas acho um absurdo se gastar tanto dinheiro com um mísero quadro enquanto ha tanta gente passando dificuldades por ai.

Meu coração se apertou e ao mesmo tempo se encheu de alegria ao ouvir aquilo. Edward era maravilhoso, não me restava dúvida.

- Como aquelas crianças que você visita.

-Sim. Como aquelas crianças. E antes que você diga: Por que você não tira do seu próprio dinheiro? Eu digo: eu tiro sim....não para aquela instituição.Para uma outra que um dia levarei você para conhecer também.

-Mas...Edward...depois que você...pega esses quadros.como faz? Quer dizer...você faz dinheiro com eles.

-Sim. Logo depois que Alec morreu, seu pai quase pirou. O sonho do Alec era ser um pintor famoso...ele até pintava bem. Eu vi seu pai definhar de tanto trabalhar. Ralou muito,Bella. E fez fortuna. É pra ele que repasso todas essas obras de arte. Acho que é uma forma que ele encontrou de homenagear o filho. Então....assim que estou com o dinheiro em mãos....entrego tudo a essas instituições.

-Nossa,Edward.Apesar de tudo....é uma história linda.

- Por isso que digo que não é uma questão da minha família apoiar ou não. Eles simplesmente me entendem.

- Nunca teve medo que pegassem você?

- Não. Acho que só tive medo uma vez na vida.

Ergui minha cabeça e olhei pra ele.

- Ontem....quando eu pensei que perderia você.

- Edward...

Sua boca tomou a minha antes que eu dissesse qualquer coisa. Sem desgrudar minha boca da dele, ergui meu corpo e sentei-me sobre ele. Seu pau, já duro se enfiou imediatamente dentro de mim.Não segurei um gemido, me agarrando aos seus cabelos.

- Não vai me perder...eu não vivo sem você.

Suas mãos forçavam minha cintura,me ajudando a liberar nosso prazer.

- Te amo, Bella......

Nosso corpo estremeceu junto,nossos lábios se unindo novamente. Suas mãos acariciavam minhas costas, enquanto pouco a pouco nossa respiração voltava ao normal.

Esperei, sentada na cama, enquanto Edward terminava de arrumar suas coisas. Queria poder ir com ele. Edward era muito confiante, mas eu tinha medo. E se pegassem ele? Eu não ia suportar isso. Como se adivinhasse meus pensamentos, ele sorriu.

-Não se preocupe. Não vão me pegar.

Puxou meu corpo e me abraçou.

- Daqui a dois dias estarei de volta.

-É muito tempo.

- Eu também acho. Seria pedir muito.....te encontrar aqui quando eu voltar?

- Tudo o que eu fizer por você ainda é pouco Edward.

-Amo você. Não se esqueça disso.

Assim que Edward partiu eu me dirigi a sede do FBI. Iria conversar com Jasper primeiro e depois entregaria minha demissão para o Jacob. Fui até a sala do Jasper e dei uma leve batida antes de entrar.

- Atrapalho?

-Claro que não. Pode entrar.

- Está tão compenetrado...

- Pensando......em Alice.

- Ah....Jasper...eu tenho uma coisa para te falar. Mas é como amigo,tudo bem?

- Claro. Pode falar.

- Edward me confessou tudo Jasper.

Ele arrumou o corpo na cadeira, de olhos arregalados.

-Como assim?

Contei tudo a ele, desde a hora em que Edward descobriu sobre mim, até nossa despedida ha instantes atrás. Quando terminei Jasper assoviou.

-Caramba.....que historia. Então Jacob acertou. Ele vai agir amanhã.

-Sim.

- Ele quer que a gente vá até lá,Bella.

-Não irei,Jasper. Estou entregando meu cargo.

-O que?

-Não da mais. Eu o amo.É com ele que eu quero ficar.

-Nunca imaginei ouvir isso de você, Bella.

- É porque nunca me viu apaixonada, Jasper.

-Bella.....acha que Alice irá me perdoar também? Quando descobrir sobre mim?

- Quer um conselho Jasper? Se vocÊ gosta dela....não espere acontecer. Conte logo a verdade a ela.

Dei um tchau a ele e segui para a sala do Jacob.

- Chefe? Posso lhe falar um momento?

Abriu um sorriso.

- Bella..........claro que pode. Já ia mesmo procurá-la. Precisamos combinar umas coisas.

- Jacob....deixe-me falar primeiro. Entreguei o papel em suas mãos.

- Jasper já tinha me falado. Creio que terá que encontrar outra pessoa. Ele leu e releu o papel, depois me encarou.

- Como assim se demitindo? O que houve?

- Não quero mais, Jacob. Simplesmente isso.

- Bella....você sempre adorou isso aqui. Alguma coisa aconteceu.

- Aconteceu. Mas não quero falar sobre isso. deve aceitar isso, Jacob.

- Olhe...pense melhor. te dou um afastamento, mas não uma demissão.

- Você não pode me obrigar a isso.

- Não..não posso. Mas Bella....

- por favor. Isso é tudo.

Sai deixando Jacob com cara de tacho.

Já fui logo para minha sala, arrumando minhas coisas. Eu não pensava em mais nada a não ser Edward. E no risco que ele corria.

Saí dali o mais rápido que pude para que não me encontrasse com Jacob novamente.

Horas mais tarde Jasper me ligou, dizendo que estava viajando. Ia para o mesmo lugar que Edward, onde haveria uma exposição. Rezei como nunca, pedindo que nada de ruim acontecesse a Edward.

Já era tarde quando ele me ligou.

- Edward!

- Oi...estou com saudades.

- Eu também. Poderia ter me deixado ir.

- Logo, logo estarei de volta.

- Quando volta?

- Amanhã às 6 da tarde já estarei ai.

- Eu estarei esperando em sua casa.

-Amo você.

- Eu também, Edward.

Eu falei no exato momento em que comecei a chorar. Estava com tanto medo que meu corpo tremia. Não consegui dormir direito. Milhares de pensamentos ruins devastavam minha mente.

No dia seguinte, fui cedo para a casa de Edward. Ele havia me dado uma cópia da chave. Passei o dia preparando um jantar especial para ele.

As seis da tarde eu já tinha tomado meu banho, me perfumado especialmente para ele.

E Edward não chegava.

Caramba...ele disse às seis, não foi? Já eram sete da noite. Liguei em celular......desligado. O pânico voltou a me dominar. Edward fora pego, só pode. Sete e trinta e nada.... Resolvi ligar para Jasper. Óbvio. Se ele tivesse sido pego, Jasper iria me dizer.

Começava a digitar seu número quando ouvi o barulho da fechadura. Meu coração disparou no peito e minha respiração se acelerou. A porta se abriu lentamente e então.....lá estava ele.

Sorriu ao me ver. Sorri de volta, lembrando-me das suas palavras: não vão conseguir me pegar. Corri ate ele e pulei em seus braços, beijando seu rosto.

- Você demorou....tive medo.

- Sua boba.....se esqueceu do que falei?

Sua boca tomou a minha, num dos beijos mais longos e apaixonados que ele já me dera. Entrou comigo agarrada a ele, fechando a porta com o pé.

- Não.....mas você me disse que chegaria às seis. estava morrendo de saudades.

- Eu também, linda. Louco de saudade. Mas eu me lembrei que precisava fazer uma coisa muito importante.

- Deu tudo certo então?

- Sim. Aliás.....seu amiguinho Jasper estava lá.

Engoli em seco.

- Mas não quero falar sobre isso agora.

- O que tinha de tão importante para fazer?

- Venha cá....irei te.....

Parou de falar ao ver a mesa preparada para nós dois. Me abraçou com força.

- Vai ficar perfeito agora.

- Do que está falando?

- Me permita tomar um banho primeiro? Eu volto logo.

Permiti, é claro. Mas fiquei andando de um lado a outro até que ele voltou 15 minutos depois. Parou em frente a mim, me beijando novamente.

- Eu te amo demais, Bella. E serei o homem mais feliz do mundo se aceitar isso.

Tirou uma caixa de dentro do bolso e retirou o anel mais lindo que eu já vira. Colocou em meu dedo.

- Não quero mais ficar sem você, Bella. Quero me unir a você.....pra sempre.

Abri minha boca sem conseguir falar. Senti lágrimas descendo pelo meu rosto, sem que eu conseguisse conte-las. Ergui meus olhos e encarei os seus. Tão profundos e apaixonados....

- Por favor.....diga que sim.

- Eu....eu também não consigo mais, Edward. Preciso estar com você. Sempre.

- Eu aceito, Edward.

Suas mãos me puxaram com firmeza, meus braços envolvendo seu pescoço. Nossos lábios famintos se encontraram.

Desde que encontrei Edward eu sabia que nunca teria escolha. Independente de quem éramos......Eu era dele.

5 comentários:

thais Twilighter disse...

aiiiii que tudo que fofo amei de mais esse caoitulo huhu quero ler mais...

!saϟ* disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muitoo LIndo!!! VICIEI nesse fanic!

Robsten Legacy disse...

EU confesso que tb amei essa fic! Perfeita! Adoro aas fics dessa autora!

Robsten Legacy disse...

Bella e Edward são tão fofosss! Amo essa fic!! Ela é perfeita!

Juh Araujo disse...

Muito viciada aqui ! 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: