FANFIC "DE FRENTE PARA O CRIME" - CAPÍTULO 04!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 4° capítulo de "De Frente para o Crime". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 04 - O BENFEITOR

Bella Pov

Fim de semana perfeito, família perfeita, homem mais que perfeito............e eu perfeitamente ferrada. Fudidamente apaixonada. Ah....meu Deus....Onde é que fui me enfiar? Como uma detetive acostumada com tantos mistérios, aventuras me deixei levar assim? Bastava apenas uma olhada para Edward para se perceber que era um homem apaixonante. Logo após sairmos da festa de seus pais, antes de todos, é claro, fomos direto para cama. E ali ficamos até a metade do domingo, nos amando.Era horrível agora, em plena segunda feira,a falta que eu sentia de Edward. Ele não estaria aqui. Iria viajar para a Grécia. Verifiquei várias informações para ver se haveria alguma exposição de arte importante. E que Deus me perdoasse se eu estivesse imaginando coisas.

- Pretende voltar pra terra hoje?

-Como?

- Bella......estou há horas aqui na sua frente e você parece estar em outra dimensão.

- Desculpe-me, Jasper. Estava perdida em pensamentos.

-Vou te fazer uma pergunta. Responda sim ou não. Esses pensamentos tem a ver com Edward Cullen?

Fiquei vermelha e não respondi.

- Sim ou não?

- Sim. Ah......merda, Jasper. Eu me apaixonei por ele.

-Ahhhhhhh......agora fudeu tudo. Como foi cair nessa,Bella?

- Ele é.....surpreendente, Jasper. Pra dizer o mínimo.

-Passou o final de semana com ele, não foi?

- Sim. Com a família dele.

- Ele te levou para conhecer a família dele?

- Sim.

- Ah, Jesus. Então o sentimento é recíproco?

-Não sei.

Menti descaradamente.

- E o que achou da família dele?

- Excelentes pessoas, Jasper.

- Merda.....to intrigado com esse cara.

- Imagine eu, então. Nem fazia ideia de que rumo tomar daqui pra frente. Se Edward fosse mesmo culpado......nem queria pensar. Eu fiquei sem rumo e sem vontade de fazer nada ate a quinta- feira quando Edward finalmente me ligou. Disse que sentiu minha falta e queria me ver essa noite. Eu nem sonhei em dizer que não. Mas senti minha felicidade desmoronar quando poucos minutos depois Jasper entrou na minha sala e jogou um jornal sobre minha mesa. Estampado em letras garrafais a notícia: Edward Cullen age novamente. Fechei meus olhos e pressionei com força minhas têmporas. Exatamente aonde ele esteve: na Grécia.

- E agora, Bella?
- E agora, o que Jasper?

- Você tem a chance de colocar as mãos nele.

- Eu sei. Mas.....me dê um tempo, Jasper.

- Tudo bem. Conversaremos outra hora.

Sai mais cedo do trabalho. Em parte porque minha cabeça explodia. E também porque não via a hora de estar com Edward novamente. Tomei um longo banho relaxante e passei horas em frente ao guarda roupa decidindo o que vestir. Ele não disse nada sobre sairmos. Então acabei optando por um vestido simples, verde.

Assim que parei à sua porta, eu já tremia. Toquei a campainha e em menos de um minuto a porta se abriu. Puta que pariu...eu ainda iria morrer disso. Edward me olhou de cima a baixo antes de me puxar para seus braços. E como eu tinha sentido saudades daqueles beijos e daquelas mãos fortes em meu corpo. Suas mãos estavam em todas as partes de mim e eu nem me importava que ainda tivéssemos parados do lado de fora do seu apartamento.

- Meu Deus, como eu senti sua falta...........

Falando assim ao meu ouvido eu iria surtar antes mesmo de começar a noite com ele.

- Eu também, Edward.

Ele praticamente me tirou do chão me erguendo pela cintura e fechando a porta com um pontapé.

-Eu nem sei se irei conseguir apreciar como esta linda,Bella.

-Eu não me importo.

- Desculpe-me se estou sendo meio rude.....mas.....

- Shh.

Silencie-o com outro beijo e meu corpo se arrepiou quando ele me pegou no colo. O quarto de Edward era totalmente diferente de tudo que eu já tinha visto. Mas eu não iria prestar atenção nisso agora. Eu estava mais interessada no belo homem a minha frente. Edward me beijava com paixão, com luxúria e eu estava embriagada por ele. E Edward estava bem diferente das outras vezes. Sua língua me atacava com fúria enquanto suas mãos impacientes me despiam. Fiquei apenas com a minúscula calcinha de renda a sua frente, enquanto observava boquiaberta ele se despindo. Era o homem mais perfeito que já existiu,sem sombra de dúvida. Quando já nu, Edward cobriu novamente minha boca com a sua e tomou meus seios em suas mãos eu gemi e me entreguei por inteiro. Tudo em mim gritava por ele. Quando mais Edward se empurrava para dentro de mim, mais eu implorava por ele. Depois do quarto orgasmo naquela noite eu simplesmente desisti de contar e deixei meu corpo cair exausto na cama. Edward continuava sobre mim, mas meu corpo entorpecido nem ao menos sentia seu peso. Edward acariciou meus cabelos e seus olhos encontraram os meus.

-Eu quero você pra mim,Bella.

Ah........merda....merda......... Era o que eu queria também. Era tudo o que eu queria.

- Eu sou sua,Edward. E você? É meu?

Ele brincou com meu cabelo antes de responder.

- Estou apaixonado por você.

- Ah...Deus.....Edward.

Peguei-o pela nuca, atraindo sua boca para o beijo mais apaixonado que já dei em toda minha vida.

-Eu acho que sinto o mesmo por você.

Ele apenas me abraçou forte. Mas seu coração batia tão forte que eu o sentia em minha pele. Depois se levantou e se vestiu.

- Pode ficar ai. Vou trazer alguma coisa pra gente beber.

- Tudo bem. Assim que Edward saiu eu me levantei e percorri seu quarto. Era diferente e elegante.

Depois reparei em um envelope já aberto sobre uma mesa. Era de uma instituição de caridade, que cuidava de crianças com câncer. Eu conheci pelo nome. Fiquei intrigada com aquilo e retirei o cartão que havia dentro. Era um cartão parabenizando- o pelo aniversário dali a uma semana. E agradecendo imensamente a ele por suas doações. Doações? Edward fazia doações para uma instituição de caridade? Aquilo ficou martelando em minha cabeça. Mas quando Edward voltou ao quarto eu já estava de volta a cama. Nos jantamos na cama.

- Não sabia que iria pedir alguma coisa. Eu poderia cozinhar para nós.

- De jeito nenhum. Fiquei tempo demais se tem ver. Não seria justo perdermos tempo na cozinha.

- Tem razão.

- Bella....eu quero te perguntar uma coisa.

Minha garganta ficou seca e minhas mãos suaram.

- pode perguntar.

- Você tem vontade de manter....um relacionamento comigo?

Afff.........só se fosse louca de não querer.

- Você quer dizer....tipo...namorar...essas coisas?

Ele riu.

-Sim.

- Eu já estou mais do que envolvida com você,Edward. É claro que quero ter um relacionamento com você.

Não poderia haver dúvida alguma. Minha voz soou tão firme que ninguém poderia duvidar da verdade daquelas palavras. Mas mesmo depois da noite intensa de paixão que tive com ele, eu me vi em frente a Instituição que havia enviado o cartão a Edward. Eu tinha que descobrir alguma coisa sobre ele, qualquer coisa.

- Bom dia.

- Bom dia,senhorita. Em que posso ajudá-la?

- Eu gostaria de falar com a senhora Uley.

Eu guardei bem na memória o nome da pessoa que enviou o cartão: Emily Uley.

- Venha comigo por favor.

Emily era uma mulher nos seus 50 anos, bonita , de sorriso fácil.

- Boa tarde. Sou Isabella. Como vai?

- Oi, Isabella. Vou bem, obrigada. Sente-se. Em que posso ajudá-la.?

-Bom...na verdade eu vim aqui apenas para conhecer o trabalho da Instituição. Um...amigo me falou sobre seu trabalho e fiquei curiosa.

-Sim. Trabalhamos com crianças portadoras de câncer. Hoje temos mais de 350 crianças sob nossos cuidados. É muito difícil. Dependemos da ajuda de pessoas para que possamos continuar com essa ação. Graças a Deus não nos tem faltado nada.

- Entendo. Têm de tudo aqui?

- Sim. Temos boas acomodações, bons funcionários.

Conversei durante muito tempo com Emily e estava cada vez mais impressionada com a instituição. E já estava de saída quando ela me parou.

- Isabella? Quem é o seu amigo que falou sobre nós?

E agora? Eu falaria? Arrisquei.

- Edward Masen.

Ela abriu um sorriso.

- Ah...sim. O senhor Masen. É nosso maior benfeitor. Sabe....se não fosse por suas generosas doações acho que já tínhamos fechado as portas.

Meu coração ficou apertado.

- Sim. Edward é uma excelente pessoa.

- Volte com ele algum dia.

-Ele vem aqui?

-Sim. Vem sempre. As crianças o adoram.

Puta merda. Por essa eu não esperava.

- Pode deixar que eu venho. Obrigada, Emily.

- Mande lembranças ao senhor Masen.

-Darei.

Sai dali com meu coração disparado no peito. Eu me surpreendia cada vez mais com Edward. Ele não podia ser o que diziam. Não mesmo. Ou tudo que ele roubava era transformado em dinheiro para repasse àquela instituição? Eu só tinha certeza de uma coisa: Eu estava certa em amar Edward. Ele merecia ser muito amado.

3 comentários:

!saϟ* disse...

MUNDIAL velhu' muito bom esse FANIC!

Juh Araujo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindo da parte do Edd.

Angela disse...

otima historia , continuem criando,,,,,,

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: