E! ONLINE FALA SOBRE KRISTEN NA GQ MAGAZINE!


Finalmente ela usa o termo “namorado” publicamente!

Apesar do mundo inteiro saber que Robert Pattinson e Kristen Stewart namoram,nenhum dos dois nunca gostou de falar sobre o relacionamento à imprensa.

Fato que todos os fanáticos de Crepúsculo aguardavam há séculos:Kris chamar o vampirinho co-estrela da saga de namorado.

“Meu namorado é inglês”,revelou Kristen à edição inglesa da revista GQ ao falar sobre as gravações deBranca de Neve na Inglaterra.

Até que foi fácil admitir,não foi Stewart?

Ela continua,“Eu nunca falaria isso se eu soubesse que você estava me entrevistando”. Aham.. Não acreditamos. A atriz já fez mil entrevistas e ela sabe muito bem quando está falando com alguém da imprensa.

Mas,agora que ela já falou mesmo,por que não continuar a falar sobre o relacionamento? Então,foi o que ela fez.

“Então,a maioria da minha vida pode ser encontrada no Google”,disse ela. “Quero dizer,‘qual é galera,é tão óbvio (que ela namora Robert)! Eu não percebo a importância que é para as pessoas de eu falar isso”.

Então,por que ela nunca falou sobre o namoro com o homem mais sexy do ano?

“Acho que é uma questão que sou bem egoísta. Bom,penso ‘é meu’. E gosto de manter tudo que é meu reservado. Pode ser um jogo engraçado,mas envolve duas vidas. Sempre digo para mim mesma que nunca vou dar alguma coisa,porque não vejo como isso vai me beneficiar”,contou Kristen sobre nunca falar sobre o relacionamento.

“Eu garanto que,quando eu me casar ou ter um bebê,todo mundo vai querer saber o nome do meu filho e eu não vou falar por anos”,ela brincou. “E é assim que quero que seja. Um dia a galera vai saber,mas não será por mim. Eles vão ficar bem pirados que eu não falarei o nome do filho,mas eu continuarei falando,‘não!’”.

Tudo bem. Agora que sabemos que vocês estão juntos (lógico),podemos ver uns beijinhos públicos?


Fonte

1 comentários:

!saϟ* disse...

HAHAHAHAHA pois é... eles tem que dá um beijinhos em público!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: