FABLIFE: A MELHOR FRASE DE AMANHECER É DE CHRISTINA PERRI EM "A THOUSAND YEARS"?


A temporada de Crepúsculo está realmente aquecendo esta semana! Robert Pattinson e Ashley Greene saíram cedo com uma aparição no tapete vermelho em Paris no domingo. Ontem à noite, tivemos a cortesia de um vislumbre da cena da lua de mel, do Access Hollywood. E, em seguida, às 12:01 am de hoje, MTV e VH1 estreou o vídeo de Christina Perri “A Thousand Years”, o segundo single da trilha sonora de Amanhecer.

O clipe apresenta várias cenas do filme que já foram apresentados nos trailers e spots de TV: as cenas varrendo Forks, Jacob recebendo o convite de casamento, Bella e Charlie andando pelo corredor, Bella e Edward no Rio, em uma lancha se dirigindo para a Ilha Esme, nadando sob a cachoeira e, claro, na cama. Mas um pouco dos diálogos do filme que nós ouvimos, é Edward eBella sussurrando “eu te amo” um para o outro no altar, este um pedacinho da história. Tudo isso é feito super-romântico com extras da valsa e musica de Christina Perri e a desoladora letra vampirica: “Eu vos amei por mil anos / Mil anos / Eu vou te amar/ Mil e mais.”

A música não vai estar em todas essas cenas no filme, é claro. Se isso acontecer, de fato, o que seria das (muitas canções da trilha sonora) do filme, mas estamos morrendo de vontade de saber onde. O pessoal da Summit realmente deveria ter nos pedido nossa opinião, mas vamos fingir que eles fizeram. Após o salto, voto para a citação do livro Amanhecer que vai melhor com “A Thousand Years”.

A melhor frase de Amanhecer fica melhor com Christina Perri em “A Thousand Years”?

“Dançar” com você não é tão ruim. Mas eu estava pensando mais nisso ‘- e eu me pressionei a ele ainda mais apertado -‘ nunca ter de deixar você ir ‘”.

“Não tenhais medo”, murmurei. “Nós nos pertencemos”. … “Para sempre”, ele concordou, e então nos puxou gentilmente para águas mais profundas.

“Nós exploramos a pequena selva que rodeava o pico rochoso. Nós visitamos os papagaios que moravam no dossel da extremidade sul da ilha. Nós assistimos o pôr do sol ao oeste rochoso”.

“Mas seja qual for a razão, ele puxou os meus lábios de volta ao seu, se rendendo com um gemido. E começamos onde o meu sonho tinha deixado. “

“Eu nunca tinha visto a simetria do universo antes, mas agora ficou claro. Foi a menina nos braços da vampira loira que me segurava aqui agora. “


Para votar clique aqui

Via - Via

1 comentários:

thais Twilighter disse...

hum..... sem comentarios;;

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: