FANFIC "DE FRENTE PARA O CRIME" - CAPÍTULO 02!

Boa noite Flores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "De Frente para o Crime". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 02 - ARRISCANDO

Bella POV

Eram dois sentimentos distintos. Por um lado o desejo de capturar um dos maiores ladrões de obras de arte de todos os tempos. E por outro.....o desejo de me entregar, de me deixar levar por aqueles braços fortes e aquela boca macia e exigente que se apossara da minha.

Minhas mãos se entrelaçaram em seus cabelos, moldando meu corpo ao seu. Eu podia sentir cada linha daquela masculinidade de encontro a mim. Suas mãos deslizaram por minhas costas, chegando até minha bunda, me arrancando um gemido. Mas eu não poderia ir com tanta sede ao pote. E se depois de hoje, ele simplesmente desaparecesse? Eu não podia deixar essa chance escapar.

- Edward......

- Hummm?

- É melhor.....pararmos.....por aqui.

Ele afastou um pouco sua boca da minha.

- Por quê?

- É muito cedo ainda.....mal nos conhecemos.

- Temos a vida inteira para nos conhecermos, Bella.

Com muito esforço, consegui me afastar dele. Peguei minha taça de vinho e sentei-me ao sofá. Seu cabelo estava ainda mais sexy. Edward com certeza levaria qualquer mulher a loucura.

- Desculpe-me Bella....mas você.....é irresistível.

Não sabia se ele falava a verdade ou se era apenas parte da cantada.

- Não se desculpe. Você também o é.......mas....eu não sou assim, entende?

- Sim....e fico feliz por isso.

- Por quê?

- Por saber que a mulher que me interessa tanto.....não se entrega pra qualquer um.

Dei um sorriso sem graça.

- Por que eu interesso a você?

- Não sei......já disse que você é fascinante. Tem uma aura de mistério, aliada a uma sensualidade fora do comum.

- Eu? Nunca me vi como uma mulher sensual.

- Mas é. Seu corpo por si só a torna uma mulher terrivelmente sensual. Mas tem mais alguma coisa.....alguma coisa que acompanha esse corpo estonteante que eu ainda não consegui decifrar.

- Mas que vai tentar, estou certa?

Ele se aproximou mais de mim. O braço encostado no sofá, atrás de minha cabeça.

- Se você me permitir.

- Edward....você....e sua namorada? Noiva....sei la.

- Não tenho nenhuma dessas opções.

- Acho difícil de acreditar.

- Por que?

- É um homem muito bonito,sabe disso. Deve haver milhares de mulheres atrás de você.

- Não quero dizer que não tenho ninguém. É claro que me relaciono com mulheres......sexualmente. Mas nada muito excitante. Apenas .....transas ocasionais.

- Não quer se ligar a ninguém?

- Talvez......eu procuro uma companheira de verdade, Bella. Alguém que esteja ao meu lado o tempo todo. E que me faça ter vontade....de fazer.....loucuras.

O que ele queria dizer com companheira? Alguém que soubesse dos seus crimes e o apoiasse? Agora....quanto a fazer loucuras...eu podia até imaginar. Inconscientemente passei a língua nos lábios.

- E pelo visto não encontrou essa pessoa não é?

- Pelo contrário....

Pousou sua taça na mesa e me segurou pela nuca, sua boca tomando a minha depois de falar.

- Eu acho que acabei de encontrar.
Mais uma vez meu corpo se rendeu. Se esse homem conseguia me acender so com seus beijos....eu nem queria imaginar....o resto. Puxou meu corpo sobre o dele, me deixando sentada em seu colo. Meus seios estavam colados em seu peito e eu tinha a certeza que ele podia sentir meus mamilos rijos mesmo através das roupas.

Deslizei minha boca em seu pescoço, chupando e mordendo. Edward gemeu ao mesmo tempo em que senti sua ereção latejando contra meu sexo.

- Edward....

- Porra....você está me deixando louco.

Suas mãos grandes se enfiaram sob minha blusa,segurando meus seios. Nos dois gememos juntos, a excitação aumentando a cada segundo.

Mais uma vez me afastei, dessa vez com mais dificuldade ainda.

- Vamos devagar, sim? Eu......preciso ir agora.

- É cedo ainda, Bella.

- tenho que trabalhar amanhã cedo, Edward.

- Eu te levo até sua casa.

- Não precisa. Eu tomo um táxi.

- Faço questão, Bella.

Conversamos muito pelo caminho. Descobri um Edward incrivelmente simpático. Tinha ótimo gosto musical, cultural, é claro. Combinávamos perfeitamente. E isso o tornava mortalmente perigoso.

-É aqui?

- Sim.

- É uma bela casa.

- obrigada.....quem sabe um dia....não vem me visitar?

Ele sorriu.

- É um convite?

- Sim....é um convite.Posso ficar com seu número, ai marcamos alguma coisa.

- Eu prefiro que você me dê seu número,Bella.

Era evidente que diria isso. Mas ele logo completou.

- Não posso correr o risco de ficar aguardando você me ligar e você simplesmente desaparecer.

- Tudo bem. Te passo meu número.

Estava com a mão na maçaneta para descer quando Edward me segurou pelo braço.

- O que vai fazer amanhã a noite?

- Eu....ainda não sei,Edward.

- Poderíamos sair um pouco. Nos conhecer melhor.

- Vou ver se posso. Me liga depois e te dou uma resposta.

- Pode apostar que irei ligar.

Me puxou e me deu um beijo de leve.

- Boa noite.

- Boa noite,Edward.

Fiquei olhando até seu carro se afastar. Eu não acreditava na minha sorte.....ou no meu azar. Edward estava realmente interessado em mim? Ou ele desconfiava de alguma coisa? Parecia ser muito esperto e perspicaz.

Estava numa dúvida tremenda quanto a contar isso ao Jasper ou não. E se ele achasse um absurdo e me aconselhasse a fugir de Edward? Eu queria....e queria muito....aproveitar tudo o que aqueles olhos luxuriantes me prometiam. Mas eu também tinha que ser muito forte para não me perder. Era uma prova de fogo da qual eu estava disposta a participar. E me decidi....contaria para o Jasper. Se ele fosse contra...não precisaria saber que eu me encontraria com Edward, precisaria?

Assim que cheguei a sede do FBI na manhã seguinte fui até sua sala.

- bom dia, Jasper.

- bom dia, Bella. Que bons ventos a trazem? Espero ser boas notícias.

Me sentei sem precisar de convite.

- Jasper.....não sabe o que me aconteceu ontem a noite?

- Encontrou algum gatão para terminar a noite?

Eu ri.

- Mais ou menos.

- Oh.....Chefe Black vai ficar furioso. E ai? Uma noitada boa?

- Não fiz sexo, Jasper. Apenas fiquei com alguém.....um gatão como você diz.

- Ta.....então qual é a graça, se nem fez sexo?

- A graça, Jasper.....é que esse gatão era ninguém mais que Edward Cullen.

Ele deu um pulo da cadeira.

- O QUE?

- Edward Cullen....em carne, osso.....e pura gostosura.

- Caralho......me conta isso direito.

Contei tudo ao Jasper que ouvia atentamente,cada vez mais interessado.

- Caramba, Bella.....então o cara está a fim de você?

- Não sei ao certo.

- Vai se encontrar com ele de novo, é claro.

- Ai é que está.....quero saber sua opinião Jasper.

- É nossa chance,Bella. Acha que ele desconfia de quem você seja?

- Creio que não.

- Então....deve continuar se encontrando com ele. Descobrir o que puder a respeito dele, o que faz, os lugares onde vai.....e claro.....aproveite.

- Como assim?

- So porque SOU HOMEM e gosto de MULHER....não quer dizer que não posso achar outro homem bonito. Edward é um homem bonito,Bella. Então....uma o útil ao agradável. Investigue-o e se esbalde na cama com ele.

- Jasper!!!!

Ele riu alto.

- Será um segredo nosso. Chefe Black não pode saber disso.

- Com certeza não.

- E quando vão se ver....

Jasper nem concluíra a frase e meu celular tocou.

- Número confidencial.....

- so pode ser ele, Bella. Atende logo.

- Alô.

- bom dia,Bella.

Confesso que tremi ao ouvir aquela voz tão sexy.

- Bom dia, Edward.

- Yes.(Jasper comemorou).

- Sim estou no trabalho, mas não está me incomodando.

- Hoje a noite?

Jasper fez um sinal afirmativo com a cabeça.

- Tudo bem.Eu te espero em minha casa,Edward. Outro pra você.

Eu iria cobrar aquele beijo,com certeza.

- Então? Ele vai até sua casa?

- Sim.

- Jesus.....ele foi rápido heim? Ligando logo cedo.Está com a faca e o queijo na mão,Bella.

- Espero que sim, Jasper.

- Vou te esperar ansioso amanhã. Agora vamos trabalhar ou já viu, ne?

Fui para minha sala, mas foi impossível me concentrar no trabalho.Eu estava louca para ver Edward novamente. Essa era a grande verdade. Inventei uma desculpa qualquer para o Jacob e sai mais cedo. Iria preparar alguma coisa para jantarmos. E depois me vi escolhendo algo bem sexy para me vestir. Tanto o vestido quanto a lingerie. Como disse o Jasper....eu iria me esbaldar com ele.

Às dezenove e trinta a campainha tocou. Minhas mãos suaram. Abri a porta e quase perdi o fôlego. Cacete de homem mais bonito e gostoso.

Mas ele também gostou do que viu.

- Nossa...você....

Mesmo com as mãos ocupadas pelas flores e pelo vinho, Edward me puxou e me beijou intensamente.

- entre....ou os vizinhos vão ficar muito interessados nessa cena.

Peguei o vinho e as flores de sua mão. Galanteador....

- Obrigada, Edward.....são lindas.

Coloquei as flores num vaso e o vinho no gelo. E novamente Edward me puxou para um beijo.

- Pensei em você o dia inteiro, Bella.

Porra.....eu também.Eu estava arriscando....mas eu sabia muito bem como terminaria essa noite.

4 comentários:

francy cullen 4ever disse...

aiiiiiiiiiii que tudooooooooo.tow amando essa fanfic.
eu também bella já imaginoooooooooo  como isso  vai acabar
se jogaaaaaaaaaaaaa fera nesse ladrão safado e gostosão

!saϟ* disse...

UAU que quente!, e afinal, ele tá tbm apaixonado por ela?? #DúvidaCruel

thais Twilighter disse...

UAAU essa bella hein esta muito é anciosa para ir a cama com ele 
hahay até a roupa é sexy cuidado dona bella não deixee esse gostosinho do edward escapar kkkkkkkkkkkkkkk.

Juh Araujo disse...

Eu faria a meeeeeesma cois! Não deixaria ele escapar nunquinha ! haha

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: