ENTREVISTA TRADUZIDA DO ROBERT E DA KRISTEN PARA REVISTA "CINEPLEX"


Tradução:


Fãs gritando fazem a fila durante a noite com suas câmeras para conseguirem um vislumbre das estrelas de uma das maiores franquias da história recente. Mas é apenas mais um dia na vida deRobert Pattinson e Kristen Stewart.

O local é na Comic-Con - San Diego onde a dupla romântica e o o coração da franquia (há boatos de que eles namorem na vida real também) estamos aqui para falar sobre o começo do fim, deAmanhecer, uma adaptação do último livro de Stephenie Meyer na saga que coloca vampiros (incluindo Jacob Black -Taylor Lautner), com uma ser humana confuso entre eles. (Bella Swan – Stewart).

No entanto, as filmagens podem ter sido bem triste para as estrelas de Crepúsculo, mas não é tempo para dizer adeus. O capítulo final está sendo dividido em dois filmes – Parte 1 que sai este mês, e Parte 2, que sai no próximo novembro , com o novo diretor Bill Condon.

Apesar do fuso-horário, Stewart e Pattinson estão relaxados e as vezes fazendo piadinhas ou trocando um sorriso neste dia. Na verdade, eles parecem bastante a vontade – além de algumas aparições de tv – esta é a primeira vez em três anos, que eles estão sentados lado a lado para falar sobre os papéis que transformou suas carreiras.

Vocês tiveram um diretor diferente para cada filme. Como foi trabalhar com Bill Condon, especialmente tendo em conta o quão bem-estabelecidos esses personagens são?
Stewart: “É interessante trabalhar com um novo diretor e seguir em frente. É engraçado, no começo você sempre acha que vai ser um período que você vai tentar apresentá-los à sua história. Você sabe, fazê-los sentir como se eles estivessem na nossa página, fazê-los sentir aclimatados ao nosso pequeno mundo, mas nos dois sentidos … É dois conhecimentos no meio. Ele é muito inteligente, ele é muito bom em falar sobre as pessoas e como as pessoas reagem uns aos outros e nossa dinâmica dentro da história, e tudo era apenas uma boa experiência de trabalho, ele não se sentia como um filme de estúdio. Parecia que nosso trabalho era chegar lá e descobrir e compreender essas pessoas. ”
Pattinson: “. Catherine [Hardwicke] para Chris Weitz para David Slade para Bill … é como … os quatro pontos de uma bússola”

Amanhecer está sendo dividido em duas partes, mas vocês filmou tudo como um só. Como isso afetou a história?
Pattinson: “O primeiro é baseado em uma pequena seção do livro como a segunda. É muito bom porque você tem a oportunidade de concentrar-se em relações mais complexas e outras coisas. ”

Stewart: “Sim, você pode deixar de interpretar momentos entre as pessoas e, como, basta ver as pessoas viverem e experimentar coisas ao invés de empurrar a exposição em seu rosto a todo momento … Isso parece muito mais como um filme de verdade [risos]. Se sente como um bom filme, na verdade.

Quais são as suas cenas favoritas?
Stewart: “Eu acho que eu estou mais ansiosa com o casamento e alguns momentos durante a lua de mel e o nascimento … Há duas cenas que ocorrem no final, na recepção no casamento, entre Charlie, Renee e Bella e eu realmente adoro essa parte. ”

Qual foi a sensação de dizer adeus aos personagens que vocês estiveram interpretando por tanto tempo?
Stewart: “O momento atual, foi definitivamente estranho. É um daqueles momentos onde você tem de te dizer para apreciar. – Eu digo a mim mesma para reconhecer isso e tipo, estar no momento, porque era muito tarde da noite no set e foi como: “Oh, estamos acabando … mas nós estamos acabando mesmo.”

E você terminou com a cena do casamento.
Stewart: “Foi legal que tivemos uma cena tão grande para fazer … porque normalmente termina com alguma tela aleatória verde e não há ninguém lá. Isso definitivamente se parecia com o certo … parecia uma experiência catártica. Foi um capítulo encerrado “.

O que é novo e diferente sobre esse filme?
Stewart: “É o primeiro em que você sente que não está assistindo a história de, ‘Eles vão ficar juntos? Ou não ficar juntos? “Eles se casam, é muito oficial. E o começo é realmente feliz – como, é o mais feliz da série, é muito leve. Eles conhecem um ao outro agora de uma maneira muito mais realista, eles não estão apenas apaixonados um pelo outro, eles agora são realmente capazes de viver. E então tudo fica louco depois do sexo, porque isso é só o que acontece, as crianças. ”

Pattinson: “Use camisinha! Essa é a moral do filme. ”

Como foi a sensação de estar naquele vestido de noiva?
Stewart: “O vestido era apertado. Era tão apertado. Eu realmente gostei, foi muito bonito. Foi um grande negócio, mantendo essa coisa encoberta, eu estava usando uma capa dos Volturi na maior parte do tempo e eu odiava. Você sabe, você quer se sentir bonita no dia do seu casamento e cada vez que alguém gritava ‘corta’ eles vinham e atacavam em mim uma capa dos Volturi e eu era como, “Onde estou? ‘”

Qual foi sua experiência com fã mais memorável desde que tudo começou?
Pattinson: “Meu momento favorito foi realmente no primeiro filme, quando ninguém sabia o que estava acontecendo. Nós estávamos fazendo a última filmagem e tinham umas pessoas esperando fora do perímetro do set e uma mulher entregou-me um bebê, que tinha três meses, para um AD (diretor assistente) ao nosso encontro. O AD realmente não sabia o que fazer com ele e ele estava como, eu acho que ela quer que você assine o bebê ou algo assim … Não, ela queria fotos com o bebê. Eu realmente não entendo a realidade da situação naquele momento, que alguém iria realmente ver esta imagem, e então há uma foto minha na internet mordendo o bebê. ”

Stewart: “Você mordeu o bebê?”

Pattinson: “Aham.”

Stewart: “Isso é tão estranho.”

Pattinson: “Eu realmente não, não o toquei. É uma espécie de uma imagem engraçada. O bebê era tão jovem que toda a cabeça se encaixava na minha boca. “

FonteVia - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: