FANFIC "DE FRENTE PARA O CRIME" - CAPÍTULO 07!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 7° capítulo de "De Frente para o Crime". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 07 - ELE É .... O CARA

Bella POV

Isso não poderia ter acontecido.Não mesmo. Afinal já estava decidida a contar toda a verdade a Edward. Quase irracionalmente corri para dentro de casa e peguei as chaves do meu carro.Iria atrás de Edward. Ele tinha que me ouvir.Parecia que meu carro não saía do lugar. Ou então era meu desespero,minha ânsia que me fazia imaginar coisas. Eu não conseguia me controlar e lágrimas corriam incessantemente pelo meu rosto. Quando parei em frente ao prédio de Edward meu coração estava disparado absurdamente. Minhas pernas fraquejaram e duvidei que conseguisse caminhar até a portaria. O porteiro caminhou ate mim com um ar preocupado, talvez pelo estado deplorável do meu rosto.

- Boa noite. O senhor Cullen ainda não chegou senhorita.

Não??? Mas já tinha dado tempo para chegar.Eu era uma tartaruga no trânsito se comparada a ele. Mesmo assim eu não arredaria pé dali.

- Eu posso esperar por ele?

- Aconteceu alguma coisa? A senhorita está bem?

- Estou bem.Só quero esperar por ele.

- Pode subir. Deixe que guardo seu carro na garagem.

- Obrigada.

Nem sei como consegui entrar no elevador e ir até sua porta. Só me restava esperar. E eu esperaria um dia inteiro, um ,mês.....a minha vida inteira se fosse preciso. Encostei meu corpo na porta, mas a essa altura meu peso era demais pra mim. Sentei-me no chão mesmo, os joelhos encolhidos próximo ao meu peito, minha cabeça entre eles. Tentava pensar como diria tudo a Edward. A verdade, sempre. Eu não fazia ideia se Edward seria capaz de me perdoar. Mas no momento isso nem era importante. O essencial era ele saber que eu o amava e não foi apenas um jogo de gato e rato. Não sei ha quanto tempo estava ali. Poderiam ser minutos, horas.........até que ouvi a porta do elevador se abrir. Seu cheiro invadiu o ambiente imediatamente. Mesmo silenciosos, pude distinguir seus passos, parando diante de mim.

- Bella...??

Levantei minha cabeça e encarei seus olhos vermelhos. Edward tinha chorado também. Uma ruga de preocupação surgiu em sua testa ao perceber meu estado.

- Por favor,Edward.....me ouça.

Ele não disse nada. Continuou me olhando, depois destrancou a porta. Eu permaneci imóvel, sentada ao chão. Para minha completa surpresa, Edward se abaixou e me pegou no colo.Mais que depressa envolvi seu pescoço, minha cabeça descansando em seu peito.Somente dentro do apartamento eu ousei abrir meus olhos e encarar os olhos que também me encaravam. Eu não esperava que Edward fosse me beijar. Mas ele beijou e correspondi imediatamente, enfiando meus dedos em seus cabelos macios. Sua língua traçava círculos dentro da minha boca antes de finalmente se enroscar na minha.

- Eu te amo, Edward.

- Pare.
Ele me colocou no chão, se afastando de mim. Ficou de costas pra mim, a cabeça baixa.

- Por que,Bella? Por que fez isso comigo?

- Edward....fui designada para o caso e..........

- Eu não estou falando disso. Pouco me importa se você trabalha para o FBI, para a CIA, para o diabo a quatro. Estou falando que mentiu pra mim, me enganou, me fez de bobo.

-NÃO....eu não....como eu poderia dizer sem perder você? Você me entenderia?

- Sim, eu entenderia.

Ele finalmente se virou pra mim.

- Não vê,Bella?Eu só queria a verdade, que você confiasse em mim......porque eu te amo.

- Edward, por favor. Sente-se comigo. Deixa eu te contar tudo.

Ele não se moveu. Peguei sua mão e levei-o comigo até o sofá.

- Deixe-me falar tudo, ok?

Suspirei fundo antes de começar.

- Quando eu encontrei você naquela boate, eu já estava nesse caso.....do roubo...Mas não naquela noite. naquele dia fui investigar um outro caso, já que nosso suspeito andava meio quieto. Quando você se aproximou de mim e reconheci você, não vou negar, eu vi a chance de descobrir tudo e colocá-lo atrás das grades. Mas depois do nosso segundo encontro....eu já estava me apaixonando,Edward.Eu quis te contar, mas não queria perder você. Mas hoje....hoje eu estava decidida a te dizer a verdade.Eu quero ficar com você, Edward. Eu te amo.

- Já te disse,Bella. Não me importa se é uma agente do FBI. O que me mata é a mentira.Você me disse que era médica.

- Mas eu sou. Não exerço mas sou.

Ele balançou a cabeça.

-Eu...não sei.

- Você também mentiu pra mim,Edward.

-Sobre o quê?

- Sobre esse assunto. Sobre o roubo de obras de arte.

-Não, minha linda. Eu não menti. Simplesmente porque você nunca me perguntou a respeito disso. Nunca tocamos nesse assunto.

Merda. Ele tinha razão.

- E se eu tivesse perguntado? Me diria a verdade?

- Não gosto de mentiras,Bella.

- Então me diga agora? É você o culpado?

Ele deu um sorriso debochado.

- Diga-me você. A investigadora aqui é você.

Ficamos nos encarando uma infinidade de tempo. Eu não queria essa conversa agora. Minha verdade já estava dita. Eu queria agora era saber se ele me aceitaria de volta em sua vida. Me aproximei dele e o beijei. Suas mãos me puxaram sobre seu corpo. Fiquei sentada sobre ele, meu corpo em chamas, implorando pelo dele.

- Fique comigo,Edward. Por favor, não me deixe.

Mais uma vez ele me afastou.

- Não me respondeu. Acha que sou o culpado?

Como não respondi, ele se levantou. Fui atrás dele, tocando suas costas. - Não,Edward. Eu não acho que você seja o culpado.

Ele se virou lentamente pra mim.

- Isso seria perfeito pra você, não é? Seus problemas estariam resolvidos.

-Não estou pensando nisso. Só acho que você não é o culpado de nada disso.

Seu olhar era enigmático quando tocou meu rosto.

- Que péssima investigadora você é,Bella.

Meu coração disparou e minhas pernas fraquejaram. O que ele queria dizer com aquilo? Que ele realmente culpado?

- O que você....

- Está com a faca e o queijo na mão,Bella. Posso te dar cada detalhe de como agi até hoje. Está tudo muito fácil pra você agora. Já sabe aonde eu moro.....eu não irei fugir.

Ele estava me confessando. Edward realmente era um criminoso. Minha cabeça girou. Talvez eu tenha me esquecido de respirar. Mas a escuridão me abraçou segundos antes de sentir os braços de Edward me amparando. Acordei em sua cama.Edward sentado ao meu lado, segurando minha mão, o olhar preocupado.

- Você está bem?

-Só um pouco zonza.

Mesmo assim sentei-me na cama sob o olhar atencioso dele.

- Edward......não está brincando comigo,está?

- É tão ruim pra você saber que sou o verdadeiro culpado? Que não sou essa maravilha de homem que você pensa que eu sou?

Antes que eu pudesse impedir as palavras saíram de minha boca. E não me importei. Tudo o que eu disse era a mais pura verdade.

- Eu não me importo com isso. Se você é culpado você tem seus motivos. E eu nem quero saber quais são. E não me interessa. A única coisa que me importa é que eu te amo e quero ficar com você.

- sabe que isso não será possível, Bella.

Levantei-me,ficando de joelhos na cama e segurando seus ombros.

- É possível,Edward. Eu não irei desistir de você. Estou abrindo mão de tudo.....

- O que está me dizendo?

- Vou entregar minha demissão. O resto não me interessa se eu não tiver você.

Ele sorriu.

- Você não precisa fazer isso. Eu não conseguiria ficar longe de você.

Foi minha vez de sorrir.

- Preciso fazer isso. Se eu continuasse, estaria arriscando você.

- Bella............já te disse que posso te dar todos os detalhes. Inclusive de como irei agir daqui a dois dias. Mas não percam seu tempo. Não vão conseguir me pegar.

- Mesmo assim, Edward. Eu não quero mais. Só quero você...só você.

- Eu te amo, Bella.

Fechei meus olhos, plenamente satisfeita.Edward iria ficar comigo, eu tinha certeza.

- Eu ainda tenho muita coisa pra te dizer. Mas eu preciso amar você, Bella. Agora.

- Você não precisa pedir permissão, Edward.

Delicadamente Edward empurrou meu corpo sobre a cama, deitando-se sobre mim.

- Abra seu coração pra mim, Bella. Se entregue definitivamente.

- Vou te amar longa e lentamente, Bella.Até você se esquecer da vida lá fora.

- Vai ficar comigo,Edward?

- Tenho minhas condições para isso.

Sua mão me despia calmamente, ignorando minha ansiedade.

- Que condições?

- Só ficará ao meu lado...se for como a senhora Cullen.

Era um pedido de casamento sem dúvida, ao qual eu não tinha intenção de recusar. Quando a boca macia e quente tomou a minha, eu realmente me esqueci do mundo lá fora.

Me esqueci inclusive, que ele era realmente o famoso ladrão de obras de arte. E mais do que isso. Roubara meu coração, minha sanidade. Roubou minha alma e a incorporou definitivamente à dele.

6 comentários:

francy cullen 4ever disse...

poxaaaaaaaaaaaaaaa ELE É O CARA.
aiiiiiiiiiiiiii que tudoooooooooooooooooooooo
tow amando essa fanfic
anciosaa para o proximo cap.

thais Twilighter disse...

poxxxa ele realmente esses dois até aqui nasceram um para o outro hahay perfeitossss os dois te amo edward e bella ....

Team Stewarttinson disse...

THE BEEEST

!saϟ* disse...

SÓ eu estou achando muito curto esses capítulos??... é muito bom pra tão pouco! RUM

Juh Araujo disse...

É realmente mt bom para poucos cap. É um vício! 

Bells disse...

Aaa queria ver bella em ação com armad em punho...cade a aventura rsrsrs
Mas q foi lindo o caps aaa isso foi...hihihi

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: