EMMA WATSON DIZ QUE É GRATA POR NÃO ESTAR NA MESMA POSIÇÃO QUE O ROBERT!!


Emma tem lutado com sua fama no passado, mas não é se acostumar. Ela está vindo a perceber que as coisas poderiam ser piores para ela, citando a vida que Robert Pattinson leva agora.

Ele apareceu em Harry Potter também, mas chegou ao estrelato internacional, após conseguir o papel de Edward Cullen nos filmes Crepúsculo.

“Não posso sequer imaginar como é esse tipo de fama. Assim, muitas pessoas têm desejo de estarem no lugar dele por acharem que a vida dele é a melhor, mas realmente … há preços que você paga. Não interprete mal minha perspectiva, não é tão ruim para mim. Eu não estou na posição de Rob, eu não tenho pessoas gritando, chorando e agarrando-me. Estou muito grata por isso “, disse ela.

1 comentários:

!saϟ* disse...

A entendo ela, a vido do Rob é realmente complicada!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: