FANFIC "DE FRENTE PARA O CRIME" - CAPÍTULO 06!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "De Frente para o Crime". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 06 - DESCOBERTA

Jasper POV

Apesar de nunca ter dito nada a Bella, no fundo eu sempre achei que ela estava metendo os pés pelas mãos. Aonde já se viu,se envolver com um suspeito da polícia? Ainda por cima sendo ela a responsável pela sua apreensão? Eu via claramente que ela estava apaixonada. Conhecia o tal Edward Cullen apenas por foto. Era um homem realmente bonito. Mas o que ele tinha que fez Bella se apaixonar loucamente em tão pouco tempo e esquecer seu trabalho? Eu fui descobrir isso da pior forma. Quase por acaso encontrei Bella e sua “cunhada” Alice Cullen. Eu sou muito homem para admitir com todas as letras: fiquei de quatro por ela.Era linda, inteligente, sensível. Nem sequer pensei duas vezes ao receber o convite para o aniversário do Edward. Assim como Bella, eu estava entrando por um caminho sem volta. Minha mente virou e eu não sabia mais o que pensar. Aqui estava eu, na mansão dos Cullen, sendo tratado a pão de ló pela família do homem que eu deveria prender. Todos muito gentis e delicados. E eu mais sem graça do que nunca. Bella e Edward ainda não tinham chegado. Fiquei com Alice e Carlisle na varanda, conversando. Dava para perceber que era uma família de classe. Quer dizer..não pareciam ter feito fortuna da noite para o dia. Já deveriam ter nascido assim: podres de rico.

-Não acha que Edward está demorando,Alice?

Alice deu uma risadinha.

-Edward sempre se atrasa quando está com Bella,pai.

Resolvi me intrometer.

-Eles parecem bastante envolvidos não é?

- Edward está completamente apaixonado por Bella, Jasper. Não sei como ainda não a pediu em casamento.

Quase engasguei. Porra.......Bella estava ferrada.

-Bom....ela eu sei que está apaixonada. Quanto a ele não posso dizer. Não o conheço.

Alice deu um sorriso largo.

- Então irá conhecê-lo agora.

Ela olhava em direção a entrada e segui seu olhar. Um volvo prata reluzente acabara de estacionar. Um homem muito alto desceu dele e deu a volta, abrindo a porta do carona. Porra...........nem eu fazia isso. Não é a toa que Bella desceu e era só sorrisos.

Edward passou os braços em volta do seus ombros e se encaminharam ate a casa.

- Edward.....nossa, como demorou hoje.

Ele sorriu para o pai.

- Bom dia. Bella me atrasou um pouco.

Bella ficou rubra.

- Eu?

Só então Edward se virou para mim e Alice.

- Oi, maninha.

- Oi Edward.....tomei a liberdade de convidar alguém. Esse é Jasper, meu amigo e amigo da Bella.

Edward estendeu a mão para mim.

- Como Vai, Jasper? Bella me disse que viria.

- Espero que não se importe. Alice me convidou....e não resisti.

- De forma alguma. Seja bem vindo e sinta- se em casa.

- obrigado.

- Alice sabe ser.....persuasiva. Mas acho que você já deve ter percebido. Eu ri.

- Com certeza.

- Edward, vai começar a fazer minha caveira agora?

- Você faz isso por conta própria, Ali.

Bella ergueu a sobrancelha pra mim como se me desafiasse. Eu entendi o que pretendia com isso. Como era possível não gostar deles?
Bella POV

Edward era impossível. Mais uma vez me fez atrasar ao sair de casa. Simplesmente disse que eu estava linda e me jogou na cama. Não que eu esteja reclamando. Fazer amor com Edward era bom demais, sem palavras. Eu precisava dar um jeito em minha vida. Edward estava a cada dia mais enraizado dentro de mim. Eu já tinha minha decisão. Iria me afastar do FBI. Não podia continuar mentindo para o homem que eu amava. E nem queria pensar se Edward era um bandido ou não .Isso não me importava mais. Quando chegamos a casa dos pais dele, Jasper já estava la. E vi nos olhos dele a admiração que já nutria pela aquela família. Alice principalmente. Sentamos juntos, Edward sempre me abraçando. E a conversa fluiu como se nos conhecêssemos há anos. Como se eu e Jasper não fossemos dois agentes a caça de sua presa. Ele e Edward conversavam animadamente sobre futebol. Eu observava aquela cena sem querer acreditar. Houve um momento em que se afastaram e apenas eu e Jasper permanecemos.

- É Bella......estamos encrencados.

- Eu já me decidi, Jasper.

- Eu sei. Vejo isso em seu olhar. E acho que está certa, Bella. Porra....o cara não me parece um contraventor, de forma alguma.

- E nem tenho coragem e nem sei como abordar esse assunto com ele. -Complicado........

A noite nos reunimos em volta da piscina para comemorarmos o aniversário de Edward.

Alice convidara mais algumas pouquíssimas pessoas. Mas o presente que comprei pra ele fiz questão de entregá-lo ainda no quarto. Edward abriu a pequena caixa e passou os dedos no anel que reluzia ali.

- E e B?

- Edward e Bella..........

- Obrigado.

Seus braços fortes me envolveram.

- Eu te amo tanto, Bella.

Enterrei minha cabeça em seu peito.

- Eu também, Edward. Te amo demais.

- Bella, quero que seja minha. Pra sempre.

- Eu sou sua, Edward.

- Você entendeu o que eu disse. Mas eu serei mais especifico. Não essa noite. Em outra noite....só nos dois.

Minhas pernas tremeram porque eu sabia o que viria. Alice já me prepara para isso. Edward iria me pedir em casamento. Mas antes disso eu diria a verdade pra ele. E seria nesse final se semana. Não iria adiar mais.

- tudo bem. Em outra noite, então.

Me beijou, ardente como sempre, apertando meu corpo de encontro ao dele. As mãos me apertavam ao mesmo tempo em que deslizavam pelo meu corpo.

- Eu amo quando você usa essa cor.

- Eu sei. Por isso que vesti.

Edward esteve o tempo todo ao meu lado. E claro Alice sempre fazendo gracinha. Edward teve que cortar o bolo. E obviamente o primeiro pedaço foi para mim. Ele mesmo colocou o primeiro pedaço em minha boca. Jasper acompanhava tudo com um olhar preocupado. Não me lembro de jamais ter me sentido tão bem, tão em casa. Definitivamente Edward fazia parte da minha vida. Eu não estava disposta a perdê-lo, muito menos para minha profissão. Assim que Edward me levasse pra casa eu contaria a verdade a ele. Nem imaginava qual seria sua reação. Eu apenas precisava ser sincera com ele. Mas como dizem que a mentira tem perna curta......aliada a famosa lei de Murphy...... O fim de semana foi maravilhoso. Jasper foi embora um pouco mais cedo que nós. E Edward me levou de volta pra casa. Mal tinha estacionado , me pegou num beijo ardente.

- Por que não entramos e continuamos isso la dentro, Edward?

- Concordo plenamente.

Mesmo assim foi me beijando até a porta de casa. Eu tinha até dificuldades em tirar minha chave de dentro da bolsa. Foi quando senti algo caindo aos meus pés. Edward se afastou e se abaixou para pegar. Ah....merda....Como fui burra. Como não percebi isso? Como não percebi que minha identidade funcional estava na minha bolsa? Também, não mexi nela o fim de semana todo. Meu coração disparou no peito e minhas mãos congelaram. Edward se levantou com os olhos filhos na carteira. Seu maxilar enrijeceu e ele me encarou. Não dizia nada. Apenas via uma mágoa profunda em seus olhos. Eu queria morrer.

- Edward.....

Ele estendeu a carteira pra mim.

- Estava perdendo isso......Agente Swan.

- Edward, por favor.

- Foi um prazer conhecê-la. Ainda que não a conheça totalmente.

Se virou e foi em direção ao carro. Corri atrás dele.

- Edward, espere.

- Por favor, vamos conversar.

Ele simplesmente me olhou nos olhos mais uma vez.

- Nosso assunto morreu aqui, Isabella Swan.

Vi, impotente, Edward dar a partida no carro e sumir pela noite. Eu estava perdendo o homem da minha vida. Meu mundo acabara de ruir.

4 comentários:

francy cullen 4ever disse...

momento PQPveiiiiiiiiiiii.
eu tava conversando com minha amiga sobre isso eu disse vê ray vai acontecer isso e isso e foi o que aconteceu ele descobriu brigou com bella e ela tomou no **

!saϟ* disse...

own' muita pena dela! AGORA AGENTE SWAN muito mara vey'

thais Twilighter disse...

aiiiiii que pena de bella poxa edward tbm naum éh assim naum tah 
quero ver vcs dois felizes poxa bella tu tbm hein naum tinha nada de vc 
deixa a identidade profissional na calça.mais deixa eles voltam hahaha.

Juh Araujo disse...

Bella deu mole!  Corre atrás dele e explica tudo ! 

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: