ROB: Ele é um diretor que gosta de se envolver, e ele é também um escritor, para que ele possa adaptar as coisas no momento. Algo muito interessante é que antes de tudo costumava ser tão rigoroso Isto é como está no livro, é assim que vai ser no filme, mas às vezes as coisas não parecem tão na tela bom como eles fazem no papel, assim Bill foi muito ousado em interpretar algumas coisas de forma diferente.
Precisamos falar sobre a parte mais importante neste filme, a cena de sexo, o que foi isso para você?
ROB: A cena de sexo nunca é descrito no livro, assim que cada única pessoa que lê-lo tinha sua própria ideia em sua mente. O tempo todo estávamos filmando isso pensamos "Temos que fazer este olhar espetacular para todos," e nós estávamos pensando em como atender às expectativas das pessoas. Mas você também se preocupam sobre como você está indo olhar, eu nunca tinha sido tão preocupado com isso antes, mas depois de ver o quanto Taylor trabalha para fora para o cinema, pensei: 'Bem, todo mundo vai realmente me julgar agora,' (ri alto). Eu sempre tentei pensar em posições onde onde eu poderia enrijecer os músculos, e encolher minha barriga ... Ok, eu acho que só deu a resposta mais vaidoso que eu poderia ter realmente
Então, você estava preocupado sobre a tomada de sua camisa?
ROB: Bem, sim. Especialmente porque nesta Saga o corpo dos personagens parece ser um grande negócio. Portanto, neste filme que eu pensei, 'OK, é o último, estou ficando um pacote de seis ", e eu tentei, mas é muito difícil. Eu trabalhei tão duro por 6 meses, então depois de filmar a cena de sexo a primeira coisa que pensei foi "Hora de comer! '.
Como Kristen tem evoluído todos estes anos como atriz?
ROB: Bem, ela se tornou uma adulta. Ela tinha 17 anos quando começamos, ela tem 21 anos agora. Sua personalidade mudou muito. Como atriz, ela sempre foi muito confiante, é por isso que dou risada quando as pessoas dizem que ela é tímida. Ela não é tímida em tudo (risos).
E quando você finalmente filmou a cena de nudez, o que aconteceu?
ROB: Bill nos ajudou muito. Eu sabia que seria muito importante e assustador fazer essa cena entre eu e Kristen, então nós demos muitas ideias, pois como eu disse o livro descrevia a amanhã do dia seguinte e só isso, então nos tínhamos que fazer o que acontecia antes, como em True Blood, mas no final tudo deu certo, nos filmamos várias cenas que nos cortes de edição ficaram perfeitas.
Você mencionou True Blood, vocês estavam preocupados por fazer um filme ao contrario de True Blood?
ROB: Sim. Eu nao tinha visto nada da série, mas as pessoas me dizem que "Twilight" é sobre abstinência, e sobre vampiros que não matam pessoas, e True Blood é totalmente sobre banho de sangue, muito sangrento, e nesse último filme temos momentos passionais com os personagens e bla bla bla. Então todos ficaram se perguntando "Como esses vampiros fazem sexo?" e é difícil colocá-la como uma grande cena de modo transcendental. Eu acho que é uma coisa que deveria ser estranha de se ver na Saga; não fazê-la você sabe seria injusto. Estou me fazendo entender? (ambos sorriem). Eu não acho que eu respondi uma pergunta, nos apenas falamos sobre sexo aqui (gargalhadas)
Vamos falar sobre o casamento, vestido de Kristen, alguns detalhes...
ROB: Sim, casamentos é tudo relacionado a garotas, certo? Eu apenas estava lá, esperando, Kristen estava enlouquecendo com o vestido e com tudo. E tudo que eu pensava era: "Eu tenho que vestir um terno estúpido"
Esse ano Harry potter terminou e a Premiere foi extremamente emocionante, como voce ve o final da "Saga Twilight" e o fim da divulgação no próximo ano?
ROB: Harry Potter é diferente porque começou tão cedo. Eu não posso nem ao menos me lembrar o que estava fazendo aos 8 anos. Nos fizemos vários filmes enquanto estávamos nos intervalos dos filmes "Twilight". É muito diferente para nós.
PARTE DA ENTREVISTA COM KRISTEN:
Toda vez que eu entrevisto Kristen, fico impressionado o quão linda ela é. Pele perfeita, sem usar maquiagem para ressaltá-la. Ela usava jeans, uma camiseta cinza, tenis, definitavamente a mesma Kristen. Porém muito mais confortável do que há 3 anos atrás, quando eu a entrevistei pela primeira vez para Twilight, onde ela parecia muito nervosa.
Sua personagem passou por muitas coisas nesse filme, ela se casou, teve uma experiencia sexual, teve um bebe, se tornou uma vampira...
KRISTEN: Eu sei.Foi por isso que tiveram de dividir o filme em 2 partes. (risos)
Qual foi a parte mais difícil nesse filme?
KRISTEN: Foi o momento em que eu havia esperado por muito tempo. Cada coisa individual que foi acontecendo nos filmes, estava ampliando esse momento. Porque a pressão das pessoas esperando por esse filme, especialmente porque esse é um momento icônico dentro da Saga, então nós precisávamos fazer justiça à ele, cada pequeno detalhe é fundamental. E você precisa sentir isso, você precisa ter medo porque poucos darão a força e a importância que falamos.
O que os fãs podem esperar agora?
KRISTEN: Pessoalmente eu amo o início, pois Edward e Bella estão se encontrando agora, e eles tem se divertido. Tudo é tao suave e feliz no começo, mas agora ela tem que lhe dar com diferentes questões, porque ela se casou. Eles agora tem problemas entre eles, e um deles é ela tendo um bebê, e Edward esta querendo matar o feto (gargalhadas). Além disso, pela primeira vez teremos a perspectiva de Jacob, que ninguém conhecia.
Como você se prepara para o filme?
KRISTEN: Eu sempre faço as mesmas coisas sempre. Nos livros Stephenie dá uma descrição muito visceral dos acontecimentos, e ela estava no set todo o tempo, foi ótimo, porque só ela conhece os personagens muito bem. Eu apenas peguei o melhor do livro e tentei fazer.
Qual é a sua parte favorita?
KRISTEN: O casamento porque todos estavam esperando para filmá-lo, foi a parte mais real para mim, foi muito emocional.
O que você pode partilhar conosco sobre as cenas de sexo?
KRISTEN: Oh Deus, as cenas de sexo foram uma coisa grande, mas tambem há muitas coisas acontecendo: o casamento, a primeira vez, dar á luz. As cenas de sexo foram filmadas no começo do filme, então foi uma parte que acabou rápido. Graças à Deus.
Logo no início das filmagens?
KRISTEN: Sim. Foi uma das primeiras cenas que fizemos, nós filmamos os 2 filmes ao mesmo tempo, então eu só posso falar sobre o primeiro, mas nós tivemos que mostrar como os vampiros fazem sexo diferente, então nos filmamos a primeira vez que eles fazem sexo como vampiros (após transformação da Bella) e foi uma coisa grandiosa também. O divertido é que não há essa descrição no livro, entao eles tiveram que improvisar.
Como uma atriz você teria dificuldades para filmar essas com Rob?
KRISTEN: Sim filmar essas cenas foi estranho. No final eu nao conseguia sentir como se tivéssemos filmado uma cena de sexo, porque ambos estávamos desconfortáveis e inseguros, e porque muita coisa era subjetiva. Há horas que é estranho se fechar, tentar se esconder, já que todos ficam na expectativa para essa cena.
Então falando do nascimento, é fácil fazer comparações, certo?
KRISTEN: Oh, isso foi tão duro. Tudo foi difícil: O casamento, o sexo, o nascimento, foi muito difícil.
A Saga termina no próximo ano.. do que voce sentirá mais saudades?
KRISTEN: Pode parecer bobo dizer tudo isso, mas é a verdade. Sentirei falta da experiencia de ter trabalhado com Rob e Taylor. Eu nao vou fazer mais cenas com eles. E ao mesmo tempo acabou. Nada mais do que isso, mas tudo bem.
ENTREVISTA COM TAYLOR
O que voce achou sobre o desenvolvimento do seu personagem agora? Você usou alguma experiência sua com alguma garota na vida real?
TAYLOR: "Amanhecer", o livro, saiu poucos meses antes do primeiro filme da Saga sair, e eu pude ler a historia pela perspectiva do Jacob. Eu não estou mentindo, foi muito chocante, foi como um jogo que eu não estava esperando e sim, me pegou de surpresa. Eu falei com Stephenie e Bill agora, Eu entendi melhor o imprinting. Porque no início estava confuso para mim.
Qual foi a parte mais confusa para você?
TAYLOR: Quando eu caio de amores pelo bebê (risos). E não é apenas um bebê. É o neném de Edward e Bella (risos)
E o que fez voce absorver a história do imprinting apos conhecê-la?
TAYLOR: Eu não sei. Mas eu acreditei. Eu confiava em Stephenie e Bill.
Voce deixou a sua marca, algo pessoal em Jacob?
TAYLOR: Você sempre vai deixar uma marca em um personagem seu, mas nesse caso você não pode realmente mudar muito.Tem que se manter no mesmo porque é isso que os fãs querem, os fãs amam o JACOB e não o Taylor.
Qual foi a cena final que você mais gostou?
TAYLOR: Foi difícil. As últimas cenas que filmei com Rob e Kristen, foi eu dançando com ela na hora do casamento dela. Foi difícil filmar isso, dando adeus. Foi muito emocional pois estávamos nos despedindo. E a outra foi quando eu estava chorando porque eu achava que Bella estava morta, então eu sai da casa dos Cullens correndo e chorando. Foi muito louco, então minhas cenas finais não foram muito felizes, eu estava muito triste todo o tempo.
Nos sempre falamos sobre seu treinamento físico para as cenas, essas cenas foram árduas? Voce está mais confortável comJacob agora?
TAYLOR: Não, sempre foi dificil porque eu tinha que manter em forma para as filmagens, e logo no inicio. Foi um desafio, mas eu consegui e comemorei isso no final das filmagens (risos)
Como voce comemorou?
TAYLOR Com sorvete e bolo, eu peguei um pouco dos meus dias de folga do trabalho, então foi uma verdadeira celebração (risos)
E como está o seu regime atualmente?
TAYLOR - Eu sempre estou na ativa e praticando esportes, mas eu tenho me divertido mais agora, e saído com amigos. Eu faço ginastica, mas apenas para me manter em forma.
O que você mais gosta em trabalhar com Kristen?
TAYLOR: Ela é muito reserva, especial para mim. Kristen é uma das minhas melhores amigas, uma pessoa adorável.
E Rob?
TAYLOR: Ele faz todos rirem. Ele é um cara incrível, divertido, ele sempre está bem humorado. Todos nós explodimos em gargalhadas quando ele está por perto.
Qual foi a parte mais divertida de ter filmado esse filme?
TAYLOR: Rob fingiu ser o durão e ele tinha voado pelo quarto, foi tao divertido gravar porque Rob tentou fazer como o "master do Kung Fu", então ambos treinamos juntos, mas no final as gravações deram certo. Foi a primeira vez que ele fez uma cena assim, sem dubles. Foi muito divertido, nós tivemos uns 10 takes diferentes.
E fale me sobre sua própria façanha, a cena em que Jacob apanha de Edward?
TAYLOR: Sim, nós não tínhamos nenhum problema. As paredes eram almofadadas. Mas foi legal porque eles me deixaram fazer a cena do meu jeito, eu segurei um fio, então ele me socava (Rob) e eu voava para outra parede. Foi tao legal.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: